"Eu espero que você esteja certo e um dia eu pare de amar você como você parou de me amar"

"Para de dizer essas coisas, para de falar que eu não tenho coração, que eu sou frio e que eu não me importo" - ele parecia estar com raiva - "Para de dizer que meus sentimentos acabaram!"

Não falei mais nada e então ele continuou.

"Você me fez varias perguntas, por que eu dormi o dia inteiro se eu ja tinha dormido a noite. Por que nao fiz nada no meu aniversario, para de fazer perguntas em cima de perguntas, você sempre acha que estou mentindo" - ele fala como se não tivesse razão pra eu achar que ele estava mentindo - "você só sabe me insultar, dizer quão ruim eu sou!"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Na verdade ele entende tudo errado, ele prefere entender que eu estou falando mal dele e o insultando, quando na verdade estou dizendo o que ele fez comigo.

"Você prometeu me amar, eu acreditei em cada promessa sua!" - falei já chorando.

'' Meu Deus, isso é passado, para de ficar lembrando dessas coisas, isso já está terminado, o passado fica no passado." - como ele pode simplesmente me deixar no passado? - "é normal quando a pessoa ama fazer promessas e dizer coisas bonitas, mas a vida muda, o relacionamento muda"

"Desculpa, mas eu não sou que nem você que simplesmente me esqueceu, que simplesmente apagou tudo entre nós dois." - falei com tristeza querendo que tudo fosse mentira.

"Pra mim chega! Não quero mais falar com você. Você tem que me esquecer e ser feliz! Adeus, não tente me mandar email ou mensagens no whatsapp, não irei te responder e não tente entrar em contato com os meus amigos! Não fale mais comigo!''

Meu mundo desabou, mais uma vez ele estava fazendo aquilo.

"Você esta me deletando da sua vida de novo." - quase não consegui falar.

"Sim, eu estou! Desejo tudo de bom nessa vida pra você! E não fique pensando em algo pra me dizer, o que você falar não ira mudar o que eu sinto, não vai fazer eu voltar pra você, eu não sou mais o seu namorado! Você pode me odiar..."

"você quer que eu te odeie, mas eu não te odeio" - falei com o coração na mão.

"Isso não é saudável pra você. Adeus." - a ultima coisa que ele falou.

Ele não vai voltar a falar comigo. Ele vai me esquecer, se já não esqueceu. se ele me amasse jamais pararia de falar comigo.

"Estou aqui para tudo." ele me disse uma vez.

Mentira.

Tentei falar do que estava acontecendo comigo hoje, sobre a minha doença e ele simplesmente fez isso comigo.

Eu me odeio.

Não é drama, mas não tenho mais vontade de viver. Essa dor esta me matando aos poucos.

Eu estou sofrendo, sofrendo muito.