Capitulo 6

Depois do almoço o Harry,o Ron e a Gina tinham treino de quadribol, eu realmente não entendo qual é a fascinação da Gina por quadribol! No começo eu achei que fosse só para conquistar o Harry, porque na época ele prestava tanta atenção nela, quanto no Professor Binns, ou seja, nenhuma! Mas agora eu vejo que ela tem muito talento, pelo menos é o que as pessoas falam, eu não entendo muito de quadribol, na verdade, não entendo nada! Me recuso a subir em cima de uma vassoura, é muito perigoso. Enfim, eu resolvi me sentar embaixo de uma árvore na beira do Lago Negro para ler um livro, não estava prestando muita atenção no livro porque estava pensando o que o Malfoy e os amiguinhos dele iriam querer com a gente, ele disse que era sobre a festa, mas eles sempre organizaram sozinhos, então por que querem que a gente ajude desta vez? Isso está muito suspeito. Estava eu perdida em meus devaneios, quando um pigarro atrás de mim me desperta. Me levantei assustada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_Calma Granger, eu não vou te estuprar!_ disse aquela doninha debochada, debochando de mim, vê se pode?

_Vindo de você eu não duvido nada! _eu disse irritada.

_Que imagem que você tem de mim em!_ disse ele.

_Você já me deu motivos para eu pensar bem pior de você!_ eu disse.

_É eu sei disso, mas não posso mudar o passado!_ disse ele um pouco... triste? Como assim, ele não fica triste, ele é o Malfoy!

_Está bem, você demonstrando culpa?! Qual é a pegadinha? Você não pode estar falando serio! Tipo você não é do tipo que sente culpa, você é do tipo frio e calculista, que não se importa com o próximo!_ eu disse bem irritada com ele.

_Eu era assim Granger, mas depois da guerra eu percebi que não era uma coisa legal, eu fui criado sendo influenciado pelo meu pai, eu fui ensinado a odiar todos os sangues ruins e os traidores do sangue! Não é uma coisa que se muda de um dia para o outro, eu quero mudar, mas isso leva tempo!_disse ele, e pela primeira vez eu vi sinceridade nas palavras dele.

_Eu não sei como é isso Malfoy, e eu sei que você não é mal, afinal você não conseguiu matar o Diretor Dumbledore, eu só ficava brava e gritava com você porque você gritava comigo, nada mais que isso! Mas de tanto você me desprezar eu acabei te desprezando, e isso é uma coisa que não se muda de uma hora para outra!_ eu disse sincera também.

_Eu te entendo Granger! Não me leve a mal, mas eu te odiei assim que coloquei os olhos em você, e esse ódio só aumentou com o passar dos anos..._ disse o descarado.

_Ah bom, e você me diz assim? Eu não sei como eu pude acreditar que nós iríamos ter uma conversa civilizada algum dia!_ falei super irritada, quem ele pensa que é?

~leia as notas iniciais~