Yuji e Kazumi conseguiram chegar à altura da cabeça do Menos alvo, porém, este como já estava muito agitado devido ao golpe de Akira procurou agarrá-los. Os dois se esquivaram das investidas das mãos gigantes e cada um iniciou uma corrida em cada braço para chegar à cabeça do Menos.

-Ele é forte Kazumi! Teremos que lutar com força total! – gritou Yuji, procurando manter a velocidade do garoto que era apressado demais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ótimo ouvir isso! – respondeu Kazumi.

Os dois saltaram dos braços do Menos, e se prepararam para atacá-lo diretamente. A mão esquelética do Menos novamente procurou agarrar Kazumi para esmagá-lo.

-Assim não dá! – o shinigami da zanpakutou de prata se irritou com aquela mão gigante e a escolheu como alvo. Com um rápido movimento posicionou a sua zanpakutou e preparou-se para lançar seu golpe.

-Han shu Katame katai! – exclamou Kazumi, fazendo um corte ligeiro no céu.Uma lâmina verde fora emitida de sua espada e aumentou de tamanho progressivamente seguindo em direção á mão aberta do Menos que estava pronta para agarrá-lo. A lâmina atingiu a mão do mesmo e em seguida se transformou em raios luminosos que começaram a petrificar, transformando desta forma a mão gigante em uma imensa rocha.

A corrente que saia da coronha da espada de Kazumi e estava enrolada em seu braço direito começou a se desenrolar. Kazumi posicionou sua zanpakutou apontando-a para baixo e com sua mão esquerda segurou sua corrente girando-a em ritmo constante.

-Além de ser feio você é irritante sabia? Vou tratar dessa sua mão irritante primeiro. – dizendo tais palavras, atirou a corrente junto com a esfera negra e densa. A esfera e a corrente se dirigiram rapidamente contra a mão gigante petrificada. O impacto emitiu um som estrondoso e a esfera atravessou a rocha rachando-a por completo.O Menos urrou de dor.

-Carruagem do trovão...

-Kiiro obi Wakaru! – exclamou Yuji, cortando o céu com a lâmina de sua zanpakutou.Algo começou a rasgar o Menos no sentido do seu peito até contornar o seu ombro, a medida que o corte progredia, deixava um rastro flamejante cobrindo a abertura provocada pelo corte da técnica de Yuji. O Menos deu o seu último grito de dor e seu corpo começou a se desfragmentar.

-Ponte da roda que gira...

Yuji e Kazumi acabaram tendo problemas para combaterem os outros dois Menos que já procuravam agarrá-los. Saltaram para todos os lados fugindo das investidas que já se tornaram extremamente agressivas.

-Cuidado Yuji! – exclamou Kazumi. O garoto da zanpakutou do elemento fogo focalizando-se apenas no Menos que o tinha como alvo se assustou com a investida do outro e acabou sendo capturado. Kazumi estava um pouco distante e não conseguiu impedir o ato.

-Yuji! – exclamou Kazumi, tentando alcançá-lo, mas o segundo Menos o impedira entrando na sua frente para tentar agarrá-lo.

-Com a luz divida-os em seis. Bakudou nº 61. Rikujoukourou! – exclamou Akira, concluindo a conjuração do Bakudou.Seis feixes de luz atravessaram os 2 Menos prendendo-os, e Akira se ajoelhou por ter utilizado muita energia na conjuração, sentindo-se cansado.Sua respiração se tornou ofegante e com esforço gritou para seus amigos.

-Rápido! Destruam eles! Eu não vou agüentar por muito tempo!
Devido ao bakudou o Menos que segurava Yuji acabou soltando-o, e este deu um salto e se preparou para atacá-lo, mas percebeu que havia algo estranho, pois ele estava com sua boca bem aberta como se fosse engolí-lo. Yuji também percebeu que o outro Menos estava começando a repetir a mesma atitude estranha.

-Yuji cuidado! É o Cero! – exclamou Kazumi, tentando alcançá-lo o mais rápido possível.

Yuji percebeu que uma energia vermelha se concentrava na boca do Menos tomando a forma de uma pequena esfera que aumentava de tamanho gradualmente a cada segundo, estava acontecendo à mesma coisa com o outro Menos, mas a energia deste já estava quase totalmente condensada. Quando se deu conta já não conseguia fugir da frente da esfera que se tornou muito maior que ele, pois existia uma reiatsu muito forte que o impedia. Yuji olhou para Kazumi que procurava desesperadamente alcançá-lo, mas percebeu que ele devido a sua ansiedade não percebera o outro Menos que se preparava para emitir o Cero também. O Cero do segundo Menos foi liberado primeiro que o que tinha Yuji como alvo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A emissão de energia vermelha atingiu Kazumi, em uma raio espesso violento fazendo-o gritar de dor. Yuji gritou o nome de Kazumi, mas já era tarde demais.Não havia como o shinigami responder, pois seu corpo já estava se fragmentando.O garoto da zanpakutou de fogo podia simplesmente ouvir os gritos de dor de seu amigo, assistir o seu corpo se rasgando liberando sangue que se misturava com a energia do Cero e logo desaparecia. Por um momento, Yuji sentiu muito medo do que estava prestes a acontecer com ele próprio, o sentimento de pena por seu amigo e de medo se misturavam. A tristeza não era perceptível naquele momento, pois o medo se tornara maior. Presenciou a cena do corpo de seu amigo sendo destruído até desaparecer por completo, naquela imensa irradiação de energia emitida da boca do Menos.

De modo irracional e instintivo voltou a sua atenção para o que o aguardava, em alguns segundos o Cero a sua frente seria disparado e provavelmente iria acontecer o mesmo com ele, porém Akira apareceu ao seu lado.Ele já havia tentado sem sucesso salvar Kazumi tentando alcançá-lo. Procurando salvar Yuji para compensar a falha, Akira utilizou toda sua energia restante na conjuração de um kidou.

-Hadou nº 31, Shakkahou! – exclamou Akira. Uma bola de fogo vermelha atingiu o garoto que seria vítima do Cero.

Yuji fora arremessado para longe do local. O Cero foi disparado finalmente, atingindo Akira e rapidamente seu corpo também foi destruído. Yuji em desespero gritou nome de seu amigo, mas já era tarde.Podia apenas ouvir o som ultrassônico emitido pelo Cero que diminuía de intensidade à medida que se afastava do local. Akira não existia mais. Yuji se chocou contra uma das casas da região e ficou imóvel debaixo dos destroços.

Os dois Ceros emitidos pelos Menos se fundiram formando um potente raio vermelho muito espesso. Esse raio seguiu em direção a um dos casarões que estavam por ali. No telhado de tal casarão alguém aguardava o Cero.

-Olha Ken-chan! Tá vindo pra cá!- disse Yachiru, surgindo de trás do ombro de Zaraki Kenpachi.

-Humm? – disse Zaraki Kenpachi, voltando seu olhar para o Cero que estava se aproximando.

Zaraki com seu braço direito golpeou o Cero ricocheteando-o, ele tomou outra direção e se distinguiu no ar a alguns kilômetros dali. O telhado rachou um pouco com a pressão do Cero sobre o braço do capitão.

-A reiatsu que você disse que sentiu vinha desses Menos fracotes, Yachiru?- indagou o capitão do 11º esquadrão, olhando para Yachiru que se encontrava apoiada em seu ombro.

-Ahhhmmmm... não não! Eu juro que senti Ken-chan, mas foi por um momento só, depois despareceu, era muito forte eu juro!

-Hum... então vou destruir esses Menos fracotes antes que o esquadrão chegue, mas parece que não vou me divertir hoje. – dizendo tais palavras, Zaraki impulsionou seu corpo e desapareceu.

Logo reapareceu em cima dos dois Menos, sacou sua zanpakutou e se tornou apenas um vulto. Dois cortes atravessaram os corpos dos Menos,fazendo-os desfragmentarem e desaparecerem por completo.