O Demônio no Corpo de Um Anjo

Amizades surgem entre Hyuuga e Uchiha


Sasuke se encaminha para a porta de entrada de sua casa para permiti que a pessoa entrasse em seu lar. E todos ficam surpresos ao ver que o ser que se encontrava na porta era o gênio Hyuuga Neji.

- Hinata-sama seu pai me pediu para procurá-la. – Fala Neji totalmente calmo, mas demonstrando preocupação. - Bem agora que eu já te encontrei, vamos para casa Hinata-sama.

-De... Desculpe Neji-nii-san, mas a missão da Tsunade-sama era para eu ficar seis meses acompanhando de perto o ex-detento Uchiha Sasuke-sama.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Hun certo. Então eu irei até o clã pegar umas roupas e objetos que você ira precisar Hinata-sama. – Fala Neji calmamente.

-Hai! Obrigada Nii-san. – Fala Hinata demonstrando gratidão sobre o gesto de seu primo.

Com a saída de Neji...

- Mas o que você disse Hinata? – Pergunta uma Sakura nervosa. – Você sabe que Tsunade-sama não falou em nenhum momento que você teria que morar com o Sasuke-kun durante seis meses!

Com o que a Haruno dissera, Hinata ficou triste, a final, ela estava sendo muito burra ao pensar que poderia morar durante um tempo com o jovem Uchiha.

-Deixe para lá Sakura! – Fala Sasuke demonstrando em sua voz que não ligava para o que estava acontecendo. – Se a Hinata quer ficar aqui, então deixe. – Nisso o jovem Uchiha abre um pequeno sorriso galanteador para a Hyuuga e senta-se à mesa.

Com esse gesto a jovem Hyuuga fica corada e abre um sorriso para o jovem Uchiha retribuindo o possível sinal de afeto dele. Ao ver essa cena Naruto logo ficou possesso e fala:

- Sasuke teme, eu também vou dormir aqui! – Fala o jovem Uzumaki. – Sabe... lá em casa está com veneno para matar os insetos e não vou poder dormir lá por algum tempo sabe...

- Hun tanto faz. – Fala um Sasuke agora irritado e com um tom de desprezo. – Essa casa é muito grande e vazia não vou me importar de ter hóspedes aqui.

Nisso todos começam a comer.

Mais tarde ainda naquela noite o jovem Hyuuga, Neji, volta com uma mala para dar a doce Hyuuga, ele fala algo no ouvido dela e sai do distrito Uchiha.

-Bem gente eu vou indo, já está ficando tarde até mais. – fala a Haruno com um gentil sorriso no rosto e um pequeno aceno.

-Até mais Sakura-chan. – Fala o Uzumaki calmamente

-Até Sakura-sama. – Fala Hinata com um tom de medo pelas ameaças que outrora Sakura fizera.

-Hun... Até! – Diz um Uchiha demonstrando desinteresse na situação.

Com a saída de Sakura todos foram para seus quartos onde o jovem Uchiha encaminhou cada um.

Já era meia noite quando Sasuke vai para o telhado da casa olhar as estrelas e encontra lá também a pequena Hyuuga.

- Está sem sono Hinata? – Pergunta Sasuke com um sorriso no rosto.

- Sim Sasuke-sama. – Fala Hinata calmamente. – Eu vim até aqui para pensar nas coisas e ver as estrelas.

- Entendo, eu também gosto de ver as estrelas, sabe elas me acalmam. - Fala o Uchiha observando as estrelas. – Me responde uma coisa Hinata. Por que você não quis ir para casa junto de seu primo?

-Porque lá em casa ninguém me entende. Neji-nii-san é o único que me entende e cuida de mim, mas ficar lá onde todos me desprezam é muito ruim. – Fala Hinata com um tom triste e já com lagrimas nos olhos. – Eles me acham fraca e com isso me machucam emocionalmente.

- Em outras palavras você se sente sozinha e triste lá. – Fala Sasuke.

- Sim. –confirma a Hyuuga.

-Posso ver também que não está me contando tudo que está acontecendo com você, mas não faz mal, quando você estiver pronta para me contar tudo eu estarei aqui para te ajudar. - Nisso Hinata abraça o jovem Uchiha e chora em seu peito e o mais incrível é que Sasuke corresponde ao abraço.

Naruto estava vendo tudo escondido e estava com muita inveja, lutava em seu interior para não atrapalhar os dois e estragar sua amizade com ambos. Mas ele foi surpreendido com o que eles começaram a falar.

-Por que está me ajudando Sasuke-sama? – Pergunta Hinata ainda abraçada a ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Porque eu não quero que você se destrua com esse sentimento todo. – Fala um Sasuke preocupado. – Eu pude ver que você está infeliz e sua infelicidade está aumentando, eu não quero que você desabe como eu. Posso dizer que sinto algo de especial sobre você Hinata, como se você fosse igual a mim, como se você fosse uma irmã.

Hinata abraça ainda mais forte Sasuke e depois de um tempo ela dorme em seus braços. O Uchiha a pega no colo e a leva para o quarto logo depositando, ela na cama, ele sai fecha a porta e logo fala:

-Naruto o que está fazendo acordado há essa hora?

-O que você sente pela Hinata, Sasuke?- Pergunta Naruto ignorando a pergunta do Uchiha.

- Eu não sinto nada por ela só amizade. – Fala o Uchiha calmamente, mas cério diante o enredo da conversa de ambos. – Mas e você Naruto o que sente por ela?

Nisso o jovem Uzumaki fica cério e se dirige para seu quarto sem ao menos dar se ao luxo de responder a pergunta do Uchiha. Logo o Uchiha também vai para o seu quarto e assim todos dormem o resto da noite.

Os pássaros cantavam, o dia nascia bonito e maravilhoso como sempre, embora fossem 6 da manhã na casa principal do distrito Uchiha três adolescentes se encontravam acordados tomando um delicioso café da manhã. Eles estavam calados comendo e logo foram interrompidos por um ANBU que pediu a presença dos três imediatamente na sala da Hokage. Eles logo terminaram de comer e foram correndo ao encontro da Hokage onde lá...

-Tsunade-sama o que deseja? – Pergunta um Uchiha intrigado sobre o porquê dele esta sendo chamado para uma possível missão se ele ainda não foi liberado para ser de novo um ninja.

- Eu serei rápida com vocês três, afinal, o resto do time já está no portão de Konoha. – Fala uma Hokage séria e nervosa. – Esta ocorrendo diversos assassinatos dês de lordes a camponeses pobres. Um homem que testemunhou um dos assassinatos diz que quem está realizando os assassinatos são ninjas. Como o camponês não sabe dizer de que vila o ninja era as cinco nações estão ficando inseguras umas com as outras. Eu quero que vocês desvendem esse mistério e matem o shinobi responsável por essas mortes fui clara?

-Hai! – Responde os três em uni som.

-Mas Tsunade-sama por que está me mandando para essa missão se eu ainda não posso exercer minha profissão como ninja? – Pergunta Sasuke num tom de preocupação.

- Sasuke... Como essa missão é muito importante e perigosa eu estou permitindo a sua ida, o seu sharingan e as abilidades que conseguiu com Orochimaru e em diversas batalhas ajudará muito. Entretanto cuidado com o que você vai fazer em!- Fala Tsunade seria mente. – Vocês têm 5 minutos para irem para o portão de Konoha e saírem com o resto do grupo para a missão, dispensados!

Nisso Naruto vai para sua casa se arrumar enquanto Hinata vai para casa de Sasuke junto a ele para se arrumar para a missão. Ainda na sala da Hokage:

-Tsunade-sama por que permitiu a ida do Uchiha sem o consentimento dos conselheiros? – Pergunta Shizune preocupada com a situação.

-Shizune, de acordo com o que o Kazekage disse quem está realizando esses atentados é um único ninja. –Fala Tsunade. Nesse momento Shizune se surpreende. – Mesmo com Kakashi no grupo eu não estou cem por cento segura de que eles iram sair com vida.

- Você acha que o Uchiha ira ajudar para que eles fiquem vivos?

-Sim, afinal Sasuke tem o Sharingan e experiência de luta como disse antes. Ele será uma força e tanto para o grupo. – Fala Tsunade agora mais calma.

- Entendo, só espero que ele não faça nada de errado. – Fala Shizune preocupada com uma possível traição de Sasuke.

- Também espero. –Concorda Tsunade. – Bem agora vou ter que enfrentar dois velinhos para dizer o porquê de Uchiha Sasuke sair de Konoha sem o consentimento deles. – Fala Tsunade voltando a ficar irritada.

Nisso Shizune da uma pequena risada.