- Oi Lukinhas, - Gaby me cumprimentou.

- Oi Demy, - ela olhou para nós dois – vocês nem sabem...

- Oque?

Perguntei com entusiasmo.

- Esse final de semana, vai ter um passeio para a praia, - os olhos da Gaby brilhavam de felicidade – nós vamos ficar lá o sábado e o Domingo.

E lá estávamos na escola, sentados esperando o ônibus para irmos para a praia, os pais de todos liberou o passeio, todos da sala de aula foram. No ônibus, nos sentamos na última fileira, a turma junta, o passeio foi muito cansativo, chegamos lá só a noite, fizemos as nossas barracas, a Hana a Gaby em uma, a Bianca e a Demy em outra, eu e o Guilherme ficamos juntos e o Gordo sozinho, mas na hora de dormir nós trocamos, aí ficou assim, Eu e a Demy juntos, o Guilherme e a Gaby em outra juntos também, o Gordo continuou sozinho e a Hana ficou na mesma barraca que a Bianca. Nós fizemos isso escondidos, se a diretora pegasse a gente fazendo isso era detenção e iríamos embora.

Nos reunimos na fogueira, e comemos uns marshmalows , a Diretora, a senhora Mcdonal separou todos os casais, garotas e um lado e garotos do outro, ela nem desconfia do nosso plano. Fomos dormir era umas duas horas da manhã, a Gaby e o Guilherme já tinham dormido faz tempo. Quando eu e a Demy fomos nos deitar o Gordo a Hana e a Bianca continuaram lá fora.

- Que frio. - disse a Demy tremendo.

Me deitei na frente dela e a cobri até a cabeça, ficamos nos beijando debaixo do cobertor, dessa vez foi ela que tentou tirar a minha camisa, deixei, ela se deitou em cima de mim, mas como sempre tem que ter alguém para nos atrapalhar, a Bianca abriu a cabana, Demy rolou rapidamente para o lado, com os braços cruzados em cima do seu peito, ela já estava sem nada na parte de cima.

A Bianca nos olhou com os olhos semi-cerrados de sono e saiu, ela com certeza errou de cabana. Demy já tinha colocado a sua blusa e deitado, me deitei atrás dela com o nariz em seu pescoço, sentindo o seu cheiro.

- Porque toda a vez que chegamos tão perto, ainda estamos tão longe?

Perguntei para ela, não sabia se iria ganhar uma resposta.

- Talvez ainda não tenha chegado a nossa hora.

Ela com certeza estava certa, ainda erramos mito jovens, e eu não queria pressionar ela. Dava para escutar a Hana e a Bianca rindo na cabana do lado. A Hana estava tão estranha, não com os outros, só comigo em especial, oque será que esta acontecendo com ela?

PRAIA

\"\"