Sirius e Lene estavam namorando no sofá da casa que era de Lily enquanto Dorcas e Remus faziam o mesmo, James jogava vídeo game para não ficar de vela quando os son de celulares despertaram todos , rugas foram vista se formando na testa de todos assim que olharam seus devidos celulares. Sirius foi o primeiro a dizer

–quem foi o engracadinho que mandou isso? – Perguntou Sirius – tenho quase certeza que foi o Goldie – disse Sirius

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–não acho que foi brincadeiraa amor, olha no que o meu diz ‘meia noite e uma hora cheia de significados e porque não um abraço?’ ,não acho que seja alguma brincadeira – disse Lene com o celular na mao.

– ‘a saudade machuca porem ensina a dar valor porem e importante sabe a hora de matar a saudade’ isso soa como uma dica ,sei la! – disse James dando os ombros

–o meu fala sobre velocidade de um trem, da Dorcas sobre Familia,Lene sobre Familia,Sirius sobre saber esperar e a sua sobre saudade,alguém ta querendo nos dizer algo – observou Remus pegando o celular de Sirius e Dorcas.

–e cada gente maluco! – disse Dorcas com as sobrancelhas erguidas e todos concordaram , James parou ,algo em sua mente lhe dizia algo porem não sabia o que, olhou para Remus,Dorcas,lene e Sirius voltando a trocar carinhos e ao fundo viu uma foto de Harry, seus olhos brilharam sentia muita falta daquele molequinho em sua vida, assim como a mae, Lily...Lily ‘isso Lily’ –pensou james olhou no relógio 11:55, faltava apenas 5 minutos para 12:00 , se levantou pegou seu casaco e saiu deixando 4 amigos confusos.

* * * *

Lily desceu na estacao Kings Cross carregando Harry em um colo dormindo e na outra mao com dificuldade empurrava sua mala, a estacao estava vazia claro já era 00:30 ,quem em sân. consciência estaria ali? Ninguem ! Mas Lily já devia saber que ela sempre estava errada quando se tratava de logica...Lily olhou para frente e viu um homen correndo em sua direção pensou em correr mas como se tava com Harry em seu colo? Entao o homen foi se aproximando cada vez e Lily começou a sorrir não acreditando no que via, em sua direção vinha James Potter com um sorriso tao bobo como talvez Lily jamais teria visto.

–devia ter me falado que estava a caminho – disse James chegando perto de Lily.

–queria te fazer uma surpresa! – disse Lily sorrindo, a quase 3 meses que não via James e parecia ser séculos.

–eu te amo! – disse James dando um leve beijo em Lily já que não podia abraca-la porque estava com Harry-agora me deixa pegar este moleque aqui que eu estou morrendo de saudades dele- disse James tentando pegar Harry no colo de Lily,mas não conseguindo.

–acho melhor não, deixa ele comigo – disse Lily sorrindo, so restou a James entao pegar as malas- sabe ate agora a pouco estava duvidando que alguém em sân. consciência viria ate aqui a essa hora da noite ai voce apareceu – disse Lily .

–quem disse que eu tenho consciência? E pelo visto não e so eu não que estou louco hoje, acho que uma turma caiu da cama tambem – disse James olhando para frente, Lily seguio o olhar de James e sorrio ainda mais ,Lene,Sirius,Dorcas e Remus vinham a seu alcance abracados.

–so podia ser uma ruiva para mandar mensagens anônimas – disse Sirius chegando perto de Lily se contendo para não abraca-la.

–gostou? Fala serio fui mais inteligente que vocês – disse Lily rindo.

–que isso,voce me ofende assim! – disse James que segurava as malas de Lily.

–voce não poderia ser uma pessoa normal e simplesmente dizer que estava vindo? – Perguntou lene dando um beijo na testa de Harry e outro em Lily.

–há ta, ser normal que nem voce? – Perguntou Lily rindo.

–quem sabe?

–Eu sabia que somente voce faria a loucura de mandar mensagens anônimas a essa hora da noite – disse Dorcas dando um beijo em Lily.

–voce foi bem logica Lily, velocidade ,hora, família,tempo e saudade realmente era meio difícil de não perceber que não era uma indireta – disse Remus dando um beijo na testa de Lily.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–eu so percebi quando olhei a foto do Harry e quando vi já estava aqui – disse James falando pela primeira.

–Pois he ! e Lily o aniver do Harry e na quarta e do Neville já e na terca entao o que a gente vai fazer? – Perguntou Lene.

–bom eu tava pensando..-comecou Lily a dizer mais foi interrompida por Lene.

–Lily eu quero fazer a festa do Harry,eu e a Menda que a madrinha do Neville – disse Lene – e antes que pergunte eu já sei de tudo o que vou fazer, e todos já concordaram comigo ate o Sirius e o James – disse Lene mandando beijo para James e Sirius que andavam atrás dela ,enquanto Dorcas e Remus iam ao lado abracados.

–eu não acredito! Não e para vocês fazerem nada – disse Lily.

–gengibre e o primeiro aniversario do filhote do viado e eu sou o padrinho e claro que eu faria algo! – disse Sirius mais atrás.

–entao a gente vai fazer o aniver do Harry e do Neville juntos que vai ser na terca...- foi dizendo lene enquanto iam para os carros , estava de volta a Londres e cim um filho nos bracos...

* ** *

Como Lene havia dito ela ficaria encarregada da festa de Harry e Neville porem Andromenda tambem ajudaria já que era madrinha de Neville, Sirius e Ted fizeram questão que a festa fosse paga por eles. Lily e James não haviam conversado ainda porque Lily sempre estava acompanhada das meninas que apesar de organizarem a festa por si próprias precisavam da opinião de Lily e Alice que são mães do aniversariantes e Dorcas ia junto porque de acordo com Lene e Andromenda ‘A opinião de Dorcas e mais que importante’,por isso os marotos quase não falavam com as meninas durante 3 dias ,elas sempre chegavam tarde em casa e levantavam cedo ,sobrando para os marotos tomarem conta de Harry e Neville não que reclamavam não! De forma alguma mas era bem mais ‘divertido’ cuidar das crianças juntos com suas devidas namoradas/novias e enrolado como era o caso de James & Lily . James alias não poderia reclamar afinal Lily estava de volta mas desde que ela chegou eles apenas trocaram aquele beijo na estacao de trem , não puderam conversa e nem ao menos estavam dormindo juntos, o que complicava tudo ,quando se encontravam trocavam apenas 1 olhar e logo depois Lene a chamava e James já estava começando a ficar cansado disso e assim como James Lily não vi a hora de ficar sozinha com moreno de olhos azuis.

Finalmente haviam acabado de preparar tudo,Lily,Lene,Andromenda,Alice e Dorcas estavam mortas e não sabiam como iam participar da festa ocorreria no dia seguinte, as garotas após chegarem em casa pelo ultimo dia mal viram os meninos e já subiram as escadas em direção aos quartos que Lily fez questão que Alice e Andromenda e os meninos ficassem em casa ate depois da festa. Frank e James ficaram cuidando de Harry e Neville como sempre.Era quase 2 da manha quando Lily levantou da cama, passou no quarto de Harry onde agora era em um quarto enfrente ao seu,cobrio Harry e Neville que tambem havia ganhado um berco no quarto e desceu as escadas ,foi ate a cozinha e bebeu agua, pela janela olhou para ceu e que estava limpo, porem algo lhe chamou a atenção ,no jardim de tras da casa onde seria realizada a festa havia alguém deitado olhando para o ceu , Lily se aproximou e viu que era James, sorriu e deito-se ao seu lado olhando o ceu estrelado. James percebeu que alguém havia deitado ao seu lado porem não parou de olhar para o ceu.

–A 1 ano atrás eu dava a luz ao Harry – começou Lily alembrando .

–a 1 ano atrás eu escutei um choro e so soube pensar em voce – disse James percebendo ser Lily ao seu lado.

–A 1 ano atrás eu queria que voce estivesse comigo, segurando minha mao- disse Lily suspirando, não sabia se esse era um bom momento para falar desse tipo de coisa mas e dai?

–A 1 ano atrás eu queria estar com voce –disse James finalmente olhando Lily e viu que ela estava com apenas 1 short curto e uma blusa fina cinza, procurou não olhar para as pernas grossas de Lily e sim para seus olhos.

–1 ano atrás nasceu a minha vida– disse Lily tambem olhado para James- sua cara

–porem com seus olhos- disse James.

–com sua queda para confusão – disse Lily rindo.

–porem com sua cabeça para saber o certo e o errado – disse James tambem rindo.

–com sua esperteza

–porem com seu sorriso-completou James.

–a nossa mistura perfeita – disse Lily rindo.

James sorrio e se aproximou de Lily tomando lhe os lábios e a beijando , Lily correspondeu, O beijo foi meio veloz com saudade e amor , James começou a deitar por cima de Lily e Lily entre o beijo sorriu com isso e começou a se afastar dele.

–não me fassa te agarrar aqui no jardim – disse Lily sorrindo e James sorriu marotamente.

–eu não ia querer isso, quando for acontecer sera como na noite que fizemos o Harry, com muito amor e em um local confortável! – disse James saindo de cima de Lily

–entao vem vamos entrar, porque hoje a tarde e de festa! – disse Lily se levantando e James fazendo o mesmo porem a abracando .

–eu to ficando velho – disse James rindo.

–so voce? – disse Lily rindo, ambos foram em direção as escadas e quando chegaram la , Lily abaixou a cabeça e James seguio para o quarto de Lily dizendo.

–Por hoje não! Por hoje so vou ficar com voce – disse James se deitando na cama de Lily que sorriu feito uma adolescente e pulou na cama se aconchegando nos fortes bracos de James.

* * * * *

A manha logo amanheceu e os moradores da casa Mackinnon , Meadowes e Evanz foram se levantando , todos estavam bem animados e Lily se sentiu novamente em casa. A Animacao havia começado cedo, Sirius assim que viu Lily pegou a ruiva pelo colo, dizendo que se estivesse com ela a 1 ano atrás teria feito o mesmo fazendo Lily ficar sem jeito, mas logo após o clima foi desfeito por James que havia começado a discutir com Sirius. Não demorou muito e os primeiros convidados começaram a chegar, os primeiros foram obviamente os Weasleys , Molly foi logo para cozinha alegando que não ficaria o dia sem fazer nada, James e Sirius insistiram muito mas foi impossível controlar a ruiva, Molly os mandou embora da cozinha porem Sirius e James não aceitaram afinal a senhora estava com quase 9 meses de gestação por isso ficaram perto da cozinha cuidando de Fred & George que haviam pegado certo carinho pelos gêmeos que adoravam aprontar!

Logo após as meninas se certificarem que tudo esta pronto, garçons,equipe de animação,comida e fotógrafos as garotas subiram as escadas para se arrumarem deixando os meninos com cara emburrada mas logo se animaram em uma conversa com Arthur e Gui que havia ido a Londres ficar com a mae nos últimos dias de gestação junto com Fleur que logo chamou a atenção dos meninos por estar usando um vestido rocho escuro curto com um profundo decote deixando a mostra uma parte de seus seios porem destacando os olhos azuis da loira.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os pais de Lily foram os próximos a chegar, a senhora Evanz não resistiu e começou a chorar ao conhecer o neto, o senhor Evanz olhou para James e o moreno pensou que ele foi brigar com si porque afinal de contas ele havia engravidado a ‘filhinha’ sem ter nenhum compromisso com a mesma porem se surpreendeu ao ver o senhor apenas lhe sorrio e deu tapinhas em suas costas dizendo “ eu sabia que isso um dia iria acontecer” ,fazendo James respirar aliviado e Sirius começando a fazer piada. Os pais de Lene e Dorcas haviam recusado o convite para festa porque de acordo com as mesmas não faria ‘sentido’ elas irem e Lily e Alice ficarem um pouco magoadas afinal elas tambem consideravam os pais de suas amigas como seus pais tambem. Durante as seguintes horas os convidados foram chegando e os meninos ficando cada vez mais nervosos com a demora das meninas que ainda não haviam descido, Fleur havia subido para ajudar as meninas. O Senhor e a Senhora Potter tambem haviam chegado, ficaram muito contente ao conhecerem seu primeiro neto Harry , o senhor Potter não pode deixar de fala “ parece que alguns Potter tem carmas para ruiva” disse rindo um pouco, porem James não respondeu porque so agora ele havia visto que ele e Lily não tinham realmente um relacionamento, ela voltou! ‘otimo’ pensou James mas o que aconteceria depois? Ela voltaria para Nova York com Harry e ele ficaria novamente.. ‘não’! .

A festa começou a acontecer, o jardim já estava cheio de pesssoas, além de toda a família Weasley, a Senhora Lupim tambem havia comparecido, assim como a Senhora Minerva e os pais de Frank e Alice, alguns amigos da creche onde estavam matriculado Neville e Ron tambem havia vindo, Dino Thomas e Simas Finnigan vieram acompanhados de seus pais ,Hermione Granger que vivia brigando com Ron tambem veio e por ultimo Luna Lovegood uma bebezinha de poucos meses que Alice havia convidado por sua mae ser uma de suas amigas. Os palhaços contratados animavam a festa,bolinhas se viam para todos os lugares e Fred& George correndo , Carlinhos o outro filho de Molly e Arthur de apenas 13 anos tambem estava presente e ficava conversando com todos, e quando encontrou um livro sobre animais em uma prateleira de Livros de Lily sentou no sofá e começou a ler enquanto seus olhos brilhavam, já Percy de 7 anos ficou se balançando no balanço, o garotinho era o mais serio da família ruiva porem tambem era bem carismático. Os Garcons se divertiam olhando as crianças e tambem servindo tudo. Molly na cozinha era quem comandava, apesar de ficar sentada com os pes para cima ela ficava conversando com as empregadas contratadas para o dia. Apesar dos adultos ficarem conversando sempre estavam de olho nas crianças, James ria de se acabar ao ver Hermione a pequena garotinha com cabelos castanhos tentando ajudar Harry a andar , já que o pequeno já ficava em pe e gatinhava mas não conseguia manter o equilíbrio e andar e a pequeninha já andava e parecia que ate levantava a cabecinha orgulhosa de si mesma ao andar, já Ron não se importava se Harry andava ou não ,ele apenas ficou sentando ao lado de Harry com uma pequena bola e começou a jogar para o outro porem sempre com uma bolacha na mao, enquanto Hermione tentava ajudar Harry a andar, James ao ver esta cena teve uma leve impressão de que Harry havia encontrado seus verdadeiros amigos, já Neville ‘brincou’ mais com Dino e Simas apesar de sempre ta perto de Harry e Ron , o pequeno garotinho ria de se acaba quando seu pai o pegou e o balançou fazendo chutar uma bola , os pais de Simas e Dino não demoraram e logo fizeram o mesmo com seus filhos fazendo as três crianças soltarem lindas gargalhadas infantil que soava como uma musica para o coração dos adultos.

Não demorou muito e Harry e Neville começaram a sentir falta de suas mães e Sirius ficou nervoso com a demora das meninas ameaçou subir as escadas mas Remus o impediu dizendo que a ‘espera sempre valia a pena’ porem Remus não pode dizer mais algo porque a visão de Dorcas vindo ao seu encontro o parou. A loira vestia uma vestido tomara que caia médio azul, seus saltos eram da mesma cor , maquiagem leve ressaltando seus olhos também azuis. Estava linda. Era impressionante como mesmo após mais 2 anos de namoro e mais de 10 de amizade Remus ainda continuava a ficar surpreso com Dorcas, a amava de coração e talvez isso fosse o suficiente para nunca ficar surpreso com a loira.

Como se tivessem combinado as meninas começaram a descer as escadas juntas, Sirius começou a babar em Lene que vestia um longo vestido vermelho de alças com camadas em vermelho escuro, vestido que alias ela mesma havia desenhado, destacando suas belas curvas,saltos pretos e maquiagem escuro com cabelos jogado de lado, o sorriso estampado no rosto de lene fez com que Sirius concordasse com Remus, a ‘espera sempre valia a pena’.

Ted não demorou e já estava na frente de Sirius que beijava Lene enquanto ela falava coisas em seu ouvido fazendo o moreno dar sorrisos malicioso. Andromenda descia as escadas com um enorme sorriso no rosto , a castanha vestia tambem um vestido longo que havia tambem sido desenhado por Lene porem o vestido era laranja claro com bordados e um pequeno laco na cintura, saltos claros e maquiagem da mesma cor , o cabelo estava agora mais escuro ,um castanho-dourado realmente. Ted não se aguentou e subiu ate onde Andromenda estava e a beijou. Haviam começado a namorar a quase 1 ano e meio mas Ted sentiu como se fosse um século, no inicio ele e Andromenda não haviam se dado muito bem, a morena na época queria saber apenas de se ‘divertir’ e fotografar todos os lugares e momentos possíveis porem com as Idas de Ted sempre a casa das meninas fez Ted a conhecer um pouco melhor, ela so estava assim depois de ficar tanto tempo trancada, Dorcas e Lene haviam o contado toda a historia da família Black a Ted que se já admirava Andromenda ,passou a admira ainda mais, quando a empresa de advocacia na qual Ted estava trabalhando contratou uma fotografa para uma campanha, Ted e Andromenda se aproximaram ainda mais , foram longas semanas ate que finalmente Ted conseguiu chamar Andromenda para sair , a morena so havia aceitado porque Ted disse que era o ultimo dia em que eles iam trabalhar juntos, ele a levou em um restaurante meio humilide porem Andromenda havia adorado, durante o jantar Ted a beijou e a pediu em namoro e a morena sorrindo aceitou porem disse que ele devia falar com Sirius que era seu primo e Ted concordou.Sirius obviamente deu o piti a la ‘maroto’ mas aceitou porem se Ted a fizesse infeliz ele e ,James,Frank e Remus iam ‘dar um jeito nele’ , e Ted aceitou...desde entao estavam juntos.

Um pigarreo atrás de Ted fez ambos se separarem era Frank que os olhava impaciente, Ted e Andromenda sorriram e desceram deixando Frank finalmente ver sua mulher, Alice estava mais seria porem ainda linda, vestia um vestido com top verde e saia de coro preta , saltos de veludo verdes tambem. A maquiagem estava mais escura e os cabelos antes lisos agora estavam ondulados e cheios, assim como Ted Frank subiu ate sua morena e a beijou e desceram ate o fim das escadas onde a morena pegou Neville que estava segurando a mao de Andromenda sua madrinha.

Lily como sempre foi a ultima a descer mas não porque queria mas e que estava nervosa mesmo! Quando foi ate o começo da escada viu cada uma das meninas descerem e encontrarem seu devido par e sorriu com isso, principalmente ao ver Sirius babando por Lene. Lily queria vestir uma vestido longo mas Lene não deixou afinal ela era mae de um dos aniversariantes assim como Alice entao ambas as deveriam vestir vestidos curtos, enquanto ela e Andromenda que eram as madrinhas dos aniversariante e organisadoras da festa iam de vestido longo e Dorcas que não era nem mae e nem madrinha, ia com vestido médio, he Lene podia ser bem chata quando quisesse, Lily sentiu um pequeno empurrado atrás de si enquanto olhava as amigas descerem era Fleur atrás de si que a olhava meio nervosa e Lily sabia o porque ela devia descer! Lily olhou para Fleur e balançou a cabeça como se dissese ‘obrigada’ e começou a descer, logo encontrou os olhos que tanto amava. Os olhos azuis de James pareciam ser uma ima para os seus , quando James viu Lily teve todas as reações possíveis : babou,arregalou os olhos,ficou parado...simplesmente não conseguia acreditar que Lily havia conseguido ficar ainda mais linda do que já era, com um vestido transparente rosa claro com outro vestido preto –transparente com flores preta por cima, deixada os cabelos ruivos da ruiva em destaque , marcando a cintura estava um cinto de tecido que deixada ainda mais seus seios maiores que após a gravides haviam ganhado um grande volume , saltos de veludo preto com um pequeno laco na ponta, e maquiagem leve destacando os belos olhos verdes da ruiva. Ao fim da escada James a estendeu o braço fazendo exatamente o que havia feito na 1 festa das meninas depois que voltam de NY, Lily sorrio e pegou seu braço.

–voce esta linda Lily ! Linda como sempre Lirio – disse James beijando Lily.

–e nos não estamos lindas sempre? – Perguntou Lene com Harry no colo apontando para si mesma,Andromenda,Alice e Dorcas, Sirius rio .

–se ferrou! – disse ele atrás de Lene, James arregalou os olhos arracando gargalhadas de todos.

–tudo bem Jay a gente sabe que a Lily e sua preferida! – disse Lene rindo.

–mas logo após ela vem vocês todas , eu juro! – disse James sorrindo nervoso e pegando Harry do colo de Lene que deu um tapa no braço do moreno.

–e bom mesmo! – disse ela. Harry não ficou no colo de James porque logo após viu Lily e se jogou praticamente para o colo da mae, o mesmo feito por Neville.

Após todas as meninas finalmente descerem a festa havia realmente começado, Lily andava de um lado para o outro falando com todos os convidados ainda com Harry em seu colo que não queria sair de perto da mae fazendo Sirius dizer que essa a consequência de ficar tanto tempo se arrumando, quase surtou ao ver Molly ajudando na cozinha, Lily brigou com a senhora, era uma cena ate legal de se ver 2 ruivas brigando porem ficou mais legal quando a mae de Lily que tambem era ruiva entrar no meio e dizendo que ela ficaria com Molly na cozinha fazendo Lily tambem brigar com a mae dizendo que queria as 2 senhoras da sua vida com ela e não na cozinha, a cena ficou realmente linda tao linda que atraiu todos os fotógrafos da festa e Andromenda que não perdeu a oportunidade e começou a tambem tirar fotos. James quando viu a cena teve a certeza que seu mundo agora era ‘ruivo’ , a discussão so acabou quando a senhora Lupin entrou no meio dizendo que tambem ficaria com Molly e Kate na cozinha, Lily entao desistiu mas não sem dizer que ela estaria de olho nelas principalmente em Molly que estava gravida...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lene e Sirius ficaram o tempo todo juntos , ate que a morena receber uma mensagem e sair de perto de Sirius fazendo o fecha a cara e tentando a segui-la mas Lene se trancou no banheiro deixando Sirius irritado, já não era a primeira vez que isso acontecia, toda vez que a morena recebia alguma mensagem ela saia de perto do namorado, que já estava começando a desconfiar de algo ,chegou ate pergunta-la mas a morena apenas dizia que era coisa do trabalho ja que agora ela tinha seu próprio ateliê que já era como sua casa e passava maior tempo desenhando e criando novos looks ,algumas vezes Sirius havia pegado o celular dela escondido mas via que as mensagens ou ligações estavam apagadas, chegou a desconfiar que Lene o estivesse traindo mas a morena o beijava com tanto amor e paixão que não seria possível! Mas de uma coisa ele sabia Lene estava lhe escondendo algo e Andromenda sabia o que era já que a algun tempo Lene e Andromenda começaram a ficar mais juntas do que sempre, ficou novamente ao pé da escada quando viu Lene descendo e novamente quando a morena o viu sorrio e começou descer as escadas correndo chegando nos dois últimos degraus e pulando no colo de Sirius dizendo ‘eu te amo’ , Sirius balançou a cabeça dava para ver nos olhos de Lene o quanto ela o amava , e seja o que for que ela estivesse escondendo ele iria descobrir de qualquer forma.

Sirius e Lene voltaram para os jardins onde a farra era completa, os adultos já haviam começado a dancar fazendo com que os pequenos Weasleys e ate mesmo os bebes rissem. Algumas meninas já estavam descalças dançando ao son de Macarena que conseguia levantar ate uma alma, Alice pelo visto sabia a dança de cor já que se encontrava descalça no meio do jardim dançando a musica, o senhor Arthur Weasley começou a acompanha Alice arrancando ainda mais gargalhada de todos, Lene quando viu a cena não perdeu tempo, encurtou o vestido ate o meio das coxas em um no e começou a dancar junto com as meninas, logo todos estavam dançando ate o Senhor e Senhora Potter arrancavam uns passos, Lily pegou Harry fazendo o garotinho rir, James pegou Ron já que Molly não podia se mexer e Alice pegou Neville assim como todos os pais, a musica foi repetida mais 2,3, vezes ao final todos já estavam mortos de cansados.

Finalmente a hora dos parabéns havia chegado, todos se reuniram na grande mesa que ainda existia atrás da cozinha com 18 lugares, a mesa estava repleta de doces e salgados, fotos de Harry e Neville estavam espalhadas por todos os lugares e claro muito balão, Alice e Lily ficaram lado a lado na mesa com 2 bolos separados, Siriu do outro lado da mesa começou a cantar o parabéns seguido por todos, Lily olhou para Alice que chorava ao cantar o primeiro parabéns para seu filho que era não era de sangue mas já era uma parte de si,olhou como se dissesse ‘veja aonde chegamos’ Alice rio.

–he veja aonde chegamos – disse Alice se virando e ajudando o filho a soprar a velinha azul.

Lily sorrio e fez o mesmo, não soube o porque mas começou a chorar, olhando todas aquelas pessoas que ama ao seu lado comemorando o primeiro de seu filho..seu filho isso ainda soava estranho ainda para LIly , um filho seu e de James o homen que amava porque sim Lily o amava,sem duvida alguma Lily o amava, e amava ainda mais estar perto dele e de sua familai que ali estavam completos.

A festa durou ate o inicio da madrugada , e terminou com apenas Sirius meio bêbado mas solido o suficiente para não dar vexame, ao final os marotos começaram a estourar os balões de uma parede a cada estouro eles faziam uma ‘dedicatoria’...Lily insistiu que todos ficassem, inclusive o senhor e Senhora Potter,apenas os pais de Dino,Simas e Hermione e Luna não ficariam em casa, foi um aperto para colocar todos nos quartos, mas Lily fazia questão de deixar um quarto para cada casal entao ficou : Senhor e Senhora Weasleys dormiriam em um quarto,Senhor e Senhora Potter tambem, assim como os pais de Alice e Frank e de Lily tambem tinham um quarto para si, Fleur e Gui ficariam com outro, Lily reservou um quarto para as crianças Weasleys, e um quarto para os bebes da casa Ron,Neville e Harry,sobrou entao quartos suficientes para cada um dos outros casais, Lene&Sirius, Andromenda&ted, Dorcas e remus,Alice&Frank e Lily&James sobrando apenas um quarto.Lily dormiu satisfeita seu filho tinha tido a melhor festa junto com sua família e amigos! Lily deitou-se na cama e abracou James que começou a distribuir beijos por seu corpo que foram ficando cada vez mais quentes e quando viram estavam se amando...