O Amor Vence Tudo

Capítulo 12 - Mudanças de comportamento


- o que aconteceu? - perguntei. Ninguém me respondeu nada, apenas continuaram me olhando.

- O QUE ACONTECEU? - gritei, não agüentava mais esse silencio, alguém tinha que me dizer que não era verdade as minhas suspeitas.

-a Bel...ela...so..freu..-tentava dizer Alice.

-é a Bella, Edward... ela sofreu um acidente. - completou Jasper aquilo que Alice não conseguia dizer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Choque

Era a única coisa que eu sentia.

Culpa.

Era a única coisa que rodeava a minha mente.

Minha culpa, eu era culpado, se eu não tivesse cedido a Liadan, se eu não... meu deus a Bella. Eu tinha que sair do choque, tinha que saber aonde a Bella estava .

- onde? ... onde ela está?

- ela foi levada para o hospital aonde seu pai trabalha Edward - respondeu Rose Depois disso não ouvi mais nada subi para o meu quarto, peguei a chaves do meu Volvo e meu celular e sai correndo de casa, tinha que vê-la saber se ela estava bem, se tinha sofrido algo sério, tinha que pedir perdão. Entrei no volvo e acelerei o máximo que pude, cheguei no hospital em minutos.Entrei correndo no hospital quando ia falar com a recepção para saber o quarto em que Bella estava encontrei Jacob em frente ao elevador. Fui em sua direção.

- Jacob em que quarto ela esta? Aonde? Ela esta bem? Machucada? - ele me olhou assustado.

- calma cara, vamos subir, e nós conversamos, ok?

- tudo bem - disse o seguindo, pegamos o elevador que parecia demorar horas para chegar no segundo andar.Sentamos na sala de espera, Jacob parecia tenso, parecia que tinha algo para me contar só que não podia.

- Jacob pelo amor de deus, aonde esta a Bella? - coloquei a mão nos meus cabelos em sinal de desespero.

- calma cara ela esta bem!

- não Jacob, a culpa é minha, mais eu juro eu nunca tive nada com a Liadan depois da Bella, ela me pegou na festa e me agarrou eu não tive...

- calma cara, você não tem culpa da Bella ter sido atropelada! - como isso aconteceu?

- bom, depois que ela viu você na festa com a Liadan, ela saiu correndo e não viu o carro vindo e... foi atropelada - disse ele olhando para a parede, parecia não querer me encarar.

- você sabia que Bella e eu estamos namorando?

- sim, ela havia me contando que vocês estavam ficando - ele olhou para mim e sorriu - fico feliz por vocês, sei que é um cara legal e vai faze-la muito feliz.

- tenho certeza que ela não vai mais querer me ver depois do que aconteceu na boate - falei

- tenho certeza que ela vai te perdoa - disse ele sorrindo para mim .Antes que eu pudesse responder, meu pai entrou na sala de espera , aonde Jacob e eu estávamos.

- Edward o que faz aqui?

- vim ver como Bella esta! - depois explicaria melhor.

- bom, ela esta bem agora, quebrou a perna, mais vai ficar bem, terá que ficar mais um dia aqui no hospital e depois poderá ir para casa. Depois que meu pai disse aquelas palavras pude respirar melhor. - ela quer ver você Jacob - disse Carlisle - só não pode demorar muito.

- tudo bem - respondeu ele ao meu pai.

- bom, eu tenho outros pacientes daqui a pouco volto para vê-la e você meu filho, sua mãe estana lanchonete, você poderia ir lá avisar que Bella esta bem? - claro - disse triste, afinal ela não queria me ver, deveria achar que eu nem estava aqui. Carlisle saiu da sala deixando apenas nós dois.

- bom vou avisar a minha mãe...

- deixa que eu aviso, vai lá, sei que no fundo quem ela esta louca para ver é você, alem do mais não posso brigar com aquela teimosa hoje, deixarei para dar uma lição de como atravessar a rua amanha - disse ele rindo e depois saiu em direção a lanchonete. Fui caminhando lentamente até a porta do quarto a onde Bella estava, entrei devagar e lá estava ela, deitada na cama de hospital, não havia nenhum aparelho nela. Quando olhei para seus olhos vi que ela estava chorando, e isso cortou me coração

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Bella... - sussurrei - me.. me perdoe .. eu juro...

- shiiiii - interrompeu ela - não fala nada a culpa não é sua por eu ser tão...tão fraca , tão idiota, estúpida, ridícula...

- para, para com isso! - disse me aproximando dela e pegando sua mão – olha, eu nunca trai você com a Liadan, na boate foi ela que me agarrou, eu nunca a faria sofrer desse jeito - tomei fôlego e continuei - Bella eu gosto muito de você, muito mesmo, e jamais faria algo para ferir seus sentimentos, me senti a pior pessoa do mundo quando soube que você estava aqui no hospital, que tinha sido atropelada por minha culpa, pela minha idiotice, eu deveria ...

-Edward me beija. - falou ela de repente.

- que? - perguntei com um sorriso nos lábios.

- me beija! - pediu ela novamente e assim eu fiz, selei nossos lábios, com meu coração batendo fortemente dentro do peito, quando eu ia aprofundar o beijo escuto um pigarro. Olhei para a porta que estava aberta com Carlisle, Esme e Jacob nos olhando.

- Edward, Bella vocês estão namorando? - perguntou Esme olhando para nós com um sorriso nos lábios. Não era nada legal ser pego no flagra, principalmente se você estava em um hospital.

- Er... bom ... tecnicamente ... - tentava dizer Bella

- nós estamos namorando sim mãe! - disse interrompendo ela, que estava extremamente corada.

- bom isso é ... interessante - comentou meu pai Carlisle.

- muito interessante - disse dona Esme ainda sorrindo.

- bota interessante nisso - disse Jacob rindo - Bella finalmente desencalhou! Todos começamos a rir enquanto ela ficava extremamente vermelha.

(...)


Logo ela recebeu alta daquele hospital, meu pai e minha mãe aceitaram bem o nosso relacionamento, Alice ficou super feliz por eu estar namorando a Bella, assim como Jasper e Emmett, voltamos as aulas e tudo estava bem , comecei a ensinar ela a tocar piano e fazíamosisso a tarde toda . Não poderia dizer ainda um \'\'eu te amo\'\' por que querendo ou não estava não tinha certeza do significado dessas palavras no nosso relacionamento. Óbvio que eu gostava muito dela , mais devo confessar que por menor que seja, Liadan ainda mexia um pouco comigo, mais realmente não sei se trocaria meu relacionamento com Bella por um com a Liadan.

(...)


Depois de um tempo comecei a achar o comportamento da Bella esquisito, em todas as festas que nós iamos juntos ela sumia toda vez que via James e Tanya, e alem do mais as vezes havia semana que Bella chegava de madrugada em casa sem dar explicação, isso realmente me preocupava e me deixava morrendo de ciúmes ... Estávamos perto das ferias de verão e por mais que eu tentasse compreender o comportamento dela, não conseguia. O que mais rodeava a minha mente era a possibilidade da Bella esta me traindo e essa desconfiança aos pouco estava se tornando insuportável entre nós.

(...)


- nossa Belinha como você esta magra! – comentou Alice durante o almoço - esta fazendo alguma dieta?

- não - simplesmente respondeu deixando a mesa.

- não liga não, ela ultimamente tem sentido a falta dos pais - disse minha mãe Esme com um olhar triste.

(...)


Como as coisas poderiam ter mudando tanto nesses últimos meses depois que ela saiu do hospital? Eu não entendia mais ela...a menina doce e meiga parecia que não existia mais ... Na hora do almoço não vinha mais sentar com nós... Percebi que toda vez que Rose olhava para ela, seu olhar parecia triste com algo ... Eu definitivamente não reconhecia mais a minha Bella, sentia que não tinha mais namorada.

(...)

- EU NÃO CONSIGO MAIS ... NÃO CONSIGO! - era a voz de Bella vindo do escritório do meu pai, ela não tinha ido a escola hoje, fiquei mais uma vez preocupado e resolvi voltar mais cedo para casa, assim que entrei escutei a gritaria vinda do escritório.

- Bella você tem que parar, pense na sua saúde, pensa em nós, pense no Edward... - essa frase do meu pai me deixou confuso, resolvi continuar escutando a conversa atrás da porta.

- eu não consigo, eu tenho nojo de mim mesma - dizia Bella com uma voz estranha, parecia que estava chorando - eu não consigo mais parar ... eu ... quero morrer..

Morrer? Por que? Será que estava tão ruim assim, o que estava acontecendo afinal?

- não querida, não fale isso, nós podemos te ajudar ... - era minha mãe, Esme que parecia estar chorando também. Antes que eu pudesse entrar naquele escritório e ver o que estava acontecendo Bella saiu correndo de lá dando de cara comigo.

- Bella o que ... - ela não me deixou terminar, simplesmente me empurrou e subiu para o segundo andar, batendo a porta do seu quarto.

- o que aconteceu?

- acho que só quem pode te contar é ela, meu filho - disse Carlisle sério. Não esperei por mais nada, corri para o andar de cima para falar com Bella e perguntar o que estava acontecendo para o seu comportamento ter mudado tanto. Nem bati na porta, entrei e a vi sentada no chão, chorando...

- ei o que esta acontecendo? - perguntei me aproximando dela.

- temos que terminar Edward. - disse ela sem olhar para mim.

- o que? Por que?

- por que? - falou ela se levantando - por que simplesmente eu não quero acabar com a sua vida, não quero que olhe para mim com pena, não quero lhe dar esperanças de uma coisa que já esta acabada que não tem mais volta, que não tem ...solução! - disse ela por fim respirando fundo e me olhando nos olhos.

- Bella me explica, explica o que esta acontecendo, por que você mudou do nada, de uma hora para outra?

- eu não mudei do nada Edward, eu apenas voltei a ser o que era antes ... Voltou a ser o que era antes? Do que ela estava falando?

Eu estava perdido, não conseguia compreender nada, mais antes que eu pudesse argumentar, Bella veio em minha direção e me entregou uma agenda vermelha, fiquei olhando para ela com cara de interrogação.

- apenas leia - falou e saiu me deixando sozinho em seu quarto. Virei a agenda para descobrir do que se tratava, abri a primeira pagina e lá estava escrito com a caligrafia da Bella com tinta preta.

Diário de uma drogada!