O Amor Não Tem Lei

O Amor não tem lei ...


Um mês depois .....

A vida de todos já estavam voltando ao normal , Victória saiu do hospital e sua mãe junto a luna estavam ajudando ela , João foi internado em um centro de reabilitação , Frederico foi morar uns tempos com o pai , já que Soraia tinha sumido do mapa , depois de roubar uma boa quantia de dinheiro do cofre da casa , iure não sabia onde a mãe estava , ela sabia que ele não aprovava a atitude dela , André não foi envolvido no caso de Júlio , já que não tinha como provar que ele fazia parte , ele era só um sócio , o seu outro amigo foi encontrado morto , junto a antiga secretaria , e o caso foi encerrado de vez .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

(..…..)

Mesmo depois de tudo resolvido , Victória passou com uma psicóloga , ajudava ela bastante , mas quem a conseguia acalmar era Frederico , mas o mesmo estava afastado por uns tempos , seu pai precisava dele nesse momento , depois de ter passado por duas cirurgias , mas estava se recuperando bem , e ele já estava voltando pro seu flet , mas hoje era dia dela voltar ao serviço ,Victória se olhava no espelho , mais agora como delegada , via seu sonho realizado , mas não se sentia completa .

— Consegui o que eu queria , mas por que não estou feliz?_ se olhava no espelho do quarto _ respira fundo , você venceu é isso que importa .

Victória pegou suas coisas e saiu , não demorou muito ela chegou a delegacia , olhou a fachada e caminhou lentamente , ao entrar todas a aplaudiram , logo avista luna e Ramon , eles a abraça , finalmente ela estava de volta .

— Senti tanta a sua falta _ disse luna se separando do abraço _ que bom te ver na ativa novamente .

— Fico muito feliz que tenha voltado , Victória _ Ramon sorriu .

— Obrigado a todos , sei que eu não fui muito paciente , mas eu gosto de todos vocês , é só quero o bem e a eficiência de todos que trabalha comigo _ ela olhou ao redor _ Mas agora quem vai ficar a frente de tudo , que vai ficar no meu lugar e luna _ sorriu _ sei que vai ser a melhor .

— Bom está tudo muito bom , mas tenho um comunicado _ Ramon dizia olhando para Victória_ de as boas vindas para a mais nova delegada , isso mesmo! , estou me aposentando , vou gastar o restos dos meu dias , com minha esposa , e ninguém melhor que você para colocar em meu lugar .

Victória não sabia o que dizer , era um misto de sentimentos , mas ela sabia que Frederico seria transferido pra outra país , era a oportunidade que ele tanto queria , ela sorria mais não para de pensar nele , todos a felicitaram , Ramon explicava tudo para ela .

(.....)

Na casa de Cristóvão ele conversava com Frederico , estava feliz pelo filho , mas via tristeza em seu olhar .

— Vejo que não está tão feliz assim? _ se ajeitou no sofá _ o que tanto te aflige .

— Tudo o que eu quis , e almejava eu consegui , e agora veio a oportunidade de ir pra Paris , mas não me sinto completo , eu amo Victória .

— Mas está no dilema se vai realizar seu sonho , ou se larga tudo por ela? _ ele sorri _ escuta o seu coração , já pensou em chamar ela para ir como você ?

— Você acabou de me dar uma ideia coroa _ se levantou _ vou indo , já levei minhas coisas , tem certeza que o senhor vai ficar bem _ olhou com carinho .

— Com uma ajudante daquela , quem não fica _ os dois riram _ agora vá , e faça o que o seu coração pedir .

(....)

O dia passou rápido , Victória estava cansada , foi direto pra casa , mesmo com todos querendo comemorar , ela não estava com ânimo para nada , chegou em casa tomou um longo banho , logo viu uma mensagem chegar no seu celular , pegou e viu que era de Frederico , sorriu e leu .

Preciso de sua ajuda , te espero aqui em casa , não demore .

— Será que aconteceu alguma coisa?

Sem demora ela veste apenas um shortinho branco é blusinha vermelha , passa uma maquiagem leve , e uma sapatilha , pega sua bolsa e chama um táxi , não queria dirigir e sabia que Frederico iria querer trazer ela , não demora muito ela está na casa dele , o porteiro já estava avisado que podia deixar ela subir direto , ela sobe , e bate na porta .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Nossa mas que demora _ ele diz a rindo a porta e dando passagem para ela passar _ achei que não vinha mais me ajudar _ fingiu estar sério .

— O que aconteceu? seu pai está bem? _ o olhou preocupada _ que minha ajuda para quê?

— Pra isso _ a puxou pela cintura _ estou louco por você _ cheirou o pescoço dela _ só você pode me ajudar , a matar essa saudade que tenho de você .

Sem deixar ela responder ele a beija , era um beijo de saudade , de carinho , amor , era um misto de sentimentos ,3la correspondia na mesma intensidade , ele a pegou no colo , e levou pro quarto , a deitou na cama com cuidado , beijava o pescoço dela , que gemia a cada toque dele , ela segurou o rosto dele com as duas mãos ,olhou nos olhos dele fixamente , e sorriu .

— Eu Te Amo!

Ela o beijou com afinco , eles tiravam suas roupas com urgência , era muito tempo sem sentir um ao outro , já nus ele se posicionou em cima dela , sem colocar seu peso sobre ela , a penetrou lento , queria sentir ela , a pele macia dela , Victória gemia cada vez mais , o dois se amavam e não pensavam em mais nada , eram palavras de amor e carinho trocadas , se amavam sem pressa , os dois chegaram ao ápice dei prazer .

— Eu amo você , Minha vida _ ele dizia com um largo sorriso .

Os dois passaram a noite se amando , matando saudades um do outro , mas ambos sabia que teriam que saber , o que seria deles , de agora pra frente .

(......)

Um novo dia se inicia , Joana foi a casa da filha , mas a mesma não estava lá , ela sorriu , sabia onde ela poderia estar , já na casa de Frederico , ele desperta e olha pro lado e vê , a sua amada ali , deitada de bruços , o lençol cobria da cintura pra baixo , ele se levanta sem fazer barulho , deposita um beijo nos lábios dela .

— Não sabe como esperei por esse dia , minha vida _ deu mais um beijo e saiu .

Depois de um tempinho Victória acordou , olhou pro lado e não o viu , apenas um envelope em cima da cama , ela pegou e viu seu nome , abriu e sorriu , era todos os bilhetes que ela havia escrito pra ele .

— Ele guardou todos _ ela pensou sorrindo .

Ela se levantou enrolada no lençol , viu as roupas dobradas , em cima do pequeno sofá , riu por ele ser tão organizado , foi pro banheiro e tomou um banho rápido , fez sua higiene ja que ele havia deixado tudo separado pra ela , optou por vestir uma blusa dele , ao abri o guarda roupa dele , se surpreendeu por ser tudo no seu devido lugar , pegou uma blusa de manga e vestiu , olhou em volta suspirou , sentou na cama sorrindo , por lembrar da noite que teve , mas sabia que teria que ir embora logo , teria que ir trabalha , e por sorte hoje ela só iria na parte da tarde , ficou perdida em seus pensamentos , mas logo foi tirado deles .

— Bom dia amor , dormiu bem? _ ela se levantou indo até ele .

— Bom dia , sim dormi muito bem _ o abraçou _ senti tanto a sua falta , agora eu posso dizer sem medo , eu te amo .

Ele sorriu e a beijou calmo , apertou ela ainda mais contra seu corpo .

— Fala de novo _ disse sorrindo .

— Eu te amo Rivero _ ela riu

— Eu te amo mais , adoro o seu sorriso , agora vamos tomar café _ a pegou no colo _ hoje você é toda minha , Ramon ligou pra mim , já que não consegui falar com você , e disse que você só precisa voltar em duas semanas , ele tem que resolver umas coisas , antes de se aposentar de vez .

— Então quer dizer que vai passar o dia todo comigo? _ ele a colocou no chão ao chegar na cozinha .

— Não! Mas sim essas duas semanas , na praia o que acha? _ eles se sentaram _ meu pai tem uma casa lá , quero um tempo só nosso .

— Eu vou adorar , só preciso arrumar minhas coisas _ começou a tomar café _ você me pegou de surpresa .

— Não precisa , luna já arrumou tudo e trouxe hoje cedo pra mim _ ela ficou surpresa _ quero acorda todos os dias como você do meu lado .

— Sabia que eu ia aceitar ? _ fingiu ficar séria _ e se eu disse-se não .

— eu iria te convencer , te fazendo cócegas até aceitar .

Se levantou e começou a fazer cócegas nela , que ria sem parar , ele amava ver ela assim

— Para ...para , amor por favor .

Depois de tomarem café , entre risos e brincadeiras , arrumaram tudo e foram passear um pouco , eles andavam pela praça , ela viu umas crianças brincar e por um momento ficou triste , imaginou que seu filho estaria com cinco anos , Frederico percebeu pra onde ela olhava , a abraçou e não disse nada , sabia a dor que ela estava sentindo , é isso nunca ia mudar , eles sentaram em um banco , ele perguntou de como tava indo com a psicóloga .

— Está te ajudando conversa com ela? _ disse enquanto ela estava deitada com a cabeça em seu peito .

— Sim , eu não entendia porque Julieta dizia que me amava , se ela dava em cima de você .

— Eu também não , pensei que ela gostava de mim , e te odiava por saber que eu não queria nada com ela .

— Ela me disse que pessoas assim tem um tipo de doença mental , ela sempre tinha os homens aos seus pés , mas com você foi diferente , e saber que estávamos juntos ela ficou fora de si .

— durante esse tempo que trabalhou com ela , nunca notou nada? _ ela olhou pra ele .

— Uma vez ela tentou se aproximar , mas eu sempre fui dura , não permitia falhas , e Julieta sempre me deu mais trabalho , e eu exigia mais dela , o que acarretou varia discussão entre nós duas , mas nunca passou na minha cabeça que ela me amava , e que chegaria até me odiar por não a corresponder , é um modo de me atingir era te conquistando e depois te matar .

Eles conversaram por um bom tempo , o dia foi maravilhoso pra os dois , Frederico na verdade tinha ligado pra Ramon e pedido esses duas semanas com Victória , eles foram para a casa de praia , ela ficou encantada com a casa , ela se sentia completa , como a muito tempo não se sentia .

Nesse tempo Bento pediu luna em casamento , Joana estava começando a gostar de André , mas não disse nada , sentia que estava muito cedo por ter perdido Júlio , João estava indo muito bem na reabilitação Lívia estava o ajudando , as duas semanas passou rápido , Frederico ainda não tinha falado a Victória que iria pra Paris em duas semanas , iria contar depois , não queria estragar o momentos deles , eles foram direto pra casa dela , se amaram loucamente , estavam deitados na cama , ele se ajeitou .

— Amor , preciso falar uma coisa _ ela sentou na cama , cobrindo o corpo com um lençol _ eu consegui a vaga que eu tanto queria em Paris .

Ela ficou pálida sabia que uma hora ele iria tocar no assunto , mas tinha a esperança dele ficar com ela , mas sabia que não podia pedir isso a ele , seria muito egoísmo da sua parte .

— e quando você vai? _ perguntou com a cabeça baixa .

— daqui a duas semanas , mas eu queria que você viesse comigo _ acariciou o rosto dela .

Victória não sabia o que responder , ele tava pedindo ela pra larga tudo é ir com ele , mas não podia ser assim , um lado dela estava feliz pela atitude dele , mas outra estava triste , sua vida estava toda ali , o que ela tanto lutou , até contra seu próprio pai pra conseguir , ela não poderia larga e ir com ele , por mais que o amava , era a carreira dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Eu não posso larga tudo é ir com você _ se levantou arrumando o lençol no corpo _ agora que eu conseguir o que eu tanto queria , sempre foi meu sonho , eu te amo , mas não posso larga tudo .

— Eu entendo , mas você pode conseguir um emprego lá , não quero ir sem você _ foi até ela .

— As coisas não são assim , Frederico ! _ ela virou de costas _ acho melhor cada um seguir a sua vida , eu não posso abrir mão da minha vida , da minha carreira pra ir com você , e você também não vai fazer isso _ virou pra ele _ e não quero que fique ou eu vá com você , e daqui uns anos , um jogue na cara do outro que largou tudo pra ficarmos juntos .

— Mas amor , podemos tentar , você vai gostar de lá é ...

— é melhor você ir , por favor o que vivemos esse tempo foi lindo , mas agora acabou .

Ela não deixou ele dizer mais nada , entrou pro banheiro e se trancou , chorou , por amar ele de mais , mas sabia que se abri-se mão de tudo , iria chegar um tempo que um ia acabar jogando na cara do outro , ele foi embora , queria que ela fosse com ele , mas sabia que nenhum dos dois não estavam dispostos a larga suas vidas profissionais que tanto batalhou pra conseguir , Victória voltou ao trabalho , estava se saindo muito bem , mas já não se via o sorriso no rosto dela , tinha dias que ela passava mal , mas não falava com ninguém , em outro dia luna pegou ela desmaiada na sala , ela a levou pro médico contra a vontade dela , já que a amiga tinha perdido peso, por não se alimentar direito .

— eu estou bem luna , não precisava me trazer ao médico , é muito menos fazer uma bateria de exames _ dizia Victória revirando os olhos pra amiga .

— nada disso , você não está comendo direito , como vou me casar , se a madrinha cair dura no dia do meu casamento _ elas riram _ sei que está sendo difícil , ainda mais que Frederico adiantou a viagem , faz um mês que ele se foi , e você não come nada , depois desse tempo .

— eu o amo , ele foi uma semana direto lá em casa , mas eu não o atendia , isso é o melhor pra nós dois _ disse triste .

— O melhor e vocês ficarem juntos , nunca vi você tão feliz , igual guando ele está com você , as vezes a nossa realização está em outra coisas , e não no que achamos que queremos _ o médico chamou .

— Vai ver que eu não estou com nada , só com baixo peso _ fez língua pra luna e entraram .

— sente-se por favor _ disse o médico sorrindo .

— O que ela tem doutor , já que ela não come a mais de uma semana direito _ Luna perguntava preocupada.

— Agora mais que nunca ela tem que se cuidar , tem que comer direito , e tomar umas vitaminas , no início vai sentir uns enjôo , mas é normal.

Victória escutava tudo e começou a chorar , sabia o porque o médico estava dizendo aquilo tudo , ela chorava de alegria , luna não entendeu nada .

— O que foi? Porque está chorando ?

— Eu estou grávida , e isso doutor?_ ele afirmou com a cabeça .

Foi uma comemoração só , luna ficou eufórica , ela estava de seis semanas , ela sabia que teria que falar com Frederico , mas sabia que se fala-se ele largaria tudo pra vir , ela não queria que ele viesse so por causa da criança , mas o que ela não sabia , que ele já estava vindo embora , ele chegou lá , e depois de trabalhar por uns dias , viu que não seria completo se não estivesse com ela .

(.......)

Na casa de Cristóvão ele recebia o filho , estava feliz por ele ter voltado .

— Não sabe como fico feliz por você estar aqui _ estavam sentados no sofá .

— Ah , sabe pai eu só vou ser feliz do lado daquele iceberg _ gargalhou

— de quem? Não entendo _ fez uma cara engraçada .

— Da Victoria pai , eles a chamavam assim _ riu _ vou fazer uma surpresa pra ela .

Eles ficaram conversando por um tempo , depois Frederico fez uma ligação e preparou tudo .

(......)

Delegacia .

Já estava de noite , Victória já estava indo embora , depois da bela notícia que recebeu , ela conversou com Ramon que ficou feliz por ela ,e a apoiou na decisão que tinha tomado , ela trabalhou feliz , que até perdeu a hora , procurou por luna , mas ela já havia ido embora , o que ela achou estranho , pegou a bolsa é a chave da moto , logo chegou em casa , antes de abrir a porta , ela viu um bilhete pregado na porta .

Eu prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias.

Ela estranhou mais pegou e sorriu , abriu a porta , e quando acendeu a luz , viu vários balões em.forma de coração , e na ponta havia fotos coladas em uma fita , todas dela que ele havia tirado , quando ela estava distraída sorrindo , ela começou a chorar , e ver cada foto , e em algumas delas , tinha algo escrito .

Eu sem você sou só desamor. Um barco sem mar, um campo sem flor. Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem você, meu amor, eu não sou ninguém?

Pegou outra foto , que ela estava dormindo .

Você é quem me fez descobrir, dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.

Ela andou até o quarto , e na porta havia outro bilhete .

Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar.
Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você.
Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá!

Ela sorria em meios as lágrimas , abriu a porta do quarto lentamente , ela estava ele , com um buquê de rosas brancas , as preferidas dela , ela correu e o abraçou beijou todo o seu rosto , ela sorria e a apertou ainda mais .

— Eu te amo , senti tanto a sua falta _ ela o apertava .

— Eu também minha vida , quero te dizer uma coisa _ ela pegou o buquê .

— Eu também tenho que te falar uma coisa _ eles se olharam.

— Eu larguei tudo _ disseram juntos .

— O quê? _ mais uma vez disseram juntos .

— Eu larguei tudo , minha felicidade está em você , e nada mais importa _ ele a envolveu pela cintura .

— Eu larguei tudo , iria atrás de você , não consigo viver sem você , eu não , nós _ se afastou dele .

Ele não entendeu nada , ela pegou a mão dele e levou ao ventre , ele começou a chorar , ajoelhou abraçando ela , e beijou sua barriga , ela sorriu , estava feliz .

— Um filho amor , papai te já te ama _ falava enchendo a barriga dela de beijos .

(.......)

Três anos depois......

Respire, ame, seja feliz, aproveite as coisas simples da vida… Essa é a única urgência, o resto, ainda que não perceba, é só secundário.

Nesse tempo , luna casou com Bento e teve a pequena Isis de um ano eles decidiram , e abriram um pequeno negócio , abandonando a profissão que tinham escolhido , João se formou em advocacia e estava noivo de Lívia , Joana engatou um namoro com André , que foi bem aceito pelos filhos ,a empresa deles estavam indo muito bem , se tornando o negócio da família , a empresa de julho tinha ido a falência já que tudo tinha sido apreendido , Cristóvão nunca mais soube de Soraia , e iure sabia onde a mãe estava , mas não falava nada já que tinha começado a trabalhar com ele , os dois estavam se dando muito bem , Victória e Frederico abriram mão de ser delegados , e estavam felizes pela a escolha , eles eram sócios da empresa da mãe dela , expandindo a empresa de advocacia , eles se casaram , foi tudo simples , e já tinha dois filhos , a pequena Dafiny e dois anos e meio , e a Valentina de um mês .

A vida de todos estavam indo muito bem , Frederico comprou uma mansão , gostava de muito espaço , e adorava correr com a filha no jardim , era domingo e toda a família se reunia pro almoço , estavam todos felizes .

— Amor estou tão feliz , não imaginei que hoje estaria aqui , com você e nossas filhas _ Victória dizia enquanto via filha correr pelo jardim .

— Você foi a minha melhor escolha , e nunca vou me arrepender disso _ a beijou , mas logo a pequena valentina começou a chorar _ você também filha , papai ama muito amor _ pegou a pequena que parou de chorar .

Assim que viu o pai pegando a irmã , Dafiny veio correndo , morria de ciúmes dele .

— Papai , me pega , me pega papai _ puxava a Calaça dele .

Ele a entregou pra Victória que ria dela , pegou a pequena e via Frederico a encher de beijos .

— Amor papai ama as duas _ fez cócegas .

— Não papai é só minha _ o abraçou e fez bico .

— Filha não sabe como eu fico feliz de te ver sorrindo _ diz Joana a abraçando de lado .

— Eu sou a mulher mais feliz mamãe _ sorriu .

Frederico a abraçou eles formavam uma linda família .

—O melhor amor é aquele que acorda a alma , e faz com o que avancemos , aquele que plata um fogo em nosso coração , e traz paz em nossa mente , e foi isso que você me deu , e é o que eu espero ter dado a você pra sempre_ disse Frederico .

—Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde... Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida. Te amo!

Os dois se beijaram , estavam felizes e realizados , aprenderam que nem tudo se pode controlar , que o amor não tem lei , que é um sentimento impossível de se controlar , e quando se é correspondido , torna a sua vida completa .

No amor não existem regras. Podemos tentar seguir manuais, controlar o coração, ter uma estratégia de comportamento, mas tudo é bobagem… O coração decide, e o que ele decidir é o que vale. Quem ama vence o mundo, não tem medo de perder nada.

O verdadeiro amor é um ato de entrega total, a vida espiritual se resume em amar, não se ama por que quer fazer o bem, ajudar ou proteger alguém, amar é comungar com o outro, é descobrir nele a centelha de Deus.

Na vida real, o amor precisa ser possível, mesmo que não haja uma retribuição imediata, o amor só consegue sobreviver quando existe a esperança, por mais distante que seja de conquistarmos a pessoa amada, o resto é fantasia. Aquele que é sábio, só é sábio por que ama, e aquele que é tolo, só é tolo porque pensa que pode entender o amor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quem ama precisa saber se perder e se encontrar.

O amor e as represas são iguais, se deixarmos uma brecha por onde um fio de água possa se meter, aos poucos ele vai arrebentando as parede e chega um momento em que ninguém mais consegue controlar a força da correnteza.

Se as paredes desmoronam, o amor toma conta de tudo, já não interessa o que é possível ou impossível.

Amar é perder o controle, existem coisas na vida pelas quais vale a pena lutar até o fim, o universo sempre conspira a favor dos sonhadores, o universo sempre ajuda a lutar por nossos sonhos, por mais tolos que possam parecer, porque são nossos sonhos e nós sabemos o quanto nos custa sonhá-los.

É desnecessário conversar sobre amor, porque ele tem sua própria voz e fala por si próprio , simplesmente no amor não tem lei .

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.