Depois de um tempo fomos embora e o Drew me deixou na casa da Shazy nos despedimos com um abraço e eu entrei, e obvio que minha melhor amiga começou o interrogatório perguntando sobre tudo que tinha acontecido o porque de eu ter sumido, a briga, eu não ter dado noticias, a hora que eu voltei e lógico com quem eu voltei expliquei tudo de uma maneira bem resumida pois estava com muito sono.

Umas dez e meia o Isaac entra no quarto da Sarah avisando que meu pai tinha acabado ligar mandando eu ir para casa, me levanto faço minha higiene matinal tomo um banho e quando estou me arrumando percebo as duas marcas roxas deixadas no meu pescoço pelo Drew, faço uma careta estranha lembrando do momento na escola onde ele tinha deixado a marca que estava mais embaixo e que eu não tinha percebido até agora, procuro uma base da Sarah passo e saio do banheiro espero a Sarah acordar.

Quando ela termina de escovar os dentes descemos para tomar café ainda conversando sobre os últimos acontecimentos até chegarmos na cozinha onde estava apenas o Isaac sentado a mesa colocando várias coisas em um prato, nós duas nos sentamos junto a ele e continuamos a conversar quando ele pergunta casualmente:

–Como foi a festa meninas?

A Sarah olha para ele com um olhar de reprovação pois eu tinha contado a ela sobre o fato de ele ter me dedurado a minha mãe o que não é uma surpresa para nenhuma de nós duas, e também dele ter falado que o Matt estaria na festa para o pai deles, ai ela responde:

–Foi ótima, mesmo você querendo ferrar ela.

–O que não deu certo. -Falo continuando a frase dela.

–É se você e a Sarah ainda estão aqui é porque não deu certo, mas não foi nada.

Ele diz irônico tentando me provocar, porém nem ligo já estou acostumada, lido com ele desde que me dou por gente, ele é amigo do meu irmão a muito tempo e se não fosse por ele eu nem conheceria a Shazy .

–Okk, okk coisa irritante que eu não suporto mais, tem como parar de tentar estraga nossas noites? Você sempre faz isso percebeu? Qual o seu problema Isaac? Não pode deixar eu e minha melhor amiga em paz não?

–Não querida irmãzinha, isso é o que me deixa entretido quando não tenho nada para fazer.

–Ahhhh Isaac vai procurar uma das suas putinhas para te entreter e para de encher o nosso saco, você sabia que por sua causa minha mãe poderia me deixar de castigo o resto do mês??

–Claro que eu sabia Sofy por isso mesmo que eu e o Colin nos retiramos da festa da Lu só para avisar sua mãe e ao meu pai. Agora se me dão licença uma das minhas "Putinhas" está esperando eu subir.

Ele se levanta e sai da cozinha com o prato e um sorriso vitorioso no rosto, que por sinal me deixa louca, tá mesmo eu odiando ele, ele ainda assim é muito gato muito mesmo.

A Sarah termina de tomar o café dela em segundos e se retira da cozinha avisando que vai tomar banho para poder ir para minha casa comigo pois ninguém merece ficar escutando os gemidos que provavelmente vai vir do quarto dele que é ao lado do dela.

Eu continuo tomando meu café calmamente e quando termino começo a guarda as coisas já que eu sei que no final de semana quando os pais dela viajam eles dão folga as empregadas, quando eu estou terminando de lavar as coisas que eu tinha sujado levo um sustou com algo me puxando pela cintura e quando estou prestes a gritar ele coloca a mão na minha boca me virando de frente e me empurrando contra a bancada, e eu me surpreendo quando eu vejo o Isaac sem camisa chegando cada vez mais perto de mim.

–Não grita não, se você gritar elas vão descer e atrapalhar a gente e você não que que isso aconteça quer?

Ele fala baixo chegando bem perto do meu ouvido e tirando a mão da minha boca.

–Quero, Quero sim...

E quando eu estava pronta para gritar ele me imprensa mais contra a bancada a começa a dar leves mordidas no lóbulo da minha orelha, o que me faz começar a não querer hesitar, eu não grito porém tento afastar ele, que começar a rir baixinho.

–Eu sei que você não quer que elas venham.

Ele fala sussurrando e eu me perdendo no tom da sua voz, porém eu ainda estava consciente da situação e quando vou tentar gritar de novo sou interrompida com ele me beijando. Meus deuses qual o problemas desses garotos já é a terceira ou quarta vez que sou interrompida assim só essa semana, porra.

Eu que não sou boba nem nada, não ia perder a oportunidade e nem ia fazer igual as outras meninas que ele fica, se ele acha que é só me agarrar que eu vou cair aos pés dele está muito enganado. De principio eu não correspondo o beijo dele mas quando eu tenho a impressão que ele vai desistir eu cedo, mas jamais deixaria o Isaac dominar nada relacionado a mim e inverto os papeis rapidamente o empurrando contra a bancada e pressionando o meu corpo cada vez mais nele, que me empurra em direção a mesa no centro da cozinha meio que me obrigando a sentar nela, mas ainda assim eu vou controlando tudo, quando ele achava que estava no comando eu o mordia ou o arranhava fazendo ele se afastar e dar uma risadinha, enquanto esperava eu o puxar pelo cós da calça moletom cinza que ele estava usando.

Eu comandando toda a situação quando me dou por satisfeita e necessitada por ar percebendo que ele e o amiguinho dele já estava começando a se "Animar" o afasto dou um sorrisinho sarcástico desço de cima da mesa e vou andando em direção ao quarto da Sarah sem nem olhar trás, porém tendo a certeza de ter o deixando na cozinha com uma cara de quem não está entendendo nada.