Soul's POV

Lôndres.. Quanto tempo faz que eu não venho aqui? Talvez uns sete anos, não sei ao certo, não gosto de recordar sobre meu tempo por aqui. Essa porca imunda deve conhecer muito bem o meu passado, deve saber o rancor que guardo dessa cidade, por isso nos trouxe aqui..

– Ei! Soul? - Kid me chamou me tirando de meus desvaneios - É aqui? Certo?

– humm.. É, é aqui mesmo - engoli em seco ao encarar aquela mansão novamente, mesmo que agora esteja abandonada

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Vamos entrar, Rápido! - conclui Kid se dirigindo a porta, eu logo o segui

Começamos a procurar por toda a casa, que não era pequena, não encontramos nada mais que mobílias velhas e poeira. Parecia que haviamos sido enganados, até que por acidente esbarrei em alguma coisa e quando ela estilhaçou no chão gerou uma imagem, mas especificamente um holograma. Também tinham dois pedaços de papel amassados ao lado.

"Olá meninos, sim, eu sei que você está acompanhado, Soul. Acho que eu fosse idiota de não ficar observando seus passos? Como é ingenuo, não vai adiantar trazer um amiguinho contigo, bobinho. Mas já que você o fez, eu tive que sair dessa linda mansão e me esconder em outro lugar com a sua namoradinha. Dessa vez eu te darei um mapa, só por que eu sou legal, ou talvez porque eu queira que você esteja presente quando eu for mata-la! Tem dois mapas, só um deles te trará até mim, boa sorte!"

– Droga! - praguejei

– Eu sinto muito - Kid surgiu do nada, me dando um susto. Talvez ele já estivesse aqui e eu não havia percebido - Não devia ter vindo junto

– Está tudo bem, Kid - coloquei a mão em seu ombro - Escolha o seu mapa

– Claro - pegou o da esquerda

– Bem, então esse é o meu - peguei o que sobrou - Me faça um favor..

– Diga - respondeu o shinigami virada de costas

– Se encontrar a Maka, salve-a, custe o que custar

– Com todo prazer - se retirou

Kid's POV

Peguei o pedaço de papel amassado na mão e o abri, era uma folha em branco. Pelo jeito essa caçada é sua, boa sorte, Soul.

Soul's POV

CACETE! Esse mapa é uma droga, já estou dirigindo a quase quatro horas e nenhum sinal de vida!

Soul praguejava sobre o caminho quando algo pulou em seu carro fazendo-o bater, havia um corte no capô do carro

– Droga! - Saiu do carro praguejando - Quem foi que fez iss.. - ficou pasmo - WES?

– Olá irmãozinho, quanto tempo! - Respondeu o albino - Estava com saudades! Ah, você viu? Agora eu também sou uma foice, legal né, oque achou?

– Desde quando isso? - perguntei ainda inerge

– Faz alguns dias, agora eu sou ainda mais utíl nesse plano todo - riu-se - Venha pra cima, maninho - fez um sinal com a mão como se o estivesse chamando

Demorou - Soul transformou seu braço em foice e partiu para atacar o irmão

Soul correu em direção a Wes e tentou dar-lhe um rasteira que o mesmo rapidamente desviou e tentou contra-atacar, mas Soul bloqueou com sua foice e lodo depois desviou para trás, tendo uma abertura para dar um soco no estomago de Wes, oque fez o mesmo cuspir sangue.

– Me parece que você não é muito bom em campo - provoquei-o

– Você ainda não viu nada, Soul - sorriu irônicamente

Wes dessa vez correu em direção a Soul e tentou dar um corte lateral, cujo o mesmo desviou com facilidade e pois se a atacar com socos e chutes multiplos.

– Wes, você é fraco - afirmou Soul - Sabe por que? - não obtive resposta - Por que você não tem por quem lutar - lágrimas tomaram minha face

Decapitei-o sem hesitar