Nova geração de heróis

A Luz Mais Brilhante.


— Tive um mal pressentimento então deixei o diretor falando sozinho e vim. – All Might caminhava lentamente. Seus passos ecoavam pela USJ. – Passei pelo jovem Lida pelo caminho e tive uma boa ideia do que está acontecendo. – Mina e Uraraka começaram a chorar de felicidade ao ver o professor.

— All Might... – Naruto murmura surpreso.

— Que droga, isto me deixou com raiva de verdade. Em pensar o quão assustador deve ter sido para as crianças...E o quão duro meus sucessores lutaram. – Continua All Might. – Mas é por isso que digo com orgulho...Está tudo bem! Eu estou aqui! – Ele arrancou sua gravata.

A maioria dos alunos ficou aliviado de ver o herói número 1 ali. Entretanto Naruto e Midoriya não enxergavam dessa forma. Eles tinham uma forma de matá-lo e se levasse em conta a teoria do Izuku eram duas formas. Naruto sentia a visão querer fechar, mas ele não poderia se dar a esse luxo.

— Ele não está sorrindo... – Comenta Midorya ao lado de Naruto.

— Estive esperando, herói. Seu lixo de sociedade! – Tomura comemora por dentro pela chegada do seu alvo e logo posicionou seu grupo de vilões.

Naruto observou estarrecido All Might derrotar uma dúzia de vilões fracos em um piscar de olhos, inclusive Auge e Burgess que sequer tiveram chance de saber o que havia acontecido e ele pousou ao lado de Aizawa pegando-o no colo.

— Desculpe, Aizawa. – Pede All Might vendo o estado do colega de trabalho. Ele encarou os vilões e os estudantes atrás deles e rapidamente agiu. Pegou todos rapidamente e ainda atacou Tomura e Barba Negra com uma velocidade surpreendente. A mão que estava no rosto do vilão caiu enquanto Barba Negra respirava com dificuldade pelo soco que levou no estômago.

— Hã? – Balbuciam Momo, Jiro, Asui, Denki e Mineta. Eles não tinham entendido o que aconteceu com exceção de Naruto e Midoriya.

— Galera, vão para a entrada. Vou deixar o Aizawa com vocês. – Fala All Might com o professor ferido no chão. – Ele está inconsciente. Rápido!

— Sim, senhor! – Vários dos alunos falam ao mesmo tempo. Naruto e Midoriya não reagiram igual aos outros.

Tomura parecia desesperado por perder a mão que havia no rosto e logo tratou de procurava enquanto balbuciava sobre a mão ser o seu pai. Depois de reavê-la respirou com mais calma e paciência.

— Ele me atacou enquanto os salvava. É a violência de um oficial do governo. – Zomba o vilão. – Ele é rápido como esperado. Não consigo senti-lo com meus olhos. Mas não tão rápido o quanto eu esperava que fosse. – Analisou. – Acho que é verdade...que ele está ficando mais fraco.

— Isso doeu, cacete! – Reclama Baba Negra com dor. Ele logo se colocou ao lado dele.

Atrás do All Might, Naruto estava pensativo. O herói era rápido com certeza, mas não tanto quanto ele esperava. Como Shigaraki Tomura disse ele parecia mais fraco. Ainda tinha o fato de Midoriya dizer que o vilão que mais parecia uma ave ser imune ao poder dele. O que Izuku queria dizer com aquilo era um mistério.

— All Might, você não pode. – Midoriya fala cortando os pensamentos de Naruto. – Aquele vilão do cérebro levou o On For...Ele se calou o que atiçou a curiosidade de Naruto. – Ele levou um soco que não quebrou meu braço, mas nem mesmo sentiu. Ele deve ser! –

— Jovem Midoriya! Tudo bem! – All Might responde fazendo uma pose legal.

Naruto e Midoriya não disseram mais nada e apenas começaram a levar o professor Aizawa para a entrada como o herói pediu. Naruto agora tinha certeza de que o companheiro de sala sabia algum tipo de segredo do professor All Might. Um que poderia decidir o rumo da batalha. Mas sua prioridade agora era tirar todos dali.

— Carolina Smash! – All Might tentou atacar Tomura e Barba Negra, mas Nomu entrou no caminho dele saindo imune do ataque e ainda revidou tentando agarrar o herói que desviou andando para trás. – É verdade que não tem nenhum efeito, não é?! – All Might socou o peito do vilão, mas novamente não teve efeito. – Nesse caso... – Dois potentes socos no rosto dele também não tiveram efeito. Nomu não se abalou e novamente tentou atacar All Might que tomou distância pulando para trás. – Também não funciona no rosto, né?

— Não funciona por causa da absorção de impacto. Para causar dano no Nomu, seria mais efetivo arrancar lentamente sua carne. Embora ele te deixar fazer isto ou não, é uma grande diferença. – Fala Tomura sorrindo triunfante.

— Bem útil esse Nomu! Nossa vitória já está garantida! – Gargalhou Barba Negra.

— Obrigado por me dizer isto! Se for verdade, então é mais fácil para mim. – All Might correu para trás dele agarrando seu peito e acertando com violência sua cabeça no solo, criando uma enorme nuvem de fumaça.

Alguns alunos que estavam no portão comemoravam como se All Might já tivesse ganhado e baixaram a guarda. Naruto, por outro lado, não conseguia fazer isso. O que Midoriya disse martelava em sua cabeça sem parar. Devido aos seus ferimentos, Naruto era carregado por Momo e Jiro que apoiavam os braços do loiro.

— Está mesmo terminado? Se o Barba Negra encostar no All Might ele pode ficar fraco. E, se levar em conta o que Midoriya disse, aquele monstro não é afetado pelos ataques dele. O que eu faço? Mesmo que ele seja forte, aqueles vilões são perigosos! Se Shouto estivesse aqui eu poderia... – Pensa Naruto usando seu poder para conseguir se mover com mais facilidade, embora estivesse sentindo dificuldade em controlá-lo.

— É desse jeito que vai ser? – All Might tinha sangue saindo pela boca. Sua enterrada não apenas deu certo graças a Kurogiri que usou sua individualidade para fazer a parte superior de Nomu ficar em uma posição que agarrou All Might e o fazia sangrar com apenas força bruta.

— Estava tentando impedi-lo de se mover enterrando-o no concreto? Você não seria capaz de detê-lo desse jeito. – Fala Tomura. – Porque ele é tão forte quanto você. Isso é bom, Kurogiri. É uma oportunidade inesperada.

— Só para garantir. – Barba Negra tocou com sua mão direita no punho do All Might.

— O que? Estou me sentindo fraco do nada. Que tipo de habilidade ele tem? Aí! Aí é meu ponto fraco! – Pensa All Might tentando soltar as mãos do monstro. Mas devido ao toque do Barba Negra ele se sentia cada vez mais fraco. – É assim que vai ser é?

— Kurogiri. – Tomura coçou a cabeça.

— Não quero sangue e entranhas saindo de dentro dele, mas eu ficaria feliz de derrotar alguém tão grande como você. – Comenta Kurogiri. – Você é muito rápido para ver com olhos humanos. Te deter era trabalho do Nomu e do Barba Negra. E, então, quando seu corpo estiver na metade, fechar e portal e te partir ao meio é o meu trabalho.

— Asui. – Chama Midoriya. Naruto nada disse, mas pensou o mesmo que o garoto. Era hora de fazer alguma coisa.

— Sim? – Asui respondeu.

— Troque de lugar comigo para carregar o professor Aizawa. – Pede o garoto e Asui concordou tirando o homem das costas dele. Naruto ficou de pé por conta própria e disse que andaria sozinho mesmo sobre os protestos da duas garotas.

— All Might! – Naruto ouviu Midoriya gritar correndo até o herói.

— Jovem Midoriya? O que está... – Pensa All Might surpreso. Izuku pulou na direção do vilão com lágrimas nos olhos.

— Que ridículo! – Zomba Kurogiri ficando na frente de All Might e abrindo um portal para mandá-lo para outro lugar.

— Saia! Você está no caminho, Deku! – Bakugou gritou “explodindo” Kurogiri que nada podia fazer além de mostrar surpresa. – Tome isso! – Ele pressionou o vilão no chão.

— Segundo round? – Naruto fala surgindo em cima do Barba Negra o chutando. O vilão girou algumas vezes antes de cair de costas. Naruto pisou na mão esquerda dele e enfiou uma estaca de metal na direita, fazendo-o gritar de dor. Gelo caminhou lentamente até a perna de Nomu e parou pouco antes de chegar em All Might, um controle preciso de seu poder: Todoroki Shouto havia chegado.

— Ele congelou? Jovem Todoroki?! – Pensa o herói surpreso por ver os alunos revidarem os principais vilões.

— Tudo que ouvi era que todos vocês estavam aqui para matar All Might. – Shouto fala calmamente vendo o estado de Naruto. All Might se soltou e pousou ao lado do Shouto.

— All Might... – Fala Midoriya feliz por ele não ter sido assassinado. Kirishima tentou golpear Tomura, mas o mesmo desviou facilmente.

— Droga! Não precisa se mostrar! – Ele tomou distância também.

— Pare de ser arrogante, neblinazinha! – A expressão de Bakugou era insana.

— O Símbolo da Paz não pode ser morto pelo seu tipo. – Shouto fala calmamente.

— Você não pode anular as individualidades sem tocar com a mão direita! – Naruto fala irritado. – Eu percebi isso no meu último ataque. Você já era, maldito!

— Naruto! todos! – Midoriya ficou emocionado ao ver tanto alunos querendo ajudar o herói número 1 do Japão. Do outro lado também chamou a atenção.

— Todoroki...Bakugou...Naruto. – Mineta não acreditava no que via.

— E Kirishima. – Asui estava admirada em ver Naruto no meio deles estando naquele estado. Aizawa gemeu nas costas dela. – Deixem isso com eles. Vamos nos apressar! – Os outros foram ajudar eles e eles se reuniram.

— Kurogiri, nossa entrada e saída, foi superado. – Tomura comenta despreocupado. – Estamos com problemas.

— Seu idiota sem cuidado. É exatamente o que eu achei que seria. – Bakugou zomba do vilão que dominou. – Só certas partes de você podem ser portais. A fumaça ao redor cobria seu verdadeiro corpo, não? Naquela hora...Se fosse feito completamente por névoa e ataques físicos não pudessem te acertar, não teria dito foi por pouco. – Kurogiri tentou se mover, mas Bakugou percebeu. – Não se mexa! Se sentir que está se movendo estranhamente, vou te explodir!

— O comportamento dele não é muito heroico... – Comenta Kirishima. Naruto foi obrigado a concordar.

— Você não é tão arrogante debaixo do meu pé, não é, Barba Negra? – Naruto o encarava mortalmente.

— Fora serem capturados, estão quase todos intactos. As crianças de hoje em dia são incríveis. Fazem a Liga dos Vilões passarem vergonha. – Analisa Shigaraki. – Nomu. – O monstro afundou no poder de Kurogiri o que quebrou o gelo que prendia seu braço e perna direitas. Mesmo assim ele não parecia afetado.

— Mesmo seu corpo estando quebrado...ainda se move? – Midoriya não acreditava no que via ali.

— O que diabos é ele? – Questiona o loiro ainda pressionando Barba Negra no chão.

— Todos para trás! – Pede All Might. Seu braço e perna aos poucos se regeneravam. – Que? Sua individualidade não era absorção de impacto?

— Não disse que era tudo o que ele tinha. Essa é sua super regeneração. – Fala Tomura. – O Nomu foi modificado para te enfrentar no seu 100%. É um saco de areia humano super eficiente. – Todos se colocaram em guarda. – Primeiro precisamos recuperar nosso portal e nosso anulador. Vá, Nomu.

— Ele é rápido! – Avalia All Might vendo o vilão correr em alta velocidade em direção a Naruto e Bakugou. Um choque forte empurrou todos os alunos para longe enquanto algo se chocou com uma parede.

— Kachan! Naruto! – Grita Midoriya preocupado. Ao olhar para o lado, os dois garotos estavam sentados sem reação. – Nossa! Vocês desviaram? Incrível!

— Não, cala a boca lixo! – Ofende o amigo de infância. Naruto nada disse, ele já sabia o que tinha acontecido.

— Então como?! – Questiona Kirishima.

— Aquilo foi... – Shouto viu All Might em modo de defesa onde alguém havia se chocado na parede. O herói salvou os dois alunos na última hora.

— Não sabe como pegar leve? – Reclama All Might sentindo uma fisgada nos braços.

— Foi para resgatar meus companheiros. Não tive escolha. – Afirma Shigaraki. – Quer dizer, mais cedo, aquele...aquele comum ali. – Ele apontou para Izuku. – Estava prestes a me socar com tudo, sabia? Violência pelo bem dos outros a faz admirável. Não é mesmo, herói? – O herói não respondeu. – Sabe o que All Might? Estou irritado! Estou irritado com este mundo que categoriza os mesmo atos violentos como heroicos ou vis, decidindo o que é bom ou ruim. Símbolo da Paz? Você é só um objeto para reprimir violência. Violência só resulta em violência. O mundo saberá disso quando te matarmos!

— Que absurdo! – Responde All Might. – Os olhos de criminosos de colarinho como você queimam silenciosamente. Só quer aproveitar isso para si, não é, mentiroso?

— Ele já me descobriu? – Pensa o vilão sorrindo.

— Eu mato esse moleque! – Barba Negra rugiu furioso. Ele não esperava que Naruto demonstrasse tamanha destreza ao descobrir sua fraqueza.

— São quatro contra seis. – Anuncia Todoroki.

— O Kacchan e o Naruto já expos a fraqueza do fumaça e do gorducho! – Midoriya colocou os punhos na frente do corpo.

— Esses caras são insanos, mas se apoiarmos o All Might, pudemos expulsá-los. – Kirishima endureceu os braços pronto para a luta.

— Não! – Fala o herói se colocando a frente dos alunos. – Fujam.

— Estaria com problemas se eu não tivesse feito nada antes certo? – Questiona Shoto encabulado por ele não querer apoio.

— Era uma outra história, jovem Todoroki. Obrigado. – Agradece aos alunos. – Mas está tudo bem! Assista um profissional dando tudo que ele tem.

— All Might, está sangrando...e o tempo. – Midoriya parou de falar por ai, mas Naruto tinha ouvido alto e claro.

— Tempo? Do que diabos Midoriya está falando? Espera, antes ele falou que o Nomu era imune ao poder dele e agora ele fala de tempo? Qual é a relação dele com o herói número 1? – Pensa Naruto, curioso.

— Nomu, Kurogiri. Peguem ele. – Ordena Shigaraki. – Eu e Barba Negra cuidamos das crianças. Vamos limpar isso e ir para casa.

All Might liberou um poder assustador que criou uma forte corrente de ar ao se chocar com Nomu, impedindo que os vilões pudessem se aproximar ao mesmo tempo que os alunos eram empurrados pela corrente de ar. All Might passou a trocar socos em alta velocidade com Nomu que passou a ser atingido. Nomu ainda conseguiu acertar um soco no ferida do herói, mas o mesmo não parou de atacar com mais de 100% de seu poder. Chegou em um ponto onde All Might o mandou para cima e, logo em seguida, pular também e agarrando um de seus braços, girou o vilão e o soltou na direção do chão, criando uma grande cratera. Para finalizar a luta, All Might juntou todo o seu poder no último soco que fez o vilão voar pelo céu e virar literalmente uma estrela no céu.

— É um quadrinho ou coisa do tipo? – Questiona Kirishima extasiado. – É como se ele estivesse nulificado a absorção de impacto. Sua força bruta é loucura.

— Que poder insano... – Fala Bakugou. – Quer dizer que ele atacou tão rápido que não deu tempo de regenerar?

— Não é apenas isso. – Naruto ajunta avaliativo. – Ele se superou ao atacar consecutivamente com mais de 100% de seu poder.

— Então esse é o topo... – Pensa Todoroki.

— Esse é...o mundo dos profissionais? – Pensa Bakugou admirado.

— Eu realmente estou mais fraco... – Revela o herói. – No meu melhor, cinco socos teriam bastado. Mas levou mais de trezentos dessa vez.

— O que vamos fazer agora? Eu não posso usar minha anulação com minha mão neste estado. – Começa Barba Negra. – E ele não parece tão fraco quanto nos disseram. Shigaraki qual é o seu plano?

Shigaraki Tomura apenas tremia de raiva. Seu plano foi por água abaixo quando Nomu desapareceu e com Barba Negra sem poder usar seu trunfo eles estavam em desvantagem. Tudo por causa de Uzumaki Naruto. Um nome que ele não esqueceria tão cedo.