Elena saiu da sala de aula irritada não bastava Kath ter falado do que ela sentiu no passado por Damon, agora ainda tinha de cumprir um castigo com ele de noite. Era muito azar. Elena ia andando tão pensativa que nem viu que Jeremy acenava para ela. Jer ao ver que a irmã não o via foi até ela e puxou-a para falarem em uma sala.

Jer: Já fiquei sabendo o que rolou na aula do Ric. Ela não tinha o direito de expôr os sentimentos que você teve por Damon. – Jer estava muito chateado com Kath pois ela vivia infernizando a vida de Elena.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Elena: A essa hora toda a faculdade já sabe Jer. Mas o que me incomodou mais não foi ela ter contado e sim o facto de Damon não ter dito nada. Eu preferia que ele gritasse que era Katherine quem ele sempre quis do que ver que ele simplesmente ignorou.

Jer: Ele foi apanhado de surpresa Lena e não devia saber como reagir.

Elena: E agora ainda vou ter de cumprir um castigo com ele acredita?

Jer: Lena você ainda sente algo por ele? – Elena foi apanhada totalmente de surpresa pela pergunta do irmão e não soube o que responder.

Elena: Ele está com a Kath e eu tenho de ir para a próxima aula que é da Jenna. – Elena deu um beijo em seu irmão e foi para a aula de Jenna.

Nesta aula ela não tinha Car nem Beka com ela, mas Kath e Damon estavam lá. Katherine lançou seu melhor sorriso para a irmã pois já sabia do castigo mas Elena ignorou-a e ficou pensando na pergunta de Jer. Ela queria ter dito que já não sentia nada por Damon mas então porque as palavras não saíram.

As restantes aulas correrram bem e Elena ia se encontrar com Car e Beka num jardim que ficava perto da faculdade. Quando chegou as loiras olharam a amiga e lamentaram por ela ter sido castigada.

Elena: Não precisam ficar assim pois eu vou aproveitar o castigo para me vingar da partida que Damon me fez hoje.

Car: Vê lá o que vai aprontar Lena. Vocês dividem o mesmo quarto e não quero que se matem.

Elena: Fica tranquila barbie.

As três passaram uma tarde agradável e estava chegando a hora de Elena cumprir o castigo. Ela foi vestir uma roupa mais confortável no banheiro e quando saiu deu de cara com Damon na cama dele. Damon estava à espera de Elena para irem juntos.

Damon: Já está pronta? – Elena ia responder mas seu celular tocou e ela fez sinal para Damon esperar.

Elena: Dean que surpresa você me ligar a esta hora. – Elena sorriu e Damon revirou os olhos – Eu adoraria mas estou de castigo. Não precisa rir. Depois a gente se fala. – Elena desligou e falou com Damon – Tou pronta podemos ir.

Os dois foram até ao refeitório e ficaram chocados com o estado do mesmo. Iriam demorar muito a limpar tudo.

Damon: O Ric só podia estar louco quando nos deu este castigo. – Elena olhou Damon.

Elena: Vou ter de concordar desta vez. – Damon riu da expressão que Elena fez.

Damon: Vou colocar uma música tocando para não cairmos no tédio.

Elena: E você tem bom gosto musical Salvator?

Damon: Vou colocar Taylor Swift para tocar algo contra? – Elena o olhou espantada.

Elena: Na verdade eu adoro as músicas dela por isso fica à vontade. – Damon riu. Era incrível como Elena era tão diferente de Katherine. Quando Damon queria ouvir Taylor Swift, Katherine nunca deixava pois detestava a música dela e Elena adorava assim como ele.

Os dois começaram a limpar o refeitório e mal se falavam e quando estavam quase a terminar Elena lembrou que era hora de se vingar de Damon. A garota pegou no balde com a água que tinha para limpar o chão e quando viu que Damon estava distraído chegou junto dele e derrubou toda a água em cima dele. Damon ficou incrédulo com aquilo e fuzilou Elena com o olhar ao ver que esta não parava de rir da sua cara.

Damon: Se eu fosse você fugia Elena pois eu tou com vontade de te matar. Odeio água fria. – Elena viu que Damon não estava brincando e acabou por largar o balde.

Damon então começou a correr na direção dela e ela fugiu. Cada um estava em um dos lados de uma mesa e Elena continuava rindo pois além de Damon estar todo molhado a cara que ele fazia de irritado era muito engraçada. Damon então pulou por cima da mesa e quando Elena tentou fugir acabou por escorregar caíndo no chão e fazendo Damon cair por cima dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O sorriso de Elena desapareceu e agora ela e Damon olhavam nos olhos um do outro. Elena começou a sentir a respiração de Damon e seu corpo parecia que tinha sido atingido por um raio. Damon olhava os olhos castanhos e quando Elena tocou nele para se levantar sentiu uma corrente elétrica passar por todo o seu corpo. Eles acabaram levantando e Elena pensou que a brincadeira tinha acabado mas Damon deu um sorrisinho que ela não gostou. Damon tinha em uma das mesas uma bacia com água e jogou sobre Elena que gritou por a água estar fria e foi a vez dele rir.

Damon: Parece que agora estamos quites Elena. – a verdade é que ele jogou a água em Elena para aliviar o momento pois tinha sido constrangedor ele ter caído em cima dela e ainda ter ficado lá um bom tempo encarando os seus olhos.

Elena: Tudo bem, mas eu consegui jogar muita mais água em você.

Os dois acabaram de limpar o refeitório e foram para o quarto. Damon aproveitou e foi logo tomar banho e Elena revirou os olhos com a falta de cavalheirismo do rapaz. Ele demorou tanto que Elena ficou irritada e quando este saíu do banheiro ela logo entrou. Elena tomou o seu banho tranquila e quando terminou percebeu que tinha esquecido suas roupas no quarto. Ela não tinha outra opção se não ir buscá-las por isso enrolou-se bem na toalha e abriu a porta do banheiro.

Damon estava na cama dele lendo um texto que Jenna mandou para a aula de amanhã e quando ouviu a porta do banheiro abrir olhou e quase teve um enfarte ao ver que Elena estava só de toalha. Ela podia ser bem chata e os dois até podiam não se dar mas ele tinha de admitir que ela era linda e então quando ficava envergonhada parecia ainda mais. Elena ao ver que Damon a olhava falou.

Elena: Eu esqueci a minha roupa aqui.

Damon não falou nada e ela depois de pegar a roupa voltou a entrar no banheiro. Quando ela fechou a porta ele voltou a respirar normalmente e só pensava em como Elena tinha virado uma mulher gostosa, só em vê-la de toalha ele tinha ficado excitado e com Katherine isso nunca acontecia.

Elena saiu do banheiro dessa vez com o pijama vestido e foi para a sua cama ler também o texto de Jenna. Damon de vez em quando deixava o texto de lado e olhava para ela e então decidiu puxar conversa.

Damon: Texto chato este não? – Elena ficou admirada por ele querer conversar mas como também estava achando o mesmo respondeu.

Elena: Chato mesmo. Acho que não vou ler mais. – Damon sorriu e também guardou o texto dele.

Damon: Já que não temos nada para fazer o que acha de conversarmos?

Elena: Tá falando sério? O que você quer conversar Damon? – Damon pensou um pouco e depois teve uma ideia.

Damon: Fazemos assim eu te faço uma pergunta e você respode e depois é sua vez.

Elena: E porque eu aceitaria isso? – perguntou Elena erguendo as sobrancelhas.

Damon: Porque você não tem sono e está tão aborrecida quanto eu. – Ele pensou e ele tinha razão.

Elena: Tudo bem então. Pode começar.

Damon se sentou melhor na sua cama e esfregou as mãos e Elena acabou por atirar uma almofada para ele e começou a rir. Ele tinha de admitir que ela tinha um lindo sorriso mas depois abanou a cabeça e lembrou que namorava Kath. Devolveu a almofada e preparou-se para começar com as perguntas.