Já tinham passado alguns dias desde que Ric tinha terminado com Jo mas este ainda não tinha conseguido falar com Jenna. A única coisa boa era que sua relação com Elena agora estava bem e os dois já se entendiam

Elena e Damon tinham ido passear pois não tinham aulas e de um momento para o outro Elena começou a passar mal. Damon ficou preocupado e queria levá-la ao hospital mas ela disse que não era necessário pois estava melhor. Damon concordou mas então Elena acabou por desmair e ele pegou nela e foi direto para o hospital.

Ela quando acordou percebeu que estava deitada numa cama e que todas as paredes eram brancas e antes de perguntar algo Damon segurou na mão dela e falou.

Damon: Lena que bom que acordou. – ela o olhou confusa.

Elena: Damon o que aconteceu? E onde estamos? – ele beijou a mão dela e falou

Damon: Você desmaiou do nada e eu te trouxe para o hospital. Os médicos te observaram e fizeram uns exames enquanto não acordou. Agora é só esperar os resultados.

Elena assentiu com a cabeça e Damon acabou por deitar na cama do hospital junto com ela. Ele estava com medo que ela estivesse doente e que acontecesse algo ruim, Elena percebeu que ele estava nervoso e para o acalmar começou a fazer carinho nos cabelos dele que sorriu.

Ric estava na faculdade quando viu Jenna entrar numa sala. Ele não ia perder mais tempo por isso entrou e trancou a porta assustando-a.

Jenna: Ric o que está fazendo?

Ric: Nós precisamos de conversar Jenna. – ela ficou inquieta

Jenna: E do que quer conversar desta vez?

Ric: Quero falar de nós dois. – ele foi se aproximando mas ela se afastou um pouco

Jenna: Não existe mais nós dois. – ela falou sentindo dor ao dizer aquilo

Ric: Mas pode voltar a existir se você quiser. – Jenna o olhou – Eu terminei tudo com a Jo a alguns dias pois percebi que ela não era a mulher da minha vida. Essa mulher é você Jenna, sempre foi. Sei que errei e não te apoiei quando mais precisou de mim mas eu te amo, nunca deixei de te amar e só percebi isso quando Elena falou que estava saindo com outro. Eu quase morri de ciúmes. – Jenna deixou algumas lágrimas cair

Jenna: Eu não sei o que dizer.

Ric: Me diz que eu não cheguei tarde. Me dá uma nova oportunidade e se você me der eu prometo que desta vez eu sempre estarei do seu lado e que seremos uma família feliz pois eu te amo. O que me diz? – Jenna limpou as lágrimas e olhou bem nos olhos

Jenna: Você me falhou quando mais precisei de você mas eu sei que também não estive a 100% do seu lado. Eu só sai com o Mason uma vez pois ele não era o homem com quem eu queria estar, por isso sim Ric eu te dou uma nova oportunidade. Te dou esta nova oportunidade porque eu também te amo e sempre amei.

Ric sorriu e puxou Jenna para um beijo. Eles prolongaram o máximo de tempo possível o beijo pois estavam a matar as saudades que tanto sentiam um do outro.

Elena e Damon estavam quase a adormecer no hospital quando o doutor entrou no quarto. Damon levantou-se rapidamente e foi falar com ele.

Damon: E então doutor o que a Elena tem? É algo grave? – o doutor olhou os dois e depois sorriu

Doutor: Vocês é que decidiram se a notícia que eu trago é boa ou ruim.

Elena: Fale logo o que tenho doutor. – ela também estava nervosa.

Doutor: Parabéns Elena você está grávida. Dentro de 8 meses os dois serão pais.

Damon e Elena ficaram sem reação. Como assim grávida? O médico achou melhor deixar os dois sozinhos e eles continuavam em choque. Elena por instinto levou a mão até a sua barriga e deixou cair algumas lágrimas, ela não planeava ser mãe tão cedo era certo mas saber que dentro de si crescia uma vida que era fruto do seu amor com Damon a deixou feliz. Ela tinha acabado de saber a notícia mas já amava aquele ser. Damon continuava parado no mesmo sitio e Elena ficou com receio da sua reação. E se ele não aceitasse?

Elena: Damon. Fala alguma coisa por favor. – ele pareceu despertar ao ouvir a voz dela.

Damon: Eu vou ser pai. – ele falou baixo e Elena não sabia se ele estava ou não feliz mas depois ele abriu um enorme sorriso e começou a gritar alto – EU VOU SER PAI.

Elena sorriu com a reação dele e ele foi para junto dela e colocou a sua mão na barriga dela.

Damon: Nós vamos ser pais. Você está com 1 mês de gravidez. – ele falou emocionado

Elena: Você está feliz com a notícia?

Damon: Eu não pretendia ser pai tão cedo mas eu estou muito feliz. Nós vamos ter um filho que é fruto do nosso amor e agora você não pode duvidar mais de mim quando falo que nosso amor é real. – Elena sorriu e beijou-o

Elena: Eu também estou feliz. As coisas não serão facéis mas se você estiver do meu lado nós conseguimos superar tudo.

Damon: Eu já amo nosso bebé e acabei de saber a notícia. O que será que está esperando?

Elena: Eu também já o amo e ainda é cedo para saber o sexo. Você tem preferência? – Damon sorriu

Damon: Desde que venha com saúde está ótimo. Mas tenho de avisar que se for menina não vou deixar ela namorar tão cedo. – Elena gargalhou

Elena: Como você é bobo. Só quer ver a reação da Car quando ela souber.

Damon: Ela vai ficar mais louca e vai exigir ser a madrinha. – os dois riram

Elena: Você sabe que ela não será a única a ficar louca né? O Jer e seu futuro sogro também vão ficar. – ele fez uma cara séria

Damon: Acha que há perigo de um deles me matar? – Elena deu um tapa leve no braço dele e depois abraçou-o com força

Elena: Nem que ele quisessem. Eu nunca iria permitir isso.

Damon: Quando contamos a todos? – perguntou animado

Elena: Que tal hoje à noite? – Damon concordou

Elena teve alta do hospital e os dois saíram de lá felizes e ao voltarem para a faculdade viram um casal a passear um bebé e ficaram olhando feito dois bobinhos pensando em como seria quando fosse a vez deles.