Três dias depois.

Castle POV

Kate me acompanhou até o aeroporto naquela manhã, depois ela seguiria para a delegacia, até o momento só tinha papelada para fazer, nada de homicídio para resolver e sinceramente isso me deixa tranquilo para ir. Me importo com ela e após tantos anos a seguindo não consigo imaginar ela entrando em uma cena de crime ou perseguindo bandidos sem mim, só queria protege-la sempre.

—Rick? – Sua voz doce me chamou a atenção, já estávamos no aeroporto apenas esperando o meu voo ser anunciado. – Pare de olhar assim pra mim, eu vou ficar bem! –disse ela segurando meu rosto, dando-me um beijo rápido.

Sorri envolvendo sua cintura a puxando para mais perto de mim, enterrei meu rosto em seu pescoço sentindo o seu perfume, ninguém no mundo tem esse perfume. Sentir o calor de Kate, a maciez de sua pele, o som da sua respiração é como recarregar meu coração, ela renova meus sonhos, ela me faz querer viver sempre mais. –Rick... fala comigo? – Ela me chamou de novo afastando um pouco seu corpo do meu para poder me olhar e lá estava aqueles olhos verdes me encarando, como ela era linda! Minha Kate, teimosa e linda.

Castle: Promete que vai me ligar se acontecer qualquer coisa? Por menor que seja?

Kate: Prometo e você se comporte, eu tenho uma arma. –disse apontando o dedo para mim.

Castle: Eu sempre me comporto. – A respondi rindo, Kate me abraçou e o meu voo foi anunciado, a ouvi suspirar enquanto se afastava de mim.

Kate: Vamos ficar bem.. – disse desviando seus olhos para minha camisa ajeitando a mesma – são só quatro semanas, vamos nos falar por telefone, vamos ficar bem! – Kate sorriu de lado me olhando.

Castlle: Vamos. – não tinha certeza do que estava falando mas era meu dever passar confiança para ela, beijei sua testa e colei nossos lábios em um beijo demorado, meu voo foi anunciado outra vez, agora precisava realmente ir.

Kate: Eu te amo

Castle: Eu te amo, sempre.

Kate: Sempre. – Ela sorriu e eu corri para pegar o avião, vamos ficar bem.

Kate POV

Olhei para o relógio que fica em minha mesa na delegacia e faz exatamente duas horas que Rick tinha pego o avião, minha mesa estava abarrotada de papeis, nenhum caso novo apenas papelada para ser feita, sorri ao me lembrar da cara que ele faria ao olhar para aquela montanha de papel. Tentei ver aquilo como uma coisa boa, como é um trabalho mais demorado me ajudaria a me manter ocupada e os dias passariam mais rápidos.

Quando estava fazendo algumas anotações me veio um desejo enorme de comer rosquinhas, não era uma rosquinha qualquer, queria mais do que tudo uma caixa bem grande de rosquinhas com calda rosa e muito confete colorido, fechei os olhos com essa imagem sentindo minha boca salivar.

Espo: Sonhando com Castle? – Espo me chamou para a realidade, tocando de leve em meu nariz.

Kate: Não, é um pouquinho mais doce e eu preciso comer!– Espo riu observando minha pressa para pegar minha bolsa – eu já volto. –avisei colocando meu casaco e seguindo para o elevador

Resolvi ir caminhando, conhecia uma confeitaria ali perto e o dia estava tão bonito, não estava muito frio, nem muito quente, não tinha muitas pessoas na rua também, era uma sexta feira maravilhosa, só faltava Castle aqui. Suspirei com esse pensamento, teria que aguentar firme, nos falar por telefone teria que ser o suficiente, apesar da saudade estava feliz pelo reconhecimento que Castle estava recebendo, ele merece isso e muito mais. Com quinze minutos cheguei a confeitaria e que cheirinho maravilhoso! Assim que a porta se fechou atrás de mim respirei fundo e fechei os olhos, sentindo aquele cheiro doce misturado ao de pão fresquinho, quando abri meus olhos novamente vi de longe as minhas tão sonhadas rosquinhas rosas cheia de confete, sorri e corri (literalmente) para o balcão.

Atendente: Como posso ajudar senhora?

Kate: Eu quero uma caixa dessas rosquinhas rosa, por favor, bem grande.

Enquanto a atendente preparava meu pedido, resolvi dar uma volta pelo lugar, estava olhando para o cardápio de bebidas quando uma voz chamou minha atenção

Josh: Kate?