Nobody Knows

Twitticam - parte 2



Estavamos na sala esperando a Meg e o Louis voltarem, o que demorou um bom tempo. O Harry não parava de dizer que era um idiota- o que ele era mesmo- como ele faz esse tipo de pergunta? A letra da musica já não era clara o suficiente?


Tinha se passado algum tempo depois que eles saíram, quando o Harry disse que ia ao banheiro, nem me importei com isso, porque se ele abrisse a boca mais uma vez eu mataria ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os meninos estavam no notebook deles respondendo fãs no twitter e já aproveitaram para nos seguir, ficamos conversando bobagens até que o Harry voltou correndo pra sala e se jogou no sofá, logo após isso a Haley e o Louis apareceram na escada, a blusa do Louis estava toda molhada, os olhos e narizes de ambos estavam vermelhos, com certeza eles tinham chorado mas ninguém tocou no assunto.


Voltamos a conversar pra tentar aliviar a tensão da sala, o que graças a Deus deu certo, os meninos até resolveram fazer uma twitticam. Não queria ficar ali, não queria atrapalhar e muito menos aparecer para milhões de fãs ciumentas, olhei pra Meg e vi que ela queria sair dali tanto quanto eu.


_Meninos vamos subir pra deixar vocês á vontade garotos-Megan disse enquanto se virava pra escada.


Pelas costas da Meg o Liam fez sinal pro Louis parar ela, o que eles estavam aprontando? Se bem que eu já tinha uma ideia...


_NÃO, NÃO, VOCÊ FICA.- Louis gritou, agora já tinha ficado óbvio o que eles estavam planejando, mas a minha amiga é meio lesada e nem percebeu.


Eles começaram a Twitticam e ficaram lá respondendo as fãs, o Zayn olhava pra mim de vez em quando e sorria, nesse momento eu ficava sem ar, minhas mãos tremiam e suavam frio, meu olhos não desgrudavam de seu rosto tentando memorizar cada detalhe daquela perfeição.


Fiquei vegetando até o idiota do Louis chamar a gente pra aparecer na twitticam. QUANDO EU FALO QUE ESSE GAROTO TEM TITICA NA CABEÇA NINGUÉM ESCUTA!!!


Eu odeio aparecer na frente das câmeras , eu tiro fotos não apareço nelas, quem tem que aparecer é a Megan, a surpresa é pra ELA, não pra mim, mas aquela lesada ficou estática de medo que eu fui obrigada a ir para encoraja-la.No fim não foi tão ruim, as fãs era simpáticas e depois que souberam que somos brasileiras chegaram milhares de mentions do Brasil, pelo visto eles tinham muitos fãs mesmo lá.


Logo o Louis colocou o plano dele em prática,só quero ver como ele vai convencer a Megan a cantar ,é mais fácil ela ter um ataque antes disso acontecer.


_O QUE??Louis não, eu não posso...- ela gritou


_Pode e vai, sem desculpas não é meninas? Vocês querem ouvir a Meg cantar?-todas as mentions disseram sim.-Viu ?Elas querem te ouvir, não tem como fugir .-Harry disse se sentando perto da Meg pra impedir que ela fugisse.


_Mas....elas não vão gostar, eu sei que não. -ela disse pálida, achei que ela fosse desmaiar, minha amiga é muito covarde.


_Deixe elas decidirem isso ,lembra do que nós conversamos pequena?-Louis disse a olhando


_Ok- ELA SE RENDEU??SEM GRITOS ,CHORO OU TAPAS???AGORA EU JÁ VI DE TUDO NESSA VIDA!!


Ela começou a cantar breakaway, eu amo essa musica e me lembro como se fosse ontem o dia que ela me mostrou, foi a 1 vez que a vi cantar, fiquei chocada com o talento que ela tem.


Ela começou a cantar meio nervosa mas logo se soltou e começou a cantar com tudo que tinha, me surpreendo em ver que ela canta cada vez melhor. Assim que terminou, ela correu pro notebook mas o Louis a impediu e o Liam tampou a tela,puro suspense.


Pela cara que ela fez já estava pensando merda, achando que foi mal, que as directioners tinham odiado, toda aquela ladainha, tenho que bater pra ela parar de ser boba e pra mudar esse repertório.


_Me deixa ver Lou ,por favor!!!-ela pediu tentando se soltar dos braços dele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_NÃOOOOOOO-ele gritou fazendo bico


_Por favor???-ela fez a cara de gatinho , mas foi “A” cara de gatinho


_Tá sua chata- ele disse se rendendo, mais rápido que uma flecha(não to brincando)ela já estava grudada na tela lendo os comentários com os olhos arregalados.


_E-E-Las...g-gostaram...-ela dizia em choque


_Meg?Meg?-chamei ela ,mas pelo jeito ia ter que gritar mesmo-MEGAN!!


_Ai sua bruta, não grita ...é que as directioners gostaram, ELAS gostaram, tem noção do que isso significa pra mim? As minhas sisters de coração gostaram...eu nem sei o que dizer.


_Que tal um ‘obrigada”?Elas ainda estão vendo.-eu disse sorrindo


_Ah é mesmo. Meninas muito obrigada ,fico muito feliz que gostaram,isso é muito importante pra mim.-ela disse sorrindo pra web cam


_Agora nós já vamos antes que a Meg mate a gente em cadeia mundial –Harry disse


_O que não seria nada legal-Niall completou


_Não vou matar vocês...ainda.-ela disse piscando pra eles


_Relaxem ela só fara isso enquanto vocês dormirem então fiquem de olho aberto ok?-falei


_Me deixou muito mais tranquilo. -Zayn disse


_Eu não ia mentir tá?!-falei mostrando a língua


_ENTÃO gente estamos indo-Liam disse


_Tchauuuu-todos disseram juntos, será que essa mania de falar em coro é combinado?


_Caramba Meg.-falei me virando pra ela


_Que foi que eu fiz?-ela disse confusa


_Você acabou de ameaçar o One Direction na frente das directioners, você não tem amor a vida?-falei brincando


_Aiii que merda, como eu sou burra, agora elas me odeiam, porque Deus eu tinha que nascer com um parafuso a menos?-ela disse olhando pro teto, dramática não?


_Um? Achei que você nem tivesse mais.-falei e me esquivei a tempo de fugir de uma almofada.


Subi pro quarto queria ver como tinha ficado as minhas fotos. Cheguei e me joguei na cama, pegando minha câmera em seguida, ficaram lindas, tirei fotos de tudo mas as minhas prediletas são as feitas de surpresa, não sei porque, acho que a falta de máscaras ,a irreverencia e a
espontaneidade davam a elas um toque mágico. Tá eu sei que eu briso falando disso mas é minha paixão, acredito que alguns momentos devem ser eternos.


Estava distraída com isso que não ouvi a porta se abrir, só reparei que não estava só quando pigarrearam chamando minha atenção.


Olhei pra cima e me deparei com uma obra prima, um ser que parecia ser feito a mão, desde de seus olhos penetrantes e profundos, olhos que eu podia me perder se não tomasse cuidado, até seu corpo
perfeitamente esculpido para deixar garotas sem folego. O analisei de
cima a baixo, decorando todos os detalhes, guardando em minha memória cada traço dele. O que eu to fazendo? Até pareço uma adolescente apaixonada. Mas você é adolescente sua lesada, agora para de babar nele AGORA!!!Ops é pra já consciência.


_Zayn? Precisa de alguma coisa?-perguntei quebrando o silencio


_Não, é que ...bem você sumiu então eu ...-ele ficou vermelho ,que fofo- vim ver se você estava bem.

_Ah estou sim, obrigada por perguntar, é que às vezes gosto de ficar sozinha pensando sabe?


_Também gosto de fazer isso mas ainda sim prefiro ficar com os outros , é imprevisível estar com eles.


_Imagino ,os conheço à apenas dois três dias e já acho eles uns malucos, nem imagino o que pode acontecer vendo ele todos os dias.

_E morando com eles? Uma vez acordei e tinham raspado minha perna formando as iniciais deles, fiquei duas semanas sem usar bermuda.-ele disse rindo enquanto imagina a cena.



_Nossa eu tenho medo de vocês-eu disse rindo- Mas não posso falar nada porque eu e a Meg vivemos aprontando uma com a outra, teve uma vez que estávamos assistindo filme de terror ai acabou a luz, eu corri e me escondi dentro do armário que tinha as velas ,peguei uma boneca igual ao Chuck e uma lanterna, quando ela apareceu eu gritei e pulei em cima dela, sério nunca vi alguém gritar tão alto, acho que perdi uns 10% da minha audição naquele dia.- sorri vendo ele se matando de rir


_E eu achei que o Louis era mal! Me lembre de nunca ti provocar. -ele disse piscando pra mim, Oh Lord ,como pode isso? É sedução demais pra uma pessoa só! Acho que fiquei fora de órbita por um tempo porque ele estava estalando os dedos na minha cara pra ver se eu tava viva.


_Haley? Haley???-ele disse enquanto passava a mão na minha frente


_Ah desculpe, disse alguma coisa?-perguntei corada


_Sim, é que eu ti trouxe um presente...-ele disse todo envergonhado