Nobody Is Perfect

Capítulo 11


Sai do banho e fui logo escolher uma roupa para vestir, tinha esfriado um pouco o que significava que provavelmente iria chover a qualquer hora.

Peguei minha bolsa colocando as chaves, carteira e o celular, coloquei-a novamente sobre o sofá e fui até a cozinha beber um copo de água ou qualquer coisa que estivesse gelada, encontrei uma garrafa de vinho pela metade que estava dando mole, peguei uma taça e coloquei um pouco, eu sempre tinha adorado vinho muito mais que qualquer tipo de bebida. Fiquei ali sentada na bancada bebendo meu delicioso vinho enquanto Alex não aparecia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Vinte minutos depois ouvi a campainha tocando e fui calmamente atende-la, sorri involuntariamente no momento que o vi.

- Está linda. – Agradeci pelo elogio e pequei minha bolsa, fechando a porta atrás de mim. Caminhamos devagar pelas ruas movimentadas de Londres até o cinema que ficava há uns três quarteirões da minha casa, ele tinha um papo muito legal e descontraído o que fez com que a caminhada mal fosse percebida por mim.

A sala estava vazia o que era estranho já que era um sábado e de noite, sentamos nos nossos lugares, com nossas pipocas e ficamos conversando enquanto o filme ainda não começava, a cada minuto que passava me sentia mais relaxada na presença dele, logo calamos a boca antes que ficassem-nos chamando a atenção.

Saímos da sala duas horas e meia depois conversando animadamente sobre o filma que era um drama, que por sinal era o meu gênero preferido. As outras pessoas caminhavam alegremente pelo cinema, algumas deles casais abraçados, inconscientemente lembrei daquele dia na boate em que acabei beijando Sérgio sem ao menos saber quem era, o pior de tudo não sei se era o fato de que eu tinha quase que me jogado em cima de um “desconhecido” ou se era o fato desse cara ser o meu chefe.

- Você parece distraída, não gostou do filme?

- Não, não é isso só tava pensando em umas coisas nada de mais, então para onde vamos agora, anda está cedo para eu ir para casa. – Falei animada deixando de lado o que estava pensando antes.

- Eu estava pensando em irmos a um pequeno restaurante Francês aqui perto, o que acha? – Confirmei com um sorriso e fomos em direção ao restaurante ao qual ele tinha mencionado, o lugar era realmente lindo e aconchegante.

- Não sei como nunca vim aqui antes...Quando descobriu esse lugar? – Falei me virando para ele enquanto nos sentávamos em uma mesa que nos era oferecida. Escolhemos nossos pratos e ficamos esperando, novamente conversando sobre nossos gostos.

- Vim aqui uma vez com uma namorada.

- Por que terminaram? – Perguntei curiosa, não sabia se estava sendo inconveniente.

- Ah! Nos acabamos nos distanciando por causa do trabalho dela e tal, ai eu conheci uma garota e ai começamos a sair e acabou que nós transamos, quando a Clarissa voltou de viajem decidi terminar o nosso namoro, ela ficou histérica por isso e ainda mais depois que lhe contei que a havia traído.

- Coitada...Não é nada legal ser traído ainda mais para uma mulher!

- Nem sinta pena, depois descobri que ela tinha feito a mesma coisa e não só uma única vez. – Tá não esperava isso, fiquei sem reação o que o fez dizer para que eu esquecesse sobre esse assunto, finalmente nossos pratos chegaram e ao contrário de antes, comemos silenciosamente a não ser por alguns comentários dessa vez não tão pessoais pelo menos da minha parte.

Já era onze e meia e eu já estava começando a ficar cansada, então decidi sentarmos em um pequeno parque que ficava a algumas ruas depois do restaurante.

- Sem querer ser clichê nem nada, mas não me divirto assim com uma mulher a muito tempo. – Me perguntei se ele se referia a tal ex, mas preferi não falar nada e ficar quieta.

- Também me diverti muito, tava precisando me distrair um pouco ando só trabalhando e tal...

- Por mim vamos sair mais vezes e só você decidir, estarei agora sempre disponível. – Olhei para seu rosto que por sinal era muito bonito, ficamos mais alguns minutos lá sentados conversando sobre bobagens como que comida mais gostávamos e que países gostáramos de visitar, definitivamente nós sairíamos mais vezes . Depois de um tempo ali conversando decidi ir para casa descançar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Cheguei em casa uma hora da manhã, não sei de muita coisa depois disso só que fui para o meu quarto e apaguei na cama.