— Quer mais água?

— Não.

— Mi, quer voltar pro chuveiro, mudar de posição? – sua tia quem falava.

— Acho que chuveiro – arfou – tá vindo outra – se desesperou enquanto Ron se posicionava para massagear sua lombar e sua tia tentava lhe ajudar nas respirações, chegou o estagio em que nada ajudava ou acalmava e ela só queria chorar sem parar.

— Calma meu amor, já tá acabando – sua tia tentava lhe acalmar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Talvez esteja na hora de uma poção relaxante? – a medibruxa contratada falou, Ayla apenas procurou o olhar da sobrinha que concordou com um aceno.

— Quero voltar pro chuveiro – todos concordaram e devido a poção uma cadeira foi posicionada embaixo da água quente, Ron sentou ao seu lado enquanto lhe amparava.

— Você está pronto? – perguntou de repente.

— Do que está falando amor?

— Mais um bebê, nossa vida será muito louca – riu levemente fazendo o marido também rir.

— Nada que eu já não esteja acostumado, você sabe, uma vida louca.

— Chega de filhos Ron – falou decidida e o ruivo suspirou.

— Graças a Deus! Achei que teria que implorar – brincou para logo depois amparar Hermione novamente em mais uma contração, dessa vez ele soube que a hora se aproximava, ela havia começado a gritar, chorar e se desesperar, quando passava, fechava os olhos como se fosse dormir, mas Ron sabia, era o final, eles haviam se preparado muito para o parto de Rose e agora com Hugo, estavam prontos. Ron só não queria viver outro, ver Hermione assim, vivendo toda essa dor, por mais que fosse para trazer seus filhos ao mundo, ele simplesmente não suportaria de novo, era intenso demais.

— Ron, ele vai nascer! – falou quando mais uma contração se aproximava.

— Ayla! Ela falou que vai nascer! – Se desesperou até a tia da esposa, Ayla era enfermeira obstétrica, especializada em partos domiciliares, mas também havia uma medibruxa ali, os dois mundos se cruzando em um só.

— Uma mulher sempre sabe, onde você quer tê-lo querida?

— Na banheira, por favor – pediu e sua tia concordou, o pequeno ofurô estava preparado no meio do quarto e Ron pegou a esposa no colo para depositá-la na banheira, a amparando como podia.

A cada nova contração Hermione urrava de dor, não conseguia lidar mais e sentia seu corpo empurrando, ajudou e empurrou, fazendo a maior força que podia. Tudo queimava lá embaixo, sentiu a cabeça sair e com a maior força que pode deu a luz a seu filho. O choro foi estridente assim que ele foi colocado em seus braços e ela chorou, amparando seu menininho cor de rosa em seus braços. Olhou para Ron que também chorava, dando um beijo demorado nela a abraçou, seu mundo todo cabendo ali naquele abraço.

XXx

Quando estava devidamente vestida, limpa e amamentando seu mais novo bebê, varias cabeças ruivas apareceram na porta de seu quarto para ver o mais novo membro, mas seus olhos imediatamente foram para a ruivinha que lhe sorria e esticava os bracinhos no colo da avó, parecia que havia sido ontem que ela tinha passado por aquilo pela primeira vez e sua menininha já estava ali, toda crescida olhando com curiosidade o bebê no colo da mãe, enquanto era aninhada ao colo do pai.

— Rose meu amor, esse é seu irmão Hugo – contou quando Ron a trouxe pra perto. A menina só lhe sorria e passou a mão pelo cabelo do irmão que se mexeu nos braços da mãe. O ato causou um coro de “owun” de todos ali presente e de repente Hugo estava sendo passado de braço em braço enquanto Rose com seu ciúme infantil ocupava seu lugar no colo da mãe.

— Acha que somos loucas? – questionou Gina com sua enorme barriga de nove meses que Hermione havia notado, já estava baixa, Lily chegaria logo, riu quando a cunhada lhe olhou confusa – ter bebês em idades tão próximas, acha que somos loucas? – explicou e arrancou um riso de Hermione que parou para observar seu marido exibindo o filho como um troféu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Talvez, mas nunca fui tão feliz!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.