A noite foi maravilhosa, nunca havia me sentido tão completa na vida. Sempre vou me lembrar daquela noite que passamos juntas, e de todas as outras vezes com muito carinho. Nunca imaginei que pudesse dar prazer à outra mulher, ou que uma pudesse fazer sentir sensações tão maravilhosas. Quando acordei estávamos completamente nuas. O celular de Nicole tocou várias vezes durante a noite, mas ela não atendeu, estava ocupada demais comigo (hehehe). Lhe dei um beijo na nuca e afaguei seus cabelos. Ela acordou sorrindo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu: Bom dia dorminhoca.

Nicole: Hum... Queria dormir o dia inteiro.

Eu: Mas não pode.

Nicole: Estraga prazeres.

Sorriu, eu sorri também. Me levantei, enrolada num lençol.

Nicole: Ah não! Ainda tá com vergonha de mim?

Eu: Vou admitir que é meio estranho tudo isso...

Ela se levantou e foi até mim.

Nicole: Estamos sozinhas aqui, não tem porque ficar com vergonha.

Disse, enquanto desenrolava o lençol de mim, me deixando novamente como vim ao mundo. Em seguida me abraçou, e a abrace de volta.

Nicole: Gostei muito da noite que passamos juntas.

Eu: eu também.

Me deu um beijo no rosto, sorriu, pegou o roupão e foi para o banheiro. Era muito esquisito para mim naquela época, ficar nua em casa depois de ter passado a noite com uma mulher... Eu era inexperiente nesse assunto. Já havia dormido com homens, mas com uma mulher não. Fui para o meu quarto, e um sorriso bobo que insistia em surgir em meu rosto não me deixou livre o dia inteiro. Durante o café da manhã trocamos beijos e carinhos, ela preparou tudo tão bem. Eu olhava para ela e não conseguia acreditar, fiquei pensando como consegui conquistar uma mulher tão linda como ela sem nem ter tentado, talvez ela percebesse que sentia atração por ela, tudo isso me passou pela cabeça naquele momento. Só queria desfrutar de tudo. Saímos juntas, cada uma para seu lado. Na faculdade, todos falavam do meu bom humor, falavam que eu estava até mais bonita que o normal, só não souberam o motivo. Fui para casa umas 15:30, liguei para minha mãe que não entendia a minha alegria, falei com ela e com meu pai, depois liguei para Drica e outras amigas com quem não falava fazia algum tempo. Deu sete, oito, nove, dez horas da noite e nada de Nicole aparecer. Já estava bastante preocupada. O celular tocou e eu fui ver. Era uma mensagem dela que dizia: “Estou bem, não me espere acordada”. Logo me veio à cabeça que ela estivesse com Jonas, praguejei bastante. Eu sabia que não iria conseguir dormir. Fui para meu quarto. Meia noite e alguma coisa ela chegou, percebi a voz de outra pessoa.

Nicole: Entra sem fazer barulho porque Gabi está dormindo.

Me levantei e abri um pouco a porta, e pude ver, ela estava mesmo com ele. Voltei para a cama chorando, fiquei ouvindo os dois por um bom tempo e acabei dormindo.