(Narradora)

Tudo parecia estar em paz até agora ou pelo menos depois da morte de Katerina e seus comparsas. Com a morte dos poderosos três irmãos Aro, Marcus e Caius Volturis veio um assunto importante a ser tratado. Os tronos não podiam ficarem vazios, o castelo não podia não ter reis.

– Mafalda! - exclamou Jane, enquanto a morena dava biberon a duas crianças de 2anos que já aparentavam ter 6anos - Nossa mãe nos espera a todos na sala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ok irmã, já lá vou ter.

– Queres que chame Damon?

– Não precisa. - para os olhos da loira, parecia que a irmã e Damon estavam chateados

– Ok. - saiu

Quando Mafalda acabou de dar leite aos pequenos Adelaide e António, vestiu-os e os levou para a sala, Adelaide agarrava uma mão da mãe e António na outra, os dois já andavam pelos próprios pés, Damon filmava orgulhoso com os olhos azuis a brilharem.

– Damon... - exclamou beijando-o - Digam olá ao pai.

– Olá! - disseram ao mesmo tempo e riram

Quando chegaram à sala, tudo estava silencioso, a morte de Aro ainda era muito recente para todos, as mulheres dos três ocupavam os tronos com um olhar muito sério.

– Fala tu Heidi.. - concordaram as duas

– Bom, agora que estão todos, posso dizer que a paz finalmente reina no castelo Volturi. - todos bateram palmas. - Tenho a certeza que, assim como eu, Aro adoraria ter a sua filha a ocupar o lugar dele no trono. - disse Heidi - Mas como sempre nos Volturis os tronos foram ocupados pelos três irmãos, eu e minhas queridas cunhadas anunciamos o novo Rei e as Rainhas Volturis. - disse Heidi chorando - Então por favor, Jane, Alec e Mafalda venham até aqui ocupar o vosso lugar. - Mafalda sentia-se triste, queria que seu pai Aro estivesse vivo para puder conhecer seus netos que agora seriam os principes Volturi.

Mafalda entregou os filhos para o namorado e lado a lado com seus irmãos foram para o treino.

– Repete comigo Alec que és o irmão mais velho.. - pediu - Eu, Alec, aceito este lugar, para proteger todos da nossa raça e matar quem violar as nossas leis...

– Eu, Alec, aceito este lugar, para proteger todos da nossa raça e matar quem violar as nossas leis. - Alec repetiu sentando-se no lugar de Marcus, que apesar de não ser o mestre era o irmão mais velho

– Agora tu Jane... - pediu - Eu, Jane, aceito este lugar para proteger todos da nossa raça e matar quem violar as nossas leis..

– Eu, Jane, aceito este lugar, para proteger todos da nossa raça e matar quem violar as nossas leis.. - Jane repetiu sentando-se no lugar de Caius que era o irmão do meio

– Primeira vez em nossa história não só Vampírica mas também dentro deste castelo, teremos não só uma Rainha mas também Humana.. - olhou para a filha - Eu sei que te culpas pela morte do teu pai Aro e do teu tio Marcus, mas acredita que não é de forma alguma, tua culpa, Aro está muito orgulhoso de ti... - apontou para um quadro onde ele estava sorrindo - ..Lutaste duas vezes pela tua vida em que uma delas foi a proteger teus filhos, cresceste e te tornaste numa linda mulher, és mãe de dois lindos filhos, que como avó babada que sou, adoro-os... - começou a chorar - Por isso eu te perguntou duas coisas... - abraçou-a - ...uma aceitas o lugar do teu pai e seres "o novo mestre" ou preferes esse lugar depois de seres vampira?