–Finalmente nos mandaram uma missão digna. -Diz Esdeath abrindo a porta da sala de reuniões e com um papel em mãos.

...Missão digna? Então já tinham nos enviado outras missões?–Pensavam Hank, Ariga e Shiro.

–Nós temos que recuperar uma Teigo que está perdida dentro de um lago ao norte da capital. -Explica ela.

–Só isso? -Pergunta Hayate.

–Sim, porém o lago está repleto de criaturas monstruosas. Mas vocês dão conta deles sozinhos, afinal hoje eu tenho uma reunião com o primeiro ministro.

Hank ignorava a tudo completamente como se estivesse conversando em silêncio com sua moeda, Nayemy fingia alimentar seu ursinho com gelo, mas os outros prestavam atenção na missão.

–E onde fica exatamente esse lago? -Pergunta Shiro.

–Eu vou deixar esse mapa com vocês, vão achar fácil, agora tenho que ir. Boa sorte.

///

No esconderijo da Night Raid o dia estava calmo, Najenda e Elias estavam lendo algumas novas missões que chegavam, Halt estava afiando sua foice, Lea estava assaltando a geladeira e Ur Mitsuko estava sentada no sofá da sala lendo um livro. Até que todos ouvem batidas na porta e ela é aberta.

–Olá, sou Tsuki Sakurai. -Diz a garota que abrira a porta, todos que estavam na sala encararam-na e foram cumprimentá-la, a garota tinha um lobo negro de olhos vermelhos aos seus pés, mas aquilo não pareceu intimidar ninguém.

Todos logo começaram a conversar, tentando conhecê-la, mas a mesma não era... extrovertida, então apenas observava as pessoas e anotava suas personalidades e gostos em sua mente, logo Elias e Najenda saem da sala com dor de cabeça de tanto ler aqueles papéis que em grande maioria eram inúteis, eles se surpreendem ao ver nova pessoa na sala.

–Vejo que já conheceram Tsuki Sakurai, é a nova integrante que convoquei.

///

–Tem certeza que estamos indo pro lado certo? -Pergunta Nayemy a Hayate, que estava com o mapa em mãos.

–Claro, estamos indo para o norte, assim como diz o mapa.

Nayemy e Hayate andavam lado a lado conversando e guiando a todos, Shiro, Hank e Nishiki estavam andando em silêncio logo atrás. Até que finalmente eles vêem o grande lago. Que era aparentemente um lago comum, sem perigo.

–Espera... espera espera espera, pra que a gente veio pra cá, nós não íamos a uma missão? -Pergunta Hank, vendo os outros ficarem apenas com roupa de banho.

–E você devia prestar mais atenção as explicações. -Diz Ariga jogando uma bermuda em Hank, para que esse a vestisse. Hank vai para trás de uma árvore e se troca.

Mellinger encarava o lago com o rosto pálido.

–Ei ei, vai ficar encarando a água com essa cara de idiota? Não temos o dia todo. -Diz Hayate, que estava prestes a entrar na água.

–E..eu não posso entrar, poderia perder minha Teigo. -Tenta arranjar uma desculpa.

–...É sério isso? Ela vira uma porra de um bastão enorme! Você não vai perdê-lo! -Diz Nishiki empurrando Hank para que entrasse no lago.

–Não, e...eu to falando sério, ele é de ouro e muito pesado.

–Arranja uma desculpa melhor. -Diz Ariga com cara de: para de viadagem e entra na água.

–Eu tenho medo de lago ok?! -Diz ele quando estava na beirada do lago, quase caindo no mesmo por culpa de Ariga Nishiki.

Todos começam a conter risadas, menos Ariga.

–É sério? Tem medo de lagos?

–É...é. -Diz ele corado e se afastando do lago. -Tem amebas nele... você já viu como fica uma pessoa com ameba? É horrível!

Todos eles não conseguiam parar de rir, então o metido e chato Hank Mellinger tinha um medo. (Um medo besta por sinal.)

–Parem que rir, que droga, eu vou matar vocês. -Depois de conseguir concluir a frase, Nayemy simplesmente empurra-o no lago e todos começam a rir escandalosamente.

–Nayemy filha da put... -Ele afunda mas volta a aparecer. -Me tirem daqui. -E volta a afundar.

–Ei... ele sabe nadar? -Pergunta Shiro, quando percebera que ele não voltava, todos se entreolham e percebem a merda que fizeram. (¬¬ idiotas.)

Nishiki pula na água e consegue trazê-lo para superfície.

–Por que você não falou que não sabia nadar seu idiota?! -Pergunta Nishiki com um dos braços de Hank sobre seu ombro para que ele não afundasse. Mellinger olha para o outro lado e fala em voz baixa:

–Por que isso seria ridículo.

–E quase morrer é super estiloso né? -Zomba Hayate.

–Me desculpa Hank-san... eu não sabia. -Se desculpa Nayemy.

–Ta ta, eu ainda to vivo né.

–Enfim gente, nós ainda temos que concluir uma missão aqui, se lembram? -Diz Shiro.

–Você fica aqui e tenta não morrer e nem pegar ameba. -Diz Hayate para Hank, os outros riem baixinho e pulam na água.

Merda... por que a missão tinha de ser logo em um lago?! -Pensava Mellinger sozinho.

Durante meia hora os quatro integrantes dos Jaegers permaneceram na água, voltando vez ou outra para superfície para pegar ar, não pareciam ter criaturas grotescas como dizia na carta... era o que eles pensavam.

–Ei, eu achei alguma coisa aqui em baixo. -Diz Nayemy quando voltara a superfície, logo todos vão até próximo ao local onde a mesma estava e voltam a mergulhar.

Ariga e Hayate puxaram a Teigo que estava agarrada ao fundo, e puderam vê-la.

Murasame... -Pensaram eles.

Então dois olhos enormes aparecem diante deles, todos se assustam com o tamanho da criatura, que aparentava ser um crocodilo de vinte metros, Ariga congela com a visão da criatura e nada para longe da mesma o mais rápido que conseguia, os outros integrantes também vendo que estavam em desvantagem em águas, fogem para a superfície, mas a criatura seguia-os.

Ao ver muitas bolhas se formando na água, Hank prepara sua Teigo para o que estivesse por vir, mas apenas seus companheiros aparecem, um pouco ofegantes, mas Ariga parecia que iria vomitar de pavor.

–Ei, o que aconteceu? -Pergunta Hank, um pouco preocupado com Ariga que parecia ter visto um fantasma.

Então o crocodilo também sai das águas, ele parecia ainda maior, porém menos intimidador.

–Parece que vamos ter um pouco de trabalho...