Never Forget The Love.

Preparativos


Preparativos

4 semanas para a mudança

A semana se iniciou em uma correria sem fim. Segunda eu já comecei a procurar transportadoras para a nossa mudança. Como voltei para Los Angeles com Carlie há pouco mais de um ano, pedi auxilio a minha mãe. Ela muito prestativa me deu uma lista com dez, para eu escolher entre todas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

De todas as dez, separei quatro que me pareceram mais confiantes e que tinham mais feedback positivos. Iria conversar com Edward quando ele chegasse e aos poucos ver qual a melhor.

Ross me enviou um email pedindo alguns dados e um currículo. Claro que só por ser cunhada de Alice já é mais do que meio caminho andado.

Passei a semana com as crianças me ajudando a dobrar roupas, guardar louça, livros. Edward nos ajudava quando chegava em casa, sempre trazia janta ou fazia para nós quatro. Carlisle e meu pai trouxeram algumas caixas para já começarmos a empacotar nossas coisas.

****

Essa mudança fez um bem enorme para Edward e eu. Na noite de segunda meu noivo me surpreendeu com morangos e chantilly na cama, antes de dormimos - mesmo não sendo saudável.

— Ouvi você pedindo isso enquanto dormia - piscou enquanto colocava lentamente uma fruta em minha boca - Pelo jeito é um desejo.

— Oh! - gemi em satisfação quando mordi - Deus! Como é delicioso! Você é o melhor noivo do mundo.

Pus uma fruta na boca, mas não botei tudo, deixando uma parte de fora para ele morder e acabar em um beijo. E ele o fez.

Seus lábios tinham o gosto do morango e chantilly. Começamos um beijo fogoso que acabou em uma noite de amor.

3 semanas para a mudança

— Querida, cheguei - Edward anunciou quando chegou em casa. Foi recepcionado por Carlie, que tinha acabado de tomar banho. Ele foi até a cozinha e me deu um beijo, interrompendo-me de cortar os legumes. - Tenho novidades.

— Diga-me, noivo sexy - parei de cortar os legumes e sequei a mão num pano de prato. Cheguei mais perto dele e lhe abracei. Suas mãos, antes de me envolverem em um abraço, fizeram carinho na minha barriga - Qual a novidade?

— Consegui um apartamento lindo, está mais para um triplex na verdade - Tirou o celular do bolso e mostrou as fotos pra mim - É grande, tem quatro suítes, sala grande, banheiro.

— Que lindo - afirmei vendo as fotos - onde encontrou esse?

— Era do ex diretor do hospital - sorriu - Agora é do novo direito.

— Ai meu Deus! - exclamei pondo as mãos sob a boca - Você conseguiu! Eu to tão feliz, meus parabéns lindo!

— Obrigada, amor - me deu um beijo e fez carinho na minha barriga - Vamos contar a novidade para as crianças?

Assenti e fomos até a sala onde eles estavam. Claro que eles ficaram empolgados e em puro êxtase, ansiando cada vez mais pela mudança.

2 semanas para a mudança

Mamãe e papai estão no apartamento comigo e Edward. As crianças foram para a casa dos Cullens. Precisamos já começar a enviar algumas coisas para o novo apartamento, como algumas caixas de louças, roupas, livros e sapatos. Edward pegou uma folga no hospital para me ajudar nisso.

Faltam apenas duas semanas para a nossa tão sonhada mudança. E tudo está dando certo, nenhum imprevisto, nenhum problema, nenhuma confusão.

Rose se manteve quieta o tempo todo. E me certifiquei que ninguém conte a ela para onde vamos, nem o que está acontecendo. Me decepcionei com ela, de verdade. Pensei que fosse uma boa amiga, mas agora acho que é melhor nos mantermos afastadas.

Também pedi para que todos fiquem quietos quando nos mudarmos, é melhor que ela não saiba de nada por um bom tempo. Se bem que agora que nos afastamos não tem porque ela saber de alguma coisa. Mesmo trabalhando com Alice, que ficou na defensiva quanto a loira, ela não saberá de nada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Alice veio aqui durante a semana e disse que dará um jantar na casa da mãe de despedida para a gente. Vai ser dois dias antes de nos mudarmos.

Carlie e Anthony estão animados e não veem a hora de chegar o dia de verem seu novo lar. Ficaram animados com a possibilidade de cada um ter o seu quarto e o triplex ser maior que nosso apartamento.

— Querida, e sobre o casamento de vocês? - Minha mãe perguntou enquanto fechávamos mais uma mala com algumas roupas minhas. - Já sabem onde vai ser?

— Edward e eu havíamos conversado sobre a possibilidade de voltarmos e nos casar aqui, mas sei lá, acho que vai ser um gasto enorme atoa. - dei de ombros - Queria mesmo fazer um casamento romântico lá em Londres, fretar um jatinho e levar vocês.

— Seria mais comodo, fora que poderíamos ficar com as crianças enquanto vocês vão para a Lua de Mel - piscou o olho.

— Ah, mãe - ri sem graça - Já estou grávida, Lua de mel fica sem sentido...

— Querida, Lua de mel nunca é demais - piscou - Vou falar com Alice que você não quer e ela vai surtar - ri sabendo que seria assim mesmo.

*****

Naquela noite, assim que meus pais foram embora, Edward e eu ficamos sozinho pela primeira vez em um mês ou mais. As crianças ficaram de passar a noite com Esme e Carlisle.

Deitei na cama e esperei Edward deitar ao meu lado.

— Eu te amo - disse ao se deitar e dar-me um beijo.

— Também te amo.

Nossas bocas se envolveram em um beijo lento, sua língua acariciava a minha enquanto sua mão afagava minha barriga. Mesmo sendo um beijo tão simples, tão casto e tão puro já acendeu uma fagulha de tesão, desejo ardente e incontrolável. Peguei Edward pela nuca carinhosamente e aproximei nossos corpos, mantendo-nos longe apenas por causa da minha barriga. Edward me virou, pondo-me em cima dele.

Rapidamente ele se livrou da blusa azul de botões dele que eu usava. Meus seios estavam maiores, graças a gestação e Edward fez questão de acaricia-los com maestria.

— Linda - sussurrou.

E naquela noite nos amamos. Como se fossemos namorados, amigos com benefícios, amantes, marido e mulher.

1 semana para a mudança

— Eu to uma pilha de nervos - confessei quando Edward saiu do banho para ir ao hospital, após uma manhã inteira de amor. - Não demore.

— Não irei meu anjo - ele me deu um beijo. Seu aroma másculo invadiu meu nariz,me fazendo ter mais vontade de agarra-lo e puxar para mais uma maratona de sexo. - Só irei pegar as coisas do meu consultório e já volto.

Levarei Tony e passo para comprar o almoço.

— Tudo bem - sentei na cama e balancei os pés - Contarei os minutos para você voltar e darmos continuidade ao que começamos de manhã.

Ele sorriu torto, arrancando de mim um suspiro. Deus, eu sou completamente apaixonada por ele.

Edward saiu do apartamento levando Tony consigo. Carlie e eu ficamos na sala assistindo desenho. Já havíamos tomado banho e café, mas bateu-me uma súbita vontade de tomar sorvete de choconozes com menta. E um cappuccino do starbucks.

— Querida, que tal irmos comprar um cappuccino? - perguntei a minha filha. Ela aceitou, mesmo com preguiça de sair de casa. Nos agasalhamos e fomos em direção ao starbucks que fica na esquina do prédio.

*****

Uma hora depois voltamos ao apartamento com o sorvete e o café. Edward já estava de volta com Anthony. Eles sugeriram almoçarmos no restaurante estilo familiar que abriu na esquina. Como ainda estava cedo, apenas ficamos de bobeira junto e depois, por volta de 12h saímos em direção ao restaurante.

De fato tem uma decoração aconchegante e familiar, com pratos diversos e gostosos.

Ficamos lá por bastante tempo após o almoço, aproveitamos e levamos a janta.

*****

No dia do jantar

Finalmente chegou o dia do jantar. Alice pediu para todos estarmos na casa Cullen às 19h, então estou terminando de me arrumar.

Como hoje está frio, coloquei um vestido preto longo e de mangas compridas, sobretudo caramelo e saltos baixos e largos pretos. Não fiz nenhuma maquiagem elaborada, deixei o cabelo liso e solto.

Edward está com blusa social azul clara, blazer preto e calça azul escura. Tony está do mesmo jeito que o pai, apenas que sua blusa é verde clara. Já Carlie está de calça jeans, blusa comprida lilás e uma jaquetinha jeans.

— Amor, está pronta? - Edward entrou no quarto me chamando.

— Sim - passei um perfume e sai do quarto acompanhada dele.

— Vamos filhos - Edward os chamou. Carlie desligou a televisão e veio ao meu lado, depositando um beijo em minha barriga. Demos as mãos e fomos juntas e conversando sobre como seria o quarto novo dela em Londres.

Fomos para a garagem e Edward acomodou nossos filhos em suas cadeirinhas. Sentei na frente e liguei o rádio, caindo na música Heaven, do Bryan Adams. Edward ligou o carro e seguimos para a casa de seus pais, comigo cantando a todo instante.

As crianças sorriam e cantavam até chegar a casa Cullen, meu bom gosto musical foi passado com sucesso para os futuros cidadãos do nosso país, pensei com orgulho.

Assim que Edward estacionou o carro, Alice apareceu toda espoleta. Ela estava muito bela com um vestido identico ao meu, só que vermelho.

— Ai Bella, que vestido maravilhoso - segurou em minha mão e me fez dar uma voltinha - Quem desenhou?

— Uma tal de Alice Cullen - ri - não sei se conhece.

Depois da brincadeira ela foi cumprimentar o restante da família. As crianças entraram na casa e Edward e eu ficamos no jardim por mais alguns minutos. Ele me abraçou e me deu um beijo na testa.

— Eu te amo.

— Eu te amo - demos um beijo e entramos.

*****

— Querida, essa comida está divina! - Esme exclamou no final do prato principal. Alice havia pedido para um chef fazer tudo exclusivamente para essa noite.

— Eu que o diga! - exclamei - Preciso do nome desse chef, pois ele irá cozinhar em meu casamento.

Ficamos conversando sobre o casamento. Edward foi se juntar ao meu pai, Jasper e Carlisle no bar, enquanto Esme, minha mãe, Alice e eu ficamos falando sobre a mudança e o casamento.

Ainda não estava resolvido onde nos casaríamos, porém o lugar não importa tanto quando temos o amor um do outro. Edward sugeriu voltarmos para cá, porém prefiro algo mais calmo em Londres. Ainda vamos decidir isso.

— Pessoal, venham aqui - Alice chamou a atenção dos homens para nos juntarmos na sala - Mamãe tem algo a dizer.

— Querida, eu vou morrer de saudades de vocês - Esme me abraçou com lágrimas nos olhos. - Você apareceu na vida do meu filho quando ele mais precisava e você foi como um norteador pra ele. Bella, você e Carlie fazem um bem tão grande para Edward e Tony que eu nunca terei como retribuir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Esme... - tentei dizer, mas minha sogra me impediu de prosseguir.

— Eu sei que estão indo por um bem maior - fungou - mas isso não nos afetará em nada, minha casa sempre estará aberta a todos vocês. Ainda comemoraremos o Natal e se Deus permitir outras datas juntos. - sorriu abertamente - Eu estou muito contente por vocês.

— Mãe, muito obrigada pelas lindas palavras - Edward agradeceu - Muito obrigado por todos vocês.

Sorriu.

— Abraço em família! - Carlie gritou animada.

Nossa família nos rodeou e nos esmagou em um abraço apertado.

E eu estava feliz, pois ali é minha casa.

E minha família.

E eu os amo muito.

E agora está tudo certo.