Nerd Love - Simon & Izzy

Capítulo 6 - Pra Sonhar


O nascer do sol nunca fora tão bonito quanto estava sendo naquele momento. É claro que estava sendo melhor, afinal, Simon e Izzy estavam o vendo juntos. Tudo ficava melhor quando eles estavam juntos.

Ambos estavam sentados na beirinha do telhado do instituto. Isabelle havia colocado a cabeça no ombro de Simon. Ela havia voltado de uma caçada e, como o vampiro estava ali eles decidiram assistir o nascer do sol.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– E aí Izzy – Simon começou despreocupado a beijando suavemente. Ela murmurou alguma coisa e fechou os olhos, sinalizando para que ele continuasse. – Quando mesmo que agente vai casar?

Isabelle quase deu um pulo. Desencostou a cabeça do ombro de seu namorado e disse com os olhos arregalados – O que Simon? – Depois de alguns instantes com um silêncio constrangedor um sorriso iluminou o rosto dela. Izzy riu de satisfação – Iria ser maravilhoso – Beijou Simon de uma hora para a outra quase o derrubando.

Ele sorriu de orelha a orelha – Vai ser maravilhoso – Isabelle abriu a boca de incredulidade e depois franziu a sobrancelha – Quando tivermos idade pra isso – Simon esclareceu rapidamente. Ele e Izzy caíram na risada.

– Imagine só – Isabelle começou, empolgada – Eu entrando toda de dourado e...

– Se você sonha com dourado – Simon a interrompeu com desgosto – Procure uma caçador de sombras e não uma criança da noite. – Completou visivelmente irritado.

Izzy riu – Eu quero você – Disse o beijando – E dourado – Completou e continuou vagando alto – Vai ser em uma capelinha, em ruinas de preferência. Só vai ter nossos amigos mais próximos. Eu vou entrar de dourado e vamos trocar alianças mesmo. Rola até você me morder no altar – Ela sorria de orelha a orelha.

Simon riu do comentário – Podemos dividir o apartamento com o Jordan e a Maia! – Ele continuou os planos – Vamos vir os dois visitar o instituto todos os domingos. Você continua caçando demônios enquanto eu vou de turnê com a banda! – Izzy explodiu em risadas e o beijou.

– Então, um belo domingo, vamos estar almoçando no instituto. Daí do nada eu vou passar mal. Você vai ficar todo preocupadinho e vir correndo atrás de mim quando eu for vomitar no banheiro – Ela sorriu de orelha a orelha beijando Simon de vagar – Eu vou me dar conta de que estou “atrasada” e de que por acaso tenho um teste na bolsa.

Simon a beijou novamente e continuou por ela – Eu vou quase enfartar com a possibilidade e mandar você fazer o teste logo. Nesse meio tempo o seu irmão e Magnus vão vir ver o que está acontecendo, Clary e Jace também. Vou mandar todos pra outro lugar, mas eles vão ficar escutando do corredor, seus pais também – Izzy sentia a melhor sensação do mundo, felicidade, amor.

– Quando acabarem os cinco minutos eu vou te chamar pra dento e te mostrar as duas barrinhas. Você vai rir e me encher de beijos. Vai colocar as mãos na minha barriga e dizer que o bebê vai ter o nome de alguma dessas bandas que você gosta, ou de algum joguinho – Ambos riram diante da possibilidade – Eu só vai faltar te bater por causo disso.

– Então todos os outros vão aparecer: seus pais quase chorando por que vão ser avós, Magnus e o seu irmão já decidindo a vida do sobrinho ou sobrinha, Clary quase gritando que vai ser madrinha... – Os dois estavam sorrindo como bobos.

– Eu vou ser a única grávida que caça demônios de oito meses – Izzy vangloriou-se bramindo uma lâmina de serafim imaginária. Simon a beijou murmurando algo como “minha izzy” – Daí a nossa filha vai nascer. Acho que vai ser uma menina e se chamar Sophie. E o parto vai ser natural, é claro que eu aguento.

– Ela vai crescer e vamos ter um menininho – Simon continuou – Os dois vão ser uma dupla imbatível caçando demônios e mordendo humanos ao mesmo tempo!!!

– E nós vamos ficar velhinhos e... – Isabelle falou hesitante lembrando-se repentinamente de que Simon não ficaria velhinho. Ele a abraçou de forma protetora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– O destino vai se encarregar de nós, não se preocupe – Tranquilizou-a. Eles se beijaram antes de Simon completar – Não adianta fazer muitos planos Izzy.

– Ótimo, por que agora eu quero tirar um bom cochilo – Isabelle disse se levantando. Simon se levantou também e a beijou.

– Ok, podemos marcar de almoçar – O sol já tinha nascido e deviam ser por volta das seis da manhã.

– Claro que não – Izzy respondeu surpresa – Você vai tirar um cochilo junto comigo!!!!! – Ela tentou parecer irritada, porém sem êxito.

Simon sorriu de orelha a orelha e a beijou com resposta.