Nerd Love - Simon & Izzy

Capítulo 25 - Você Não Me Ensinou a Te Esquecer


A risada de Izzy ecoava por todo o cômodo meio iluminado pela luz da lua. Simon insistia em fazer cócegas nela, mesmo sobre os seus protestos fervorosos. Isabelle se remexia no sofá tentando livrar-se de Simon.

– Para... Simon! – Ela não conseguia falar duas palavras sem dar risada. Por fim Simon parou por alguns instantes enquanto ela respirava. Izzy lhe deu um beijo rápido e depois um mais demorado, com a íris brilhado de prazer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ei, se você não quer ver um filme... – Ele começou relembrando que Isabelle recusara-se veementemente a ver Guerra nas Estrelas mais uma vez – O que você quer fazer?

Izzy pensou por alguns instantes – Além de beijar e deixando o sexo pra depois? Bom... – Ela franziu as sobrancelhas – Acho que dançar. Você tem um computador?

– Dançar? – Simon perguntou hesitante. Ele deu de ombros e foi buscar um notebook para Izzy. – Aqui – Simon disse já entrando no You Tube.

Isabelle sorriu e o beijou rapidamente antes de digitar alguma coisa no site e clicar em um vídeo com uma música pop bem alta. Ela se levantou e começou a dançar/rebolar. Simon olhava embasbacado, Izzy dançava muito bem.

– Vem Simon – Izzy o puxou com a mão, obrigado o garoto o se levantar. Simon tentou protestar, mas ela não o deu ouvidos. O vampiro desajeitado teve que dançar da melhor forma que pode.

Izzy segurou as duas mãos de Simon, o colocando de frente para ela. A garota começou a se mexer com um passo base bem ao ritmo da música. Ela balançava sua cabeça graciosamente fazendo seus cabelos negros ricochetearem de um lado para o outro. Já Simon não teve a mesma sorte, ele tentava em vão acompanha-la com seus passos desajeitados.

A música foi acabando e o volume diminuindo gradualmente. Simon não deixou Isabelle mover um dedo para colocar outra. Ele se inclinou e beijou a com todo o desespero do mundo, Izzy aceitou de bom grado.

Simon não se contentou em apenas beija-la: ele foi para trás de Izzy sem largar as suas mãos, fazendo-as se cruzarem na frente do corpo. Os seus corpos se juntaram e começaram a balançar de vagar, como se houvesse uma música calma pairando no ar. Isabelle encostou a cabeça no ombro de Simon e fechou os olhos de prazer. Eles se beijaram mais uma vez e ficaram ali, sem precisar de palavras para demonstrar o que sentiam um pelo outro.