Negima Plus

Capítulo 2


Capitulo 1 chegada

Carlos tinha acabado de sair do aeroporto e tinha andado um pouco pela cidade,afinal não havia mais nada que se podia chamar Mahora,era um grande complexo de varias escolas e universidades,tinha lojas parques e ainda estava crescendo um pouco...

-Vamos ver eu tenho que ir ao diretor,fica perto da arvore do mundo na área feminina da escola... bem engraçando como a diretoria fica logo na área feminina com um diretor de quem sabe quantos anos tem... melhor parar essa linha de pensamento. Ele olha para o mapa em suas mãos se perguntando,ele olha para o lado e ver uma garota de cabelo negro longo que se aproximava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Por favor pode me dizer como faço para chegar na diretoria? A garota para e olha para ele e da um sorriso gentil em troca.

-Claro ele é meu avô. A garota falou,antes que Carlos pudesse falar algo outra garota grita.

-Konoka me espere por mim.

-Ah Asuna eu não tenho culpa por você esta meio lenta hoje. Konoka responde a garota que se aproxima dos dois,ele para e estreita os olhos para o garoto,ela tinha o estranho pressentimento que não ia gostar dele.

-Quem é você? A garota chamada Asuna pergunta

-Carlos Gramond,eu sou novo aqui e preciso falar com o diretor,vocês poderiam me dizer como chegar La?

-O que acha Asuna? Acho que meu avô vai gostar de nos duas fazemos uma visita para ele e podemos mostrar o caminho. A garota mais alta(Asuna) suspira com isso,o fato de sua amiga esta Le dando os fofos olhos grandes de cachorrinho era algo difícil de negar.

-Bem,mas ele vai ter que nos acompanhar. Fala Asuna correndo seguida por Konoka de patins,Carlos teve que admitir que elas eram bem rápidas para pessoas normais... mas as garotas também ficaram surpresar como o garoto acompanhava as duas com facilidade.

Os três chegaram a sala do diretor, o garoto se curva um pouco antes de falar.

-É um prazer conhecer o senhor,eu sou Carlos Gramond.

-Ah Carlos-kun que bom que chegou,e devo dizer que foi uma grande coincidência ter chegado logo com Asuna-kun e Konoka...já que estamos falando de Konoka,você tem uma noiva? Minha neta esta disponível. Logo depois do diretor ter falado isso sua meta apareceu ao seu lado com um martelo pequeno acertando ele na cabeça do diretor.

-Pare com isso vovô. Konoka fala.

-Devo dizer que é uma oferta tentadora diretor,sua neta é muito bonita. Konoka fica com as bochechas rosadas com as palavras do garoto.-Mas devo dizer que com a posição que vou ocupar fica difícil poder ter essa relação com ela,é uma pena. Ele suspira. As pessoas na sala tem reações diferentes,Asuna vira sua cabeça para o lado confusa,Konoka parecia um pouco desapontada com isso,já o diretor tinha seus olhos um pouco aberto com um brilho que foi perdido por todos na sala.

-Bem você tem razão um professor não pode ter um relacionamento com uma estudante...pelo menos ate ela se formar. As duas garotas pareciam confusas com as palavras do diretor.

-O que você quer dizer professor? Asuna pergunta.

-Bem eu gostaria de apresentar vocês duas seu novo professor de inglês e também será o tutor da sua turma a 1-A (nota Negi pega quando a turma ficou 2-A e 3-A). Ele aponta para o Carlos,Asuna da um poker face e Konoka pergunta se ele não é muito novo para ser um professor atrás de Asuna.

-Por favor diga que é mentira ou uma brincadeira de mau gosto,isso só seria pior se ele tivesse tomado o lugar do Takahata-sensei. Asuna reclama.

-Bem sobre isso,é verdade eu pensava em colocar takamichi com a sua turma,mas um amigo meu pediu para ajudalo com seu aluno recém formado...

-Você quer dizer que por causa dele nos não teremos aulas com Takahata-sensei. Asuna grita.

-Sim. Falou o diretor,Asuna vira com uma cara furiosa para o garoto que pisca.

-COMO VOCÊ OUSA FICAR ENTE MIM E TAKAHATA-SENSEI MOLEQUE MALDITO. Asuna pega ele pelo colarinho.

“O meu Deus ela ficou louca...ela esta em homens mais velhos? E para piorar um professor? Se o resto da turma for desse jeito o trabalho que velho me botou é um presente de grego(que é o bendito cavalo de tróia)”pensou Carlos dando um olhar sem sentimentos para ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Que eu saiba esse tipo de relação não é permitida de qualquer forma,você falharia mesmo se eu não tivesse aparecido garota sino. As palavras dele pareciam deixala com mais raiva, provavelmente por ser verdade.

-Hora seu moleque eu vou Le ensinar uma lição.fala ela levantado a mão para batelo.

-Vamos Asuna tenha calma,ele tem razão.Konoka falou.

-O q que? Konoka de que lado você esta? Ele esta jogando meus planos para o futuro no lixo e você concorda com ele. Asuna fala se sentindo traída.

-Mas Asuna é a verdade,você teria que esperar para se formar antes de poder sair com ele de qualquer forma. As palavras da garota acertavam Asuna como flechas.

-Bem garotas tenho um pedido para vocês duas,as garotas olhavam para o diretor.

-O que é? Ambas perguntaram ao mesmo tempo.

-Vocês poderiam permitir que Carlos-kun durma no quarto de vocês? Konoka parecia aceitar bem,mas Asuna olhava com raiva.

-Você seu maldito piralho você sempre se metendo na minha vida,vá embora pro lugar de onde veio e nunca mais volte! Asuna não gostou dele por separala do seu amado sensei.

-Você fala como se fosse uma idéia minha,eu realmente pensava que faria algo diferente,agora se toda a sala for como você garota que gosta de homens de meia idade eu vou esta ferrado.

-Hora seu,meu nome é Asuna,Asuna baka. Por algum motivo Carlos sentiu que ela não tinha direito de chamalo de baka(Asuna é a baka ranger red).

-Vamos acho que temos que ir para a sala agora,vamos Asuna Carlos-sensei! Konoka começa a puxar os dois para fora da sala,um em cada braço dela.

-Carlos-kun pegue a lista de alunas! O diretor jogou para o jovem que pega tranqüilamente com sua mão livre.

Fora da sala Asuna silenciosamente pede para Konoka soltala.

-Você professor falso,eu não sei quem diabos é você,mas não tem nem uma maneira que vou deixar você ficar no meu quarto, espero que você suma da minha vida para sempre,apenas sua presença já estragou boa parte da minha vida. Como falou Asuna se afastou irritada deixado os outros dois para traz,Carlos suspira,Konoka solta uma risada forçada.

-Ela parece achar que eu gosto dessa situação,eu nem queria esta aqui para começar,droga de velhote será que você não podia ter dado algo mais fácil como matar um dragão. Carlos resmunga irritado.

-Sensei você faz parecer que nos somos pior que um dragão? Konoka faz beicinho como falou.

-Se metade da sala for como ela,eu me sentiria mais seguro lutando com um dragão. Ele falou serio,Konoka olhou para ele confusa,a forma que ele falou parecia que já tinha feito algo assim,mas não era possível foi o que a garota pensou.

-Desculpe se estou sendo rude... é que não esta sendo fácil aceitar essa situação(Carlos suspira) eu realmente esperava outra coisa,afinal sem um professor com a minha idade,e ensinar garotas um pouco mais velhas do que eu é difícil de acreditar e aceitar que tenho que fazer isso. Ele falou.

-Ah realmente deve ser difícil,mas sei que vai gostar da sala,nos não somos ruim... pelos menos a maior parte do tempo. Konoka no final tinha colocado uma expressão pensativa.

-Desculpe,mas não achei o final muito animador,bem acho que é esta sala. El falou pronto para abrir a porta. Konoka estava entrado na sala e não tinha percebido o cordão colocado nela,ela tinha tropeçado nele todas as garotas na sala olhara como a garota caia em direção ao chão,ela tinha fechado os olhos esperado pelo impacto que nunca veio,ela sentiu que alguém estava segurando ela nos braços,ela escutou sons de algo sendo rebatido.

Konoka abre seus olhos e nota que boa parte da sala estava olhando para a direção dela,ela sendo segurada em uma dos braços de Carlos, na mão livre dele estava um apagador,no chão perto deles algumas flechas de brinquedo e uma balde de metal no chão.

-Como ele se moveu tão rápido. Alguém na sala falou.

-Eu mau vi guando ele tinha pegado a Konoka. Outra falou.

-Olha Konoka esta com a cara vermelha! Alguém tinha reparado.

-Nossa eu queria esta no lugar dela, olha como ele é bonitinho. Uma garota falou apontado para Carlos.

-Ele rebateu todas as armadilhas irmão,como ele fez isso? Uma garota pequena falou para outra igual a ela.

-Não sei,mas como mestres das brincadeiras temos que pegalo,vamos nos esforçar mais na próxima. A outra falou cheia de energia.

Boa parte da sala estava falando abertamente do ocorrido,algumas estava guardando seus pensamentos sem falar para os outros.

“O que foi isso,será que ele continua a tentar estragar minha viva,eu vou descobrir o que ele esta escondendo,talvez com isso eu posso mandar ele embora e ficar com Takahata-sensei de volta(os resto dos pensamentos foi ela sonhando com o professor mais velho,vamos ignorar)” Asuna pensou e sonho logo depois.

“Ele é bom,não é um ninja mas tem bons reflexos,talvez eu posso descobrir o que ele é mais tarde” pensou uma garota que parecia ter seus olhos fechados,mas estava bem focados no jovem a frente da sala.

“Esse cheiro... uma gramond,faz anos que não bebo o sangue de um deles,acho que vou brincar com ele mais tarde,afinal ele sempre foram divertidos para brincar quando estavam me caçando,e dava uma boa luta e refeição deliciosa” a garota pequena a loira labéu os lábios olhando para o pescoço do jovem em especial.

“Quem é esse,ele não devia estar aqui,uma anomalia? Uma patrulheiro do tempo? Algum tipo de efeito borboleta que fiz acidentalmente? Quem é ele?” uma viajante do tempo olhava confusa para Carlos,cheia de perguntas.

“Quem ele pensa que é para tocar a Ojou-sama dessa forma,eu deveria cortar sua mãos fora por algo assim” uma garota apertava fortemente uma objeto enrolando com uma pano simples,muito semelhante a uma espada ou bastão.

Carlos segurava Konoka solta um suspiro e olha para a garota ruborizada em seu braço.

-Sim Konoka tenho certeza que um dragão teria sido mais fácil que isso. Foi tudo que ele falou para a garota que ele ajudou a ficar em pé novamente,ele foi para trás da mesa do professor e olhou para as garotas em sua maioria confusa.

-Vamos acabar logo com isso,meu nome é Carlos Gramond e sou seu novo professor de inglês turma 1-A. ele falou firme para toda a sala,muitas chocadas com a forma que ele falou para todas elas,não percebendo o sorriso que uma vampira soltou antes de lamber seus lábios,isso é apenas o começo para ele e essa turma.

Especial um pequeno erro de cálculos.

Chao em seu laboratório olhava para sua pesquisa sobre seu novo professor,ela é uma viajante do tempo e por isso tinha reunido muitas informações antes de fazer sua viagem,ela nunca tinha ouvido falar desse professor,que ela tinha acabado de confirmar que era um mago recém formado e que tinha se formado um ano antes que seu ancestral Negi,ela ainda não entendia o que ele estava fazendo aqui,ela da uma pequena olhada em seus cálculos sobre sua viagem no tempo,seus olhos piscaram quando chegou a um numero certo dos cálculos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Sem essa... eu não posso ter cometido um erro desses,tem que ser brincadeira. Ela olhava para o certo numero que ao invés de ser 1 era 15,foi quando ela percebeu que a parte de viajar no tempo foi um sucesso perfeito,mas tinha feito isso na dimensão errada.

Ela olha para todos seus planos com uma lagrima caído dos olhos.

-Tudo por nada,eu estou no lugar errado(ela suspira se acalmando) acho que vou ter que esperar alguns anos antes de poder colocar meus planos em pratica,acho que é isso que Eva-san sente quando sabe que tem que repetir seus nos novamente.

A viajante do tempo começa a planejar seus novos planos para essa dimensão,não era a dela,mas ela ainda tinha que evitar que o mesmo futuro da dela se repetisse nessa,as vezes ser uma heroína do tempo é difícil!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.