Naruto Next Dimension

Capítulo 1- O herdeiro do Hokage!


12 anos e meio depois...........

Muito tempo se passou depois que o Yondaime Hokage e sua esposa receberam a visita de um convidado misterioso quando a mulher estava dando a luz ao seu filho Naruto. O homem era Madara Uchiha, que queria liberar a Kyuubi que estava dentro de Kushina para poder destruir Konohagakure e os membros do seu clã que o abandonaram.

Naruto agora tinha doze anos. O garoto tinha o cabelo e os olhos do pai, mas todos diziam que ele tinha o rosto muito parecido com os de Kushina. Como seus pais, o menino havia se tornado um ninja. Era um chuunin, tendo se graduado ao novo nível a cerca de uma semana, quando terminara o chuunin shiken junto com o seu amigo de equipe e desde então estava, ansioso para ganhar uma missão de nível elevado, mas sendo o filho do Hokage e tendo uma Jinchuriki como mãe, o garoto quase nunca tinha uma missão realmente perigosa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Era manhã e o garoto ainda estava dormindo na sua cama até que é acordado com os gritos de sua mão para descer e tomar café-da-manhã.

O garoto se levanta meio zonzo e vai até seu banheiro lavar o rosto e tomar um banho para finalmente conseguir despertar completamente. Ele demorou uns dez minutos e depois se vestiu com seu típico casaco e calça laranja, o que muitos achavam engraçado, pois laranja era a cor que combinava com os apelidos que seu pai e sua mãe tinham. Embora ele nunca soubesse qual era o apelido que a sua mãe tinha que podia ser relacionado com vermelho, ele sempre achou que era por causa da cor do cabelo dela.

O garoto sai do seu quarto que ficava no segundo andar da casa onde morava e ao descer ele dá de cara com seu pai que também havia acordado tarde e estava indo para a cozinha tomar o café que Kushina preparava.

– Fala ai, Chunnin! – Minato fala fazendo cafuné na cabeça de seu filho. – É melhor irmos para cozinha antes que sua mão fique zangada.

Naruto nunca soube o porquê de seu pai Minato Namikaze, o Yondaime Hokage ter tanto medo de Kushina, afinal o cara era para ser o ninja mais destemido da vila.

Eles chegam à cozinha e a sua mãe estava terminando de colocar a comida na mesa. Uma mesa de madeira retangular com quatro cadeiras laranja nas pontas. Minato e Naruto sentam em cadeiras opostas.

– Até que enfim vocês acordaram. – Kushina os repreende. – O Hokage e um Chunnin que ficam o dia todo dormindo. E se a vila estivesse sendo atacada?

– Mãe, que exagero. – Naruto fala brincando com ela.

Minato pega seu jornal e começa a ler as notícias sobre o que estava ocorrendo em Konoha.

– Nada sobre a mudança do conselho que eu vou fazer hoje... – Minato murmura. – Excelente! Se a notícia não vazou, vai me dar menos trabalho quando os velhos souberem.

Kushina não estava prestando atenção no que seu marido estava falando, ao invés disso, ela estava olhando um anúncio no jornal.

– Os Yamanakas vão fazer outro torneio de tortas e não me chamaram! – Kushina fala com raiva.

– Bem querida, se lembra do último que você foi...

\\t\\t\\t\\t\\t\\t\\t \\t\\t Flash Back On

Kushina estava junto com outras mulheres no torneio de tortas onde o Sandaime Hokage era o juiz. O senhor tinha acabado de premiar Kushina com o segundo lugar e deu o primeiro para a mulher do clã Akimichi. Uma mulher gordinha com cabelo castanho curto e com vestido roxo.

– Como é segundo lugar! – Kushina berra com ele. – Pirou velhote! A minha torta é a melhor daqui!

Minato, que estava junto com Naruto na platéia, ao perceber o que iria acontecer, começa a tentar chegar a tempo para impedir que a sua mulher fizesse alguma besteira.

– Sinto muito Kushina, mas a torta da... – antes de o Sandaime terminar de falar Kushina acerta a sua torta na cara dele.

– Prova de novo velhote, ttebane! – ela fala com um tom assassino.

– Ah! Kushina-chan, por que fez isso ele é um Hokage. – Minato fala quando ele finalmente consegue chegar onde eles estavam.

Todos estavam inquietos depois daquilo tentando ver se o Sandaime estava bem após receber a tortada havia ficado desequilibrado.

\\t\\t\\t\\t\\t\\t\\t\\t\\t\\t Flash Back Off

O rosto de Kushina começa a ficar vermelho como seu cabelo quando ela começa a lembrar de tudo que ocorrera.

– Ei, mãe! Eu ainda acho a sua torta a melhor do mundo. – Naruto fala tentando reconfortá-la. – E todo o resto que você faz também.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Kushina abraça seu filho por traz da cadeira.

– Meu bajulador favorito. – ela fala brincando com ele.

Minato se levanta após tomar seu café e pega seu manto de Hokage branco com labaredas vermelhas na ponta.

– Tenho que me preparar, hoje o dia vai ser longo. – ele fala se preparando para sair. – Até mais querida. E você também filho.

O Yondaime dá um beijo de despedida na sua esposa e faz um cafuné novamente no seu filho e desaparece no meio do nada.

– Faltando 5 segundos exatos para ele chegar atrasado. – Naruto diz olhando para o relógio que ficava preso na parede da cozinha. – Quando que ele vai me ensinar a fazer isso... Ttebayo.

– Você ainda nem aprendeu aquela técnica que ele estava te ensinando antes. – Kushina o lembra. – E eu falei para parar com esse tique de terminar as frases com ttebayo... Entendeu?

– Mas você também faz isso. – Naruto retruca.

– Isso não é verdade, ttebane... – Kushina fala se sentindo um pouco nervosa. – Não o tempo todo, ttebane.

Naruto começa a cair na gargalhada e a sua mãe acaba por acompanhá-lo e começa a dar uma gargalhada sinistra fazendo-o se calar com medo.

– O que foi? – ela pergunta espantada ao ver a cara de medo dele.

Por sorte Naruto não precisou responder a sua mãe, porque nesse momento alguém começou a bater na porta da casa. Naruto se levanta e vai atender a porta antes que a sua mãe perguntasse novamente.

– E ai, dobe. – o garoto faz uma saudação quando Naruto abre a porta.

O garoto tinha um estilo meio emo, mas não tinha muito a cara de uma pessoa revoltada. Ele usava uma camisa azul com um símbolo parecido com um leque nas costas e uma bermuda branca.

– É você, teme... – Naruto fala um pouco desanimado. -... O que você está fazendo aqui? A gente havia combinado de se encontrar no caminho para lá.

– Se nós formos fazer isso, será melhor que ajamos de maneira menos suspeita possível. – o garoto lembra.

Kushina aparece na porta para ver quem havia chegado e saber por que Naruto estava demorando.

– Sasuke-kun, veio nos visitar? – a ruiva indaga. – Como vai a Mikoto?

– Ela está muito bem Kushina-sama. – Sasuke fala corando ao ver a mãe de Naruto. – E... A senhora como está?

Naruto começa a se incomodar com a atitude do garoto e começa a empurrá-lo para fora da casa.

– Naruto, para que isso? – Kushina o repreende.

– Nós estamos atrasados, mãe. – Naruto fala dando uma desculpa esfarrapada. - Kakashi-sensei vai ficar irritado se nós chegarmos atrasados.

– O Kakashi... – Kushina não acredita no que ele havia falado. Ela sempre conhecia o sensei do seu filho desde que ele fora aluno de Minato e mesmo naquela época ele nunca foi pontual. – Tem certeza disso Naruto?

– É... As coisas mudam, mãe. – Naruto fala jogando seu amigo porta a fora. –Nós temos que ir.

– Tchau, Kushina-sama! – Sasuke grita de longe.

A mulher fica olhando para a porta aberta sem entender direito o motivo para seu filho ficar tão apressado no meio do nada.

– O que deu nesse garoto? Nem terminou de tomar café.

\\t\\t\\t ...........................................................................................

– Teme miserável... – Naruto fala dando um soco no ombro de Sasuke. – Tu tava azarando a minha mãe, ttebayo.

– Você está doido, Naruto. – Sasuke fala botando a mão no seu ombro que estava doído. – Eu respeito a sua mãe, cara.

Naruto anda por alguns metros com a cara emburrada, mas acabou deixando para lá o que Sasuke tinha feito, afinal ele só tinha ficado com o rosto corado quando viu Kushina.

– Tem certeza que eles vão? – ele pergunta a Sasuke.

– Bom, segundo o que o Kiba falou... – Sasuke fala meio apreensivo. – Mas e você conseguiu aperfeiçoar aquela técnica que seu pai te ensinou?

– Nada... – Naruto fala fazendo uma cara de tristeza. Seu pai estava tentando lhe ensinar a sua principal técnica que ele próprio havia desenvolvido e, até agora, Naruto estava tentando há uma semana e ainda não havia dominado.

\\t\\t\\t\\t ........................................................................................................

Na mansão do Hokage, os anciões da vila já estavam aguardando numa sala para o início da reunião, três senhores estavam ali, uma senhora de idade com mais dois senhores estavam aguardando na mesa com o formato de uma folha. Ela contava com a presença até do Sandaime Hokage.

– Yondaime, eu espero que tenha nos chamado aqui por uma boa razão. – a senhora fala mal humorada.

– Você está quebrando várias das nossas tradições, primeiro não quis vir morar aqui e prefere ficar na sua antiga casa... – o senhor do conselho mais velho fala se referindo ao fato de todos os Hokages anteriores a Minato terem morado na mansão, mas ele preferiu ficar na sua antiga casa junto com Kushina e Naruto, no final o Sandaime é que continuou a morar lá. – Chega aqui faltando segundos para a reunião que você mesmo marcou e nos tirou de nossos afazeres.

O Yondaime e o Sandaime se entreolham, eles sabiam que essa seria uma longa conversa e que provavelmente os anciões do conselho na iriam aceitar de primeira. Contudo, era algo que deveria ser feito e o próprio Daimyo do Fogo tinha concordado com isso e dado carta branca para os dois escolherem os novos integrantes.

– Koharu e Homura. Vamos deixar o Yondaime nos explicar o motivo dessa reunião inesperada que ele marcou conosco, membros do conselho. – O outro senhor interrompe as reclamações dos outros conselheiros. O que destacava mais nesse conselheiro era uma cicatriz em forma de “X” em seu queixo.

– Nunca pensei que iria dizer isso, mas obrigado pela sua colaboração, Danzo. – o Sandaime fala.

– Muito bem... – Minato fecha os olhos por uns estantes pensando em como ele iria explicar aos anciões a sua decisão. – Eu os convoquei aqui porque tenho uma declaração que envolve os membros do conselho.

\\t\\t\\t .........................................................................................................

Naruto e Sasuke estavam andando pelo meio de Konoha. Estava um dia típico na Vila, as pessoas indo e vindo na rua, crianças brincando, o comércio estava todo aberto e as pessoas sempre que passavam por Naruto faziam uma espécie de reverência e o chamavam de “Naruto-sama”. Eles continuam a andar até chegarem num local mais vazio onde tinham dois caminhos que poderiam seguir.

Enquanto os dois ficam pensando em qual caminho eles deveriam seguir, uma garota de cabelo rosado se aproxima deles.

– Vocês não estão pensando em fazer o que eu acho que estão? – a garota pergunta num tom meio irritado. – Vocês me deixaram esperando sozinha no campo de treinamento...

– Foi mal Sakura-chan... Mas nós precisamos fazer isso... – Naruto fala um pouco nervoso com a situação.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Nem pensar! – Sakura protesta fazendo gestos com as mãos. – Vocês são o filho do Yondaime e o filho mais novo do líder do clã Uchiha, não podem ficar se envolvendo nesse tipo de coisa.

– Sakura... Será que pelo menos uma vez você pode deixar de ser tão irritante. – Sasuke fala se irritando com ela.

– Seu Baka! Eu não quero que vocês dois fiquem se envolvendo em confusão e prejudicando o nosso time. – a rosada protesta.

Naruto, Sasuke e Sakura eram todos partes do time 7 liderado por Kakashi Hatake, mas embora eles fossem um time, eles brigavam quase que o tempo todo principalmente Sasuke e Sakura que quando descordavam de alguma coisa começavam a “elogiar-se” uns aos outros enquanto Naruto tinha que tentar apaziguar a briga,mas quase sempre acabava sobrando para ele.

– Se vocês forem lá eu vou... Contar para o Kakashi-sensei. – Sakura os ameaça, achando que esse seria o melhor modo de impedir os dois garotos de ficaram fazendo alguma bobeira. – Isso é sério.

– Sakura-chan, se nós não formos eles vão ganhar e nós temos que defender nossa moral de Chunnins agora. – Naruto tenta explicar a situação.

– Naruto... Você quer falar isso a ela? – Sasuke fala se referindo a Sakura num tom de superioridade. – A Sakura é a única do nosso time que não virou uma Chunnin...

Sakura começa a cerrar os punhos se preparando para bater em Sasuke, mas acaba por desistir e dá meia volta.

– Ótimo, seus Bakas! Façam o que quiserem eu não me importo... – ela fala indo embora pisando firme.

– Você sabe que quase morreu agora? Não sabe? – Naruto fala incrédulo com que o seu amigo tinha acabado de falar.

– Eu sei, ela já me bateu por muito menos. – Sasuke fala suando frio. – Mas assim pelo menos ela para de nos encher.

– E então? Está pronto? – Naruto pergunta a Sasuke olhando para o caminho que eles teriam que seguir a partir de agora. – Depois dali não tem mais volta.

– Está amarelando, dobe? – Sasuke pergunta debochando dele. – Eu nunca pensei que logo você o filho do Hokage ia ficar com todo esse medinho.

– Teme... – Naruto murmura ao ouvir as insinuações que Sasuke tinha feito. – Vamos acabar com isso de uma vez. – ele termina de falar e vai seguindo na frente e deixa Sasuke para traz, o garoto dá um sorriso meio cínico e começa a andar também.

O motivo disso era que Sasuke e Naruto na 3ª Fase do Chunnin Shikken derrotaram dois ninjas na prova e com isso acabaram pegando as vagas que eram deles para virarem Chunnins, esses garotos por sua vez alegaram que Naruto e Sasuke só ganharam porque o clã Uchiha e o Hokage tinham subornado os juízes para eles ganharem as vagas e por isso não eram merecedores, a partir daí eles começaram a difamar a imagem do Yondaime e do líder Uchiha. Ao fazerem isso, eles também desafiaram Naruto e Sasuke para uma revanche na ala de treinamento mais distante, para que ninguém pudesse interferir.

Eles chegam num campo de gramado bem aparado no meio de uma floresta. Ali era o local que eles haviam combinado de lutar. Lá estavam os ninjas, mas para a surpresa dos dois, eles tinham trazido mais três pessoas junto e pelo que parecia um deles era um adolescente com roupas de jonnin.

– Olha só! – um dos ninjas aponta para Naruto e Sasuke quando os vê chegando. – Não é que os pirralhos vieram mesmo.

Todos os garotos pareciam ser mais velhos que eles, pelo menos uns dois anos a mais no mínimo e o maior que era o jonnin parecia ter uns 16 anos. Todos eles usavam as bandanas com o hitaite de Konoha e eles pareciam não se importar em querer brigar exatamente com o filho do líder da vila.

– Sasuke... – Naruto murmura para seu colega. – Está preparado?

Ele sorri balançando a cabeça num sinal de que “sim”.

O outro grupo de ninjas também estava afobado para lutar, mas o jonnin que estava com eles estava com uma expressão pensante como se estivesse analisando os dois Chunnins.

– Vamos deixar esses dois irem primeiro. – ele fala apontando para os garotos que tinham lutado pela vaga de Chunnin com Naruto e Sasuke.

Depois que ele fala isso um dos ninjas parte para cima de Naruto fechando seu punho e direcionando um soco para acertar a cara do garoto, o loiro desvia na hora que iria ser acertado e contra-ataca golpeando a barriga dele.

– Desvia dessa! – o outro ninja surge por traz de Naruto e se prepara para golpeá-lo, mas é atingido por uma voadora de Sasuke.

– Presta atenção, Naruto! – Sasuke adverte. – Eu não vou estar aqui sempre para te proteger.

Nessa hora Naruto lança sua kunai na direção de Sasuke, ela passa rente por ele e acerta um dos ninjas que estava indo acertar o Uchiha enquanto se vangloriava.

– Você também! – Naruto debocha da situação deixando Sasuke sem graça.

Os dois ninjas que tinham caído antes se levantam e se juntam com mais, enquanto isso o jonnin ainda estava parado.

– Quero ver nos derrotarem agora! – os ninjas gritam indo atacar os Chunnins.

– Está na hora de chamar reforços! – Naruto fala fazendo sinais de jutsu com as mãos. – “Kage Bushin no Jutsu”! – ele termina de fazer os sinais e três clones seus surgem numa cortina branca de fumaça. – Formação!

Naruto e seus clones avançam também para o confronto. Um dos clones acerta a cara de um dos ninjas derrubando-o, ao perceberem isso os outros dois tentam golpear os outros clones. Eles se abaixam na hora em que iriam ser acertados e levantam acertando um gancho em cada um deles fazendo-os decolar. Nesse momento, o verdadeiro Naruto e Sasuke aparecem no ar também em cima dos ninjas e os golpeiam com as canelas, fazendo-os aterrissar em velocidade deixando-os caídos.

O jonnin estava de longe com os braços cruzados assistindo tudo e quando viu que seus amigos todos haviam perdido ele se posiciona para lutar.

– Vai encarar também? – Naruto pergunta apontando o dedo para ele.

– Eu queria ver até onde iam as habilidades de vocês, mas pelo visto não tiveram muitas dificuldades para enfrentá-los. – ela fala ajeitando a sua bandana. O cara embora fosse novo botava medo, tinha uma cicatriz que parecia ser feita com algum tipo de lâmina no pescoço e ele não pareceu se importar com seus companheiros derrotados.

– Você quer ver as minhas verdadeiras habilidade! – Sasuke fala fazendo sinais de jutsu com sua mão e começa a respirar fundo. – “Katon: Gokakyu no Jutsu”!– ele termina de falar cuspindo uma bola de fogo gigante na direção do jonnin.

– Katon... Você é mesmo um Uchiha. – ele fala fazendo sinais de jutsu. – “Suiton: Mizurappa”! – ele termina de falar cuspindo o que parecia ser uma cachoeira inteira de água.

As duas técnicas se encontram e a do jonnin desfaz a bola de fogo de Sasuke e ainda o atinge como se fosse um projétil de água.

– Sasuke! – Naruto fala ao ver seu amigo ser carregado pela água até dar de encontro com uma árvore.

– Agora só falta você, Naruto Namikaze. – ele fala olhando diretamente para Naruto. De algum modo o jeito que ele chamou Naruto foi um pouco demoníaco.

O ninja lança seu Suiton: Mizurappa novamente só que agora contra Naruto, o garoto rola para o lado enquanto o jato de água passava direto por ele e lança duas shurikens contra o ninja. O jonnin as bloqueia facilmente usando uma kunai.

– Que droga... Eu vou ter que tentar um ataque de curto alcance. – Naruto murmura em pensamento.

Ele faz sinais de jutsu e cria mais dois kage bushins no intuito de criar uma distração para poder se aproximar de seu inimigo. Eles avançam e um dos clones é desintegrado com um jato de água.

– Só vou conseguir atingi-lo se usar aquela técnica, mas... – Naruto se lembra de todas as vezes que havia falhado em aprender a usar a técnica de seu pai. – Se eu tivesse três mãos seria mais fácil...

Ele olha para seu clone e finalmente começa a ter uma idéia, era meio louca, mas poderia dar certo.

– Não desistiu ainda garoto. – ele começa a fazer seus sinais de jutsu novamente e lança outro Suiton: Mizurappa em Naruto.

Naruto começa fazer sinais de jutsu com uma mão esquerda.

– “Futon Reppusho”! – Naruto usa sua mão para comprimir o ar e transformá-lo numa forte ventania fazendo modificar a trajetória do jutsu do jonnin. Ao mesmo tempo o clone estava usando suas duas mãos para moldar um chakra em forma de esfera em sua mão.

Naruto surge na frente do ninja logo após seu Suiton: Mizurappa cessar e atinge a esfera no peito dele.

– “Rasengan”! – a esfera carrega o ninja até a uma árvore fazendo a colisão com ela quase quebrá-la.

Sasuke consegue levantar com um pouco de dor nas costas, mas conseguiu ver o que Naruto tinha acabado de fazer e tinha ficado impressionado.

–Você A aperfeiçoou!

– Hehe... – Naruto fala esfregando o dedo na parte de baixo do nariz e sorrindo para ele. – Digamos que eu improvisei.

Os ninjas derrotados se levantam todos doídos também, mas ao verem o que o Namikaze e o Uchiha de pé levantados e o jonnin caído nas proximidades eles começa a sair engatinhando de fininho.

Os Chunnis se viram para irem embora do local na hora em que outro ninja aparece na frente deles. De algum modo a visão desse ninja havia deixado Naruto e Sasuke com expressões de medo no rosto.

– Opa... – eles dois falam.

\\t\\t\\t\\t ...................................................................................................

Na mansão do Hokage os anciãos do conselho estavam discutindo com Minato e Hiruzen, mas os dois estavam irredutíveis sobre a decisão. Do mesmo modo que o antigo Hokage se aposentara os membros do conselho também tinham que ser substituídos.

– Danzo, não vai fazer nada. – Homura olha para o outro ancião da sala no intuito de ver se ele iria fazer alguma coisa.

O homem apenas fica em silêncio enquanto os dois antigos anciões ficam irritados com a decisão do Yondaime.

– Depois de tudo que fizemos pela vila. É assim que nos tratam. – Koharu fala olhando para o Sandaime.

– Koharu e Homura. Sei que nós já fizemos grandes coisas por Konohagakure, mas creio que tenha chegado a hora de termos uma aposentadoria definitiva e finalmente deixarmos a próxima geração gerir a vila. – Hiruzen fala seu discurso que deixou os outros anciões um pouco mais pensativos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Obrigado, Sandaime. – Minato o agradece.

– Minato, a partir de hoje eu não lhe ajudarei mais nas decisões. Creio também que chegou a hora de apresentarmos os novos membros do conselho. – logo após ele falar isso a porta se abre e duas pessoas entram na sala.

Não só os membros antigos do conselho como Danzo ficaram chocados com as duas figuras que estavam ali. Uma mulher loira aparentemente jovem com um losango que lembrava muito o quee Mito Uzumaki tinha na testa e olhos castanhos. Trajava uma blusa cinza que tinha um estilo semelhante a de um kimono, mas sem manga, fechado por um largo obi cinza-azulado que combinava com a sua calça .A blusa era fechada bastante embaixo, revelando seu considerável decote. O outro era um homem de 40 anos com cabelo curto castanho e olhos escuros com um pouco de rugas, ele veste um manto preto com calça cinza com o símbolo de um abanador nas costas.

– Só pode estar brincando, Hokage-sama. – Danzo fala nervoso ao ver as duas pessoas na porta, principalmente o homem. – Você não pode deixar esses dois se juntarem ao conselho...

– Danzo, com todo respeito você nem é membro do conselho... – Minato o corta antes que continuasse a protestar. – E eu confio muito neles. E agora eu declaro que a novo conselho está formado. E nada mais justo do que os dois membros dos clãs fundadores da vila façam parte dele.

O homem olhava com ódio para o Hokage.

– Danzo, não sabia que gostava tanto dos velhos. – a loira debocha dele.

– Agora, eu, como meu último ato como Hokage, declaro com a autorização do Daimyu do Fogo. – o Sandaime falava e o que todos estranhavam era que o velho Hokage estava quase chorando ao dizer suas últimas palavras no seu antigo cargo. – Eu declaro que o novo conselho será formado por Tsunade Senju, a última integrante do clã dos 1º e 2º Hokage, Fugaku Uchiha, líder do clã Uchiha e um dos mais importantes de nossa vila, que finalmente vão ter seu valor reconhecido perante Konoha e o Minato Namikaze, Yondaime Hokage Minato Namikaze.