Naruto - Final Alternativo

O Resultado De Uma Batalha


Tobi estava com a metade direita da máscara quebrada, o que revelava parte de seu rosto enrugado; seu rosto estava arranhado, seu manto preto com nuvens vermelhas estava chamuscado e rasgado na barra, seu braço direito havia sido decepado e suas pernas carregavam escoriações recém-abertas, sendo que a perna direita não mostrava nada além de traços de sangue em sua extensão. O olhar amedrontador de Tobi venceu o rancor no olhar de Sasuke, o fazendo perguntar:
— O... Que... O que houve com você? Sua aparência está horrível!
Tobi riu perversamente:
— Se achou isto ruim, devia ver como ele ficou!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Danzou desferiu um olhar com pequenos traços de piedade para Kakashi, que estava deitado acima de um pequeno monte de terra. Kakashi estava sem metade do braço esquerdo e metade da perna direita. Os braço e perna restantes jaziam presos por uma estaca preta para cada um deles; o sangue coloria seu corpo, assim como suas roupas e seu entorno. Sua máscara havia sido rasgada, seu rosto apresentava pequenas escoriações, sangue salpicava sua boca e seis estacas pretas haviam atravessado seu peito, lhe dando o aspecto de uma obra de arte. O chão daquele bloco tinha manchas de sangue, poças d’água, pedaços de pano, cinzas e ferramentas ninja. Danzou comemorou:
— Se você está desse jeito, ele não pode estar muito melhor.

Sasuke protestou:
— Não tenho interesse em ver como ele ficou. Mas quero algumas respostas. O que houve com os olhos dos Uchihas naquela noite?
Tobi arfava, mas respondeu com uma voz serena:
— Eu poderia mentir, dizendo que Danzou os pegou, mas, isso seria covardia. Eu os peguei, os tenho na outra dimensão.
— Por que não me contou? Por que os saqueou?
— Duas razões. Segurança própria e segurança do mundo. Estes olhos seriam muito perigosos ao cair em mãos erradas. E, caso eu precise sacrificar meu olho numa batalha, o poderei substituir. Inclusive, amanhã terei de ir recolher um olho bem especial que, provavelmente me custará à visão do olho postiço.
— De que está falando?
— Nada que lhe importe.
— O que tem de especial em Danzou?
— Ele tem no olho enfaixado o Sharingan mais poderoso em termos de genjutsu. Capaz de manipular os sentimentos de qualquer pessoa, sem que ninguém possa perceber.
— Então... Foi assim que ele repeliu Naruto...
— Ele o usou? Perfeito. Tendo usado uma vez no dia, ele não poderá usar até amanhã, ainda mais esgotado daquele jeito. Mais alguma coisa?
— Só uma. Você me contou sobre as ideias de Nagato, ainda compactua com eles?
— Até o fim. O melhor para o mundo, custe o que custar! Quer seguir meus passos, não é?
Sasuke desviou o olhar e admitiu:
— Me sinto tentado, tenho umas dúvidas, mas, hoje não.
— Pois bem.
Tobi então se teleportou para a outra dimensão, sendo recebido com uma estaca preta fincada no lado esquerdo de seu peito. Sem entender, ele ouviu Danzou:
— Do lado de cá você parece bem visível. Está acabado!
Tobi resmungou:
— Droga, me descuidei!

Danzou jogou Tobi num bloco acima do nível em que eles estavam fazendo Tobi bater e voltar. Tobi ergueu o braço segurando uma kunai e fez menção de atingir o olho direito, mas um galho brotou do chão e agarrou seu braço. Danzou revelou:
— Orochimaru me ajudou com isto, células de Hashirama para usar o estilo da madeira e aumentar o meu vigor físico. Não vou deixar que destrua seu olho!
Danzou fraquejou e o galho afrouxou, aproveitando a chance, Tobi arremessou a kunai que segurava na direção de Kakashi, gritando:
— Kakashi! Olha bem!
Kakashi ergueu levemente a cabeça, olhou na direção da kunai e a teleportou. A kunai reapareceu na vertical, em direção ao olho direito de Tobi, forçando Danzou a tentar agarrá-la com suas raízes, mas falhando miseravelmente. Com o olho direito destruído, Tobi zombou:
— Agora não terá como sair daqui!
Danzou duvidou:
— Ainda tem o olho de Kakashi.
Kakashi interviu:
— Não tem não. Acabei de perder a visão do olho esquerdo, isso o torna inútil.
Danzou demonstrou pequena alteração no tom de voz.
—Eu posso usar aqueles olhos em conserva.
Tobi contrariou:
— Não, não pode. Nenhum deles é um mangekyou e apenas poderia se tornar caso a sua emoção fosse a mesma do portador, como no caso dos meus olhos!
Danzou perdeu a pompa de sua voz:
— Eu aguardarei que alguém venha aqui, ou então usarei o Izanagi para sair!
— Errado outra vez. A única forma de sair daqui é com o meu poder ocular. Se o Izanagi funcionasse nos outros até serviria, mas nesse caso, é inútil!
Danzou então bradou histericamente:
— Está blefando! Eu irei ativar o Izanagi com aqueles olhos, quantas vezes for necessário! Eu sairei daqui!
Tobi zombou uma última vez:
— Cai na real, Danzou. O mal que você causou às demais nações retornou contra a sua vida, apodrecerá no tormento eterno neste lugar. Jamais sairá, jamais! Morrerá sozinho, pois eu já estou partindo deste mundo!
Danzou esbravejou:
— Canalhas, canalhas, mil vezes canalhas!
Após Danzou correr para o laboratório, Obito estendeu um joinha para Kakashi, que retribuiu arduamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!