Naruto Epic

Os Elfos


Ploft !!

Os quatro aventureiros caem com um baque pesado no meio de uma densa floresta tropical.

Naruto levanta-se apavorado e corre para perto de Kakashi e Sakura.

– Vocês tão bem ? Tão vivos ? Alguém gritou e eu girei e não vi mais nada. - Pergunta o mago aflito.

– Eu estou bem, Naruto. - Responde Sakura.

– E eu estou vivo. - Diz Kakashi rindo.

– Mas então ... quem gritou ?? E a espada ?? - Pergunta novamente o garoto, agora com estranheza.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu consegui acompanhar. - Começa Sasuke. - A espada não conseguiu alcançar os dois e, no momento que o prefeito percebeu o que ia acontecer, ele gritou. Aquele grito foi de raiva por conseguirmos escapar e, provavelmente, porque a espada ia se cravar no Cristal e destruí-lo.

– Aah, agora entendi. - Afirma o mago sorrindo.

– Mas tem uma coisa estranha. - Sasuke assume uma expressão pensativa. - Eu estava concentrado nos dois e na espada, e não consegui ver, mas senti mais alguém correndo na direção do Cristal. Foi tudo tão rápido que não pude ver nada. Vocês viram alguém ?

– Eu não. Estava ocupado com a ativação do Cristal. – Responde Naruto.

– Nós estávamos tentando não ser mortos antes de chegar ao Cristal. - Diz Sakura. - Mas onde está o espião de Kakashi.

– Quando chegamos à sala do Cristal, Naruto calibrou primeiro para um destino seguro para Shino e o amigo dele que estava preso lá, Kiba. - Explica Sasuke.

– Certo, garotos. O importante é que deu tudo certo e estamos bem. Agora só precisamos deixar que eles nos levem ao Palácio. - Diz o mercenário ainda com o sorriso despreocupado.

– Eles ? Eles quem ?? - Pergunta Sakura.

– Os Elfos ...

Naruto responde a pergunta contemplando a visão de mais de uma dezena de belos seres aparecendo em cima e, de trás das árvores.

Elfos são uma raça humanóide. São fisicamente parecidos com os humanos, mas sua beleza está acima dos padrões. Peles e cabelos perfeitamente lisos. Traços delicados e imponentes. Orelhas levemente maiores, mas pontudas. Roupas, armas e armaduras feitas artisticamente. Sua valorosa cultura existe há muitos milênios. Os poderes mágicos naturais são lenda, junto de sua incomparável habilidade de manusear todo tipo de arma.

E lá estavam quinze deles. Cercando os, apenas quatro, aventureiros. Arcos com flechas, espadas e lanças apontados para eles.

Todos ocupados demais para perceber um leve chacoalhar em uma moita próxima de onde os quatro haviam caído.

_________________________________________________________

– Meu senhor, nós capturamos quatro humanos em nossas terras. Os jogamos na masmorra.

O Elfo guerreiro está prostrado diante do Rei dos Elfos. Hiashi Hyuuga está sentado em seu trono esculpido em Mármore Branco. Suas vestes são de um material ainda mais leve e macio que pura seda, brancas e folgadas. Sua coroa é feita em Mithril, um metal tão raro e precioso que, com apenas tal coroa poderia se comprar um reino humano inteiro. Anéis mágicos também raríssimos adornam suas mãos. Ao lado direito de seu trono uma espada Élfica forjada em eras antigas por seus ancestrais e passada de geração em geração.

– Fizestes bem Hisatsu. – Elogia inexpressível o Rei.

– Senhor, agradeço o elogio. Devo também reportar que o líder desse pequeno grupo alega estar em missão para a Rainha de Konoha.

– Hum ... – Hiashi pensa por um breve momento e diz. – Certo, traga-o aqui.

– Sim, senhor. – Hisatsu levanta e sai apressado.

– O que acha disso Neji ? Acredita que podem ser espiões ? – Pergunta ao sobrinho com total calma.

Neji está sentado num outro trono, um pouco mais modesto, do lado esquerdo de seu tio.

– Acredito que não. Os humanos não devem ser tão tolos. Ainda assim, é melhor verificarmos.

_________________________________________________________

– Ai minha mãezinha, e agora o que vamos fazer ?? Esses Elfos malucos vão nos mandar pra forca e depois nos escalpelar. Eu sou jovem demais e bonita demais pra morrer ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Calma Sakura, tudo faz parte do plano. – Diz Kakashi tentando tranquilizar a jovem.

Sasuke está quieto encostado em um canto da cela.

– Você realmente acha que vão nos deixar passar Kakashi-Sensei ? – Pergunta Naruto que está deitado no chão com as mãos sob a cabeça.

– Confiem em mim crianças. – Kakashi exibe seu sorriso tranquilo e confiante.

Hisatsu se aproxima das grades.

– Chega de conversa, humanos. Você de cabelo branco, venha comigo. – O Elfo abre a cela e, junto de mais dois companheiros, escoltam Kakashi até a sala do trono.

– O que você acha, Sasuke ? – Pergunta Sakura ainda preocupada com sua juventude e beleza, além de seus cabelos.

– Depois de todo o trabalho que tivemos pra nos teletransportar até aqui, ele deve mesmo saber o que faz. – Responde o garoto ainda encostado na parede.

Após um tempo depois de muito conversarem a respeito da missão.

– ... E eu sei que no fim a culpa toda é do velho do Kakashi que enfia agente em confusão e ... Naruto resmunga para os companheiros e é interrompido.

– Yoo. Velho é sua avó Naruto. – Diz o mercenário aparecendo de súbito.

– Essa foi sem querer Kakashi-Sensei. – Diz o mago suando frio e rindo sem graça.

Hisatsu destranca o portão e os garotos saem.

– E então ? – Pergunta Sasuke.

– O Rei dos Elfos, Hiashi Hyuuga, nos concedeu permissão de passarmos a noite aqui e pela manhã sermos escoltados até o porto para partirmos num navio em direção a Isla de Hoar, onde se encontra nosso destino turístico, o Vulcão de Hoar.

– Legal. Sabia que você ia conseguir Kakashi. – Diz Sakura fazendo um gesto de aprovação com os dedos, médio e indicador da mão direita erguidos.

– Eu também. Nunca duvidei disso Sensei. – Naruto ri falsamente.

– Vou levá-los aos aposentos, senhores. – Informa o guerreiro Elfo.

Hisatsu os guia para fora. Ao saírem das masmorras que ficam no subsolo de uma parte do reino élfico, todos ficam impressionados com a arquitetura do lugar. Torres brancas enormes erguendo-se, só não mais altas que as árvores milenares daquela floresta, coexistindo com a natureza sem feri-la.

Todas as construções são obras-primas, como se cada uma tivesse sido criada pelo melhor construtor do mundo. Ao centro daquele lugar, um gigantesco castelo de pedras de mármore branco reluz de forma vibrante.

Naruto está tão encantado que, se houvesse algo em seu caminho teria tropeçado e caído, mas a pequena estrada que seguem é perfeitamente plana. Quanto mais se aproximam do castelo, mais sua atenção se prende nele.

E somente após passar pelo arco da entrada que Naruto finalmente percebe. Na sacada de uma das torres mais altas, uma princesa Elfa. O garoto não tem sequer tempo de contemplar detalhes, pois ao cruzarem os olhares, ela se vira e entra pro quarto.

O mago fica tão impressionado que, agora sim, tropeça nas próprias pernas e cai sentado.

– O que é isso Naruto ? Tá bêbado ? – Pergunta a monge dando-lhe a mão para levantar.

– Não ... Não é nada ... – O garoto continua completamente desligado da realidade.

Com a luz forte do sol contra seus olhos, com o que pôde enxergar, Naruto conclui que havia um anjo na sacada do castelo, ainda que esse anjo não possua asas.

_________________________________________________________

No clima tropical das terras élficas é sempre calor, às vezes caem pancadas de chuva, mas que passam tão sem aviso quanto chegam.

Nessa noite, enquanto os aventureiros dormem tranquilos, uma grande tempestade desaba dos céus. A água e o vento estão tão fortes que, lá fora, um pequeno pássaro luta pra se manter em voo enquanto procura por abrigo.

Por mais que ele bata as asas, não consegue sair do lugar. Sua respiração está ofegante pelo esforço desempregado, mas ele não desiste e, quando o vento dá uma pausa, bate ainda mais rápido suas pequenas asas para avançar um pouco mais.

Lá em baixo um dos Elfos vigia, com sua visão aguçada avista o pobre pássaro. O segue com os olhos por instantes e depois de um bocejo, se distrai e o perde de vista esquecendo-o.

Após um bom tempo de árdua luta contra as intempéries climáticas, a pequena ave alcança a sacada de uma torre. Para o azar da pobre criaturinha, a porta está fechada.

O pequeno guerreiro não se abala e nem mesmo sonha em desistir, se lança contra o vidro da porta uma, duas, três vezes. De repente ela se abre e o pássaro rapidamente voa para dentro.

Hinata torna a fechá-la rapidamente para evitar que a água e o vento continuem a entrar em seu quarto.

O pássaro está em um canto descansando e assustado. A Elfa atravessa o quarto e vai até perto de sua cama para acender as tochas e iluminar o ambiente. Quando se volta para o pássaro mais uma vez, em seu lugar não mais há uma ave, mas sim um homem, e seu nome é Naruto.

O mago está encharcado até os ossos. Tremendo de frio e com os lábios azuis, com uns sussurros inaudíveis invoca um vento quente que o seca por completo.

Se aquele vigia tivesse se atentado para um pequeno detalhe, talvez tal entrada não fosse bem sucedida, pois naquela hora o pássaro que tentava alcançar a sacada da torre mais alta, ostentava penas douradas no topo da cabeça, assim como o cabelo de seu convidado.

– Perdoe-me pela ousadia, Vossa Alteza. Imaginei que se tentasse me aproximar de qualquer outra forma seria impedido imediatamente. – Naruto está prostrado de joelhos olhando para o chão.

– De pé. – Ordena com firmeza a princesa élfica.

O garoto a obedece e levanta lentamente olhando para a garota desde os pés, enquanto executa a ação de se levantar, até encontrar seus olhos.

Mais uma vez Naruto se vê maravilhado com o ser a sua frente. Hinata usa vestes leves assim como a maioria dos Elfos quando estão fora de combate, o que demarca cada curva de seu corpo. Seus pés brancos e perfeitos estão descalços. Suas mãos são tão delicadas quanto é possível ser. Seu rosto é a verdadeira descrição da perfeição. Uma beleza hipnotizante, cuja qual o mago nunca havia confrontado antes. Boca rosada e delicada, um nariz pequeno e feminino, olhos claros perolados, cílios compridos e pretos, sobrancelhas finas desenhadas. Seus cabelos são de um tom roxo azulado escuro, totalmente lisos, alcançando a altura da cintura. E a orelha. A orelha característica dos Elfos, um pouco maior e pontuda, mas com vários brincos de pequenas argolas dando o toque final.

– Você é maluco ? Se te pegam aqui, é forca ou guilhotina, na melhor das hipóteses. – Diz a princesa num sussurro fitando o mago e estudando-o.

– Estou ciente dos riscos princesa. – Naruto mantém uma postura firme, mas suas pernas tremem e ele espera que a garota pense ser de frio.

Hinata anda até a cama e se senta cruzando as pernas.

– E ainda assim está aqui. Por quê ? – Pergunta ainda na defensiva.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Porque fiz uma escolha. Por mais destrutivas que sejam as consequências, decidi abraçá-las a ter de viver sem nunca ter tentado. – Naruto, provavelmente, nunca falou tão sério em toda sua vida.

Um segundo de reflexão com o rosto muito sério e ...

– Qual seu nome ? – A Elfa pergunta esboçando uma expressão de curiosidade.

– Meu nome é Naruto Uzumaki, O GRANDE Mago do Leste. E estou honrado em estar em sua presença, Vossa Alteza. – Naruto faz novamente uma reverência.

– Sente-se. Por favor, não há necessidade de tanta formalidade. Meu nome é Hinata Hyuuga. Me chame de Hinata. - Diz a Elfa num sorriso sincero.

– Certo, me chame apenas de Naruto então. - O garoto retribui o sorriso e acata o conselho sentando-se em uma cadeira confortável.

– Muito bem Naruto. Você me falou das decisões que te levaram a vir, mas não esclareceu os motivos. O que pretende vindo até aqui. - Hinata vai direto ao ponto.

– Primeiramente conhecê-la pessoalmente. Após te ver hoje de manhã, confesso que não pensei em outra coisa.

A garota cora levemente, mas disfarça desviando rapidamente o olhar e passando a mão no cabelo como se o tirasse do olho.

– E segundo, porque durante todo o dia de hoje, contei histórias sobre o povo humano a Elfos curiosos, mas também ouvi histórias. Algumas delas sobre você.

– Sobre mim ?? - Responde com estranheza.

– Sim princesa, sobre você. Queria confirmar se elas são reais e, se sim, confirmar também outra decisão que tomei.

– Vejo que é um homem de decisões, Naruto. - Hinata ri abafado. - Mas então diga. O que contaram sobre mim ?

– Ao me explicarem alguns pontos de como funciona a cultura élfica, me falaram sobre um casamento arranjado e imposto com o outro príncipe dos Elfos. E que você é contra isso, ainda que não te escutem. - Naruto volta a ficar sério.

– Correto. Agora deixe-me saber, qual é escolha que tens de fazer e, o que decidiu ?

O mago inspira fundo criando coragem sem saber se está indo realmente bem ou, se a princesa Elfa está apenas debochando de sua cara e, ao final, irá mandar os guardas o decapitarem.

TENSÂO ...

– A decisão a ser tomada é ...

– Hinata, tem alguém aí ?? - Pergunta uma voz do lado de fora do quarto.

A garota dá um pulo assustada e vira-se pra porta. No instante seguinte quando se vira outra vez, Naruto não mais se encontra ali. Tudo o que Hinata vê é a porta da sacada aberta e um forte vento frio entrando e apagando as tochas.

A porta se abre e Hanabi entra esfregando os olhos.

– Boa noite, Hanabi. - Diz Hinata fingindo se espreguiçar.

– Noite. Eu estava indo ao banheiro e ouvi sussurros. - A garota está tão sonolenta que sequer percebeu as tochas acesas por debaixo da porta antes de adentrar o quarto.

– Eu devia estar falando dormindo. - Mente bem a Elfa.

– Certo ... Dormindo ... Desculpe acordá-la, vou voltar pra cama.

A garota levanta e vai pra porta.

– Durma bem maninha. - Diz Hinata com um sorriso carinhoso.

– Obrigada. Tenha bons sonhos. - Responde a irmã com um bocejo e fecha a porta.

Hinata vai até a sacada e vê apenas a chuva incessante. Fecha a porta e se deita pensando. "Talvez seja ele quem eu tenho esperado. Naruto."

Hanabi desejara bons sonhos e Hinata realmente os teve, pois sonhou com a continuação da conversa com o mago num lindo jardim em um dia ensolarado. Fora só um sonho ? Ou algo que o mago produziu em sua mente ?

Amanhece o dia ...