Vamos voltar um pouco ao tempo, antes de Takashi mandar o time dos Lobos das Planícies (Time 1) ir ver sua Jounnin.

Área de treinamento

Fujoshi estava treinando chutes e socos nas árvores, ela conseguia quebrar uma em dois socos fracos e normais, ela era uma perita em taijutsu quando sentiu algo em suas costas e ouviu risadas sarcásticas.

— Hahahahahahah!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Hmm? Quem é você? — Ela falava em um tom sério, olhando o garoto à sua frente.

— Eu? Eu me chamo Suiduki Hozuki.

— Um Hözuki?!

— Surpresa? — O garoto retirava a capa, mostrando seu rosto; olhos vermelhos que demostravam terror, cabelos brancos, uma pele clara, dentes caninos grandes e uma espada presa em suas costas; podia se ver que era grande e pesada.

— O que quer aqui? Vejo que não tem nenhuma bandana, mostrando qual a sua vila.

— Bandana? Hiahahahaha! Eu joguei a minha fora, eu não preciso daquilo. Eu só quero conversar com você, uma conversa amigável.

— Amigável? — Fujoshi ajeitava suas luvas pretas, ficando mais séria ainda.

— Então eu vou logo ao ponto. Eu irei lhe matar ou melhor... Levar você para um lugar para você falar com meu superior, hihihih... — Quando sua risada teria sido acabada, ele sentiu uma dor incrível vindo de sua cabeça, era Fujoshi que já teria lhe dado um soco potente que lançou seu corpo para metros longe em direção da árvore.

— Me levar? Acho que você não consegue levar uma loba... — Ela colocava uma boina em sua cabeça e logo após uma faixa branca em seu pescoço, ficaria abaixada com os braços dobrados.

— Uma loba contra um dragão... Que piada. — O Hozuki avança em velocidade contra a Jounin, mas ele não era super-rápido, foi surpreendido por outro chute vindo de sua lateral, mas o chute não teria um efeito pois seu corpo estava em uma forma líquida.

— Hiahahahah! Hmm? — Algo vinha debaixo das pernas do Hozuki, eram pedras que estavam sendo controladas por Fujoshi, com isso o garoto estaria preso.

— Só isso?! SUITON! BAKUSUI SHÖHA! — Realizando selos rápidos com as mãos, as bochechas do Hozuki enchem rapidamente, ao atirar aquele chakra de dentro de seu corpo, uma onda de água sairia em direção da Jounin, inundando boa parte da área do treinamento, a mulher foi jogada para trás rolando em mortais ficando de pé sobre a água, canalizando o chakra nas solas, ela conseguia ficar de pé.

— Um truque feio...

— Certeza? — Uma espada saia debaixo da água indo em direção do corpo de Fujoshi, em intenção de cortá-la ao meio, mas ela foi mais rápida se jogando para o lado, após ver o garoto pular de dentro da água, com uma espada grossa, com várias lâminas e um cabo em forma de dragão sustentando a lâmina central.

— Conheça a Ryuboden... O dente do dragão.

— Que engraçado... Um dragão? — Fujoshi já estava diferente, ela estava com um tipo de armadura preta cobrindo seu corpo, parecia ser feita de pedra.

DOTON NO YOROI! (Armadura de pedra) — Fujoshi corria em direção de Suiduki em alta velocidade, passando pela água com uma ferocidade enorme, quando ela deu um salto enorme, girando em mortais pelo ar elevando sua perna direita contra o rosto de Suiduki, ele teve sorte que sua espada lhe salvou de um golpe fatal, que rachou o chão ao redor do corpo do Hozuki criando uma cratera de cinco metros de comprimento.

NAIKERI! (Pontapé de Terremoto)

— Ugh! Que força... — Os pés do garoto estava afundando no solo, até que ele empurrou Fujoshi para o lado com a espada, ele realizou selos rápidos (45 ao total) e da água formaria um tipo de dragão, ele ficaria ao redor do Hozuki, com o movimento dos braços o dragão avança em direção de Fujoshi, em uma velocidade absurda.

SUITON! SURYUDAN NO JUTSU! — Fujoshi tentou sair da água, mas seus pés estavam presos pela água, era uma estratégia do Hozuki, o dragão quase chegando no corpo da Jounin, foi interceptado por várias bolas de fogo que transformavam o dragão em vapor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

KATON! HOUSENKA NO JUTSU! — Kitsu aparecia ao lado de sua sensei, junto com os dois Gennins; Ginka e Shiro.

— Os Lobos das Planícies chegaram... Desculpe Fujoshi-sama, demoramos...

— Hehehehe... Muito bom, muito bom... Parece que terei que lutar à sério? — O braço direito de Suiduki já estava mais forte do que o outro, ele estava segurando a espada sobre os ombros, sorrindo.

— Estratégia 1... Kitsu e Ginka afastem ele, Shiro crie mais um veneno. — Kitsu e Ginka avançavam em velocidade, Kitsu foi mais rápido realizando selos em velocidade, assoprando um chakra que se transformava em bolas de fogo.

Katon! Housenka no Jutsu! — Suiduki defendia de algumas bolas com as espadas se afastando para o lado desviando de outras, ele foi surpreendido por um chute vindo em direção de sua cabeça, que logo tinha acontecido uma explosão, uma fumaça tomava conta do local, logo após o corpo de Ginka sairia para trás em mortais e o corpo do Hozuki do outro, seu rosto estava deformado em forma de água.

— Droga... Ele virou água... — Fujoshi já estava atrás do Hozuki, elevando seu punho direito contra suas costas, foi um soco certeiro que fez o homem ser lançado para longe, ao passar suas pernas pelo terreno, seus ossos teriam ficado paralisados por Shiro.

Shiryuki (Aranha Paralisante)

— Hm? O que é isso? Estou paralisado... Hehehehehe. Interessante, interessante... Eu não queria fazer isso, mas... — A espada brilhava bastante, cobrindo o corpo de Suiduki em uma esfera azulada, após cessar a esfera um novo homem estava ali; com cabelos roxos, uma cicatriz meio roxa no olho direito, sua pele se torna meio azul-turquesa, ele ganha algumas características de peixes.

— O que é isso? — Ginka falava, arrumando suas luvas.

KATON! GOUKAKYO NO JUTSU — Uma bola de fogo era expelida da boca de Kitsu indo em direção do Hozuki, mas não foi por muito tempo, Suiduki cortaria a bola ao meio, mas ele foi pego por outra armadilha, eram linhas que foram lançadas pelas bolas de fogo, ele foi preso pelas linhas que se prenderam à sua roupa, agora Kitsu realizando apenas um selo, lançarias chamas pelas linhas que se estenderam em velocidade, seguindo até seu corpo cremando-o.

KATON! RYUUKA NO JUTSU!

— HAHAHAHAHA! SUITON! SUZUME NO JUTSU! (Estilo Água! Agulhas de água) — O homem aparecia no lado em velocidade, apontando os dez dedos para o grupo, em velocidade seus dedos começam à sair gotas de água, em um movimento rápido ele lança em alta velocidade no máximo 50 agulhas que vão em direção da Joünin e os dois gennins deixando apenas Ginka livre, ele aproveita para que a Jounin crie uma barreira de pedra sobre os dois gennins deixando Ginka livre, ele avança em direção da garota, mas foi surpreendido por uma kunai com um explosivo indo em sua direção, já estava prestes à explodir quando recuou, sumiu logo após isso.

— Ufa... Ainda bem que não pegaram a Ginka... — Kitsu falava baixo, após jogar a kunai.

— Obrigada Shiro.

— Hm? Por?

— Por ter jogado aquele kunai, obrigada.

— Me esqueci que ela gosta dele... Pff. Acho que nunca terei uma chance... — Sussurrando novamente, Kitsu anda pelo local em passos lentos observando, quando que o Yamakage chegaria ao local, com dois homens ao seu lado, com um semblante sério.