Namoro à Indiana

Namoro à Indiana

Dizem que uma mentirinha de vez em quando não dói, mas nem sempre essa mentira tem final feliz, às vezes elas magoam e quando não temos as rédeas delas, isso se transforma em uma tremenda catástrofe, e foi exatamente o que aconteceu com Malaya. Induzida pela amiga para mentir sobre sua originalidade, para conquistar o garoto novo da universidade, Malaya se faz passar por indiana, entrando totalmente na sua personagem, porém, como toda mentira tem perna curta, com ela não iria ser diferente e sair dessa mentira poderá ser pior do que entrar na mesma.
Classificação 13+
Comédia Romance
nywphadora
nywphadora

Sinopse

Notas adicionais

Autores
nywphadora
nywphadora


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 15 de abr. de 2016 20:15
Atualizado em 15 de abr. de 2016 20:24
6.947 palavras

MariaErica
Bem, faz tanto tempo que não faço uma recomendação que perdi a prática.
Enfim, por que ler Namoro à Indiana?
Primeiro pela originalidade da história, é claro. Ela mostra muito da cultura indiana e como é para um estrangeiro tentar se adaptar a essa realidade e também o contrário, um indiano tentando se adaptar entre os estrangeiros.
Logo depois, o romance, que é extremamente sutil, mas ainda sim envolvente e que quando acaba nos deixa chorando por mais!
Então, temos as personagens! Ai, meu Deus! Me identifiquei um pouco com cada um dos personagens e isso foi incrível, porque me senti envolvida na história de tal maneira que pareceu loucura eu não estar usando um saree na hora em que parei de ler!
E, é claro, foi uma história muito bem escrita. Uma das melhores que já li!
Amei tudo do começo ao fim e recomendo para todos! Leiam, leiam, leiam!