Namikaze Foxes

The long night. Raging Clouds, Tricky Mist and Violent Whipools


A batalha de Uzushio.

Quando finalmente lidei com o desgaste mental dos clones a coisa já estava feia. Apertei a culpa que sentia na consciência para fora dos meus pensamentos. Hora de lidar com os problemas e não ficar remoendo o que podia ter sido feito. Saltei para fora da torre do Kage e a vista que eu tive... era assustadoramente semelhante a destruição de Konoha só que piorada. Niibi, Sanbi, Rokubi e Hachibi atacavam do mar enquanto exércitos invadiam a vila.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Agi rápido debaixo da chuva de bijudamas. Entrei no modo sábio e criei um exército de Kagebushins. Um foi avisar o Hokage desse jeito a informação chegaria mais rápido que normalmente com aves e esse clone em especifico tinha chakra suficiente para trazer um exercito para cá. Um foi avisar Nami para o pessoal se esconder. O resto era para ajudar a evacuar as pessoas, levar feridos a Konoha e ajudar os ninjas. Nunca lutei em situações favoráveis, mas tirando a 4º guerra ninja era de longe a pior. Uzumakis são um clã grande 10.000 ínvidos sendo que desses metade consiste de shinobis e a outra metade tem treinamento básico para saber se defender. Mas o que são 10.000 contra centenas de milhares em vilas das grandes nações, até mesmo Suna que é a menor das 5 tem no mínimo 5 vezes mais shinobis que Uzushio.

“Natsuki!”

“As coisas estão péssimas. Tínhamos vantagem com a barreira, mas o homem-tubarão a destruiu. Ele é um monstro quanto mais luta mais forte fica... os outros espadachins são menos problemáticos, mas ainda assim são muito fortes. O Raikage é um monstro a parte ele ta dominando o campo de batalha. O Mizukage está causando problemas do mar com vapor e ilusões. Ao longe tem as tais bijuus presas em embarcações estão furiosas disparando bombas de energia...” Natsuki me reportava a situação.

Não tem como eu resolver isso tudo de uma vez. Corri até Harou que estava encarando o Raikage com sua guarda.

—Harou-san consegue segurar A por um tempo? -Gritei criando clones para lidar com os ninjas a volta. A4º estava aqui também e eles conseguia acertar meus clones, além dele os discípulos do A 3º. Droga

—Sim! Fuja logo Minato! -O Uzukage ordenou.

—Eu vou lutar! -Anunciei. “Espalhe para os ninjas de Uzushio não atacarem nenhuma raposa” Disse diretamente na Mente de Harou-San e Natsuki. “Natsuki preciso que sirva de Yamanaka espalhando as mensagens de um lado do campo de batalha para o outro consegue?”

“Vou dar o melhor de mim Minato!” Ele respondeu.

“Yuuki preciso que va para Nami, meu clone não vai poder fazer muito por la e você é o único que domina o Hiraishin. Acumule chakra lá e mande clones para cá, precisamos do máximo possível para distrair os inimigos no campo de batalha!” Falei para Yuuki em particular. “Vou usar clones como distração Harou e vou tentar parar pelo menos as bijuus.” Avisei o Uzukage e parti dali para o mar.

“Eu não sou útil como reserva de chakra, porem posso agir como contra genjutsus” O yondaime me avisou.

“Maravilhoso se concentre nisso.” Respondi. Respirei fundo tomei minha forma de raposa querendo intimidar comecei a formar uma enorme bijuudama do meu tamanho. Com meu chakra criei fios de minhas nove caudas para puxar de dentro da névoa todos o pessoal de Uzushio. Quando a Bijuudama estava do meu tamanho a soltei no mar bem na névoa onde sentia o Mizukage. A onda de choque da explosão chacoalhou o campo de batalha inteiro o pessoal de Kiri que estava ali foi exterminado a nevoa começou a se dissipar.

Entrei no mar e corri até os navios mais próximos que eram os de Kiri esquadrões de ninjas continham Sanbi e Rokubi enquanto estes se debatiam e soltavam bijuudamas.

—Liberdade! Nos deixem em paz! Vou destruir cada um de vocês... -podia ouvilos gritando.

“Podem me ouvir? Conseguem parar de lutar?!” -Gritei mentalmente para eles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Kurama?” As duas bijuu falaram juntas.

“Você... você não é Kurama! O que os humanos estão fazendo agora?” Sanbi disse.

“Não vai me enganar!” Rokubi disse com indignação.

Com medo de mim os ninjas soltaram as bijuus das correntes e amarras e as duas vieram para cima de mim. Tentei atirá-los longe mais em direção aos navios de Kumo que estavam a Noroeste dali, mas era complicado. Meus ataques físicos afundavam em saiken e ambos eram ligeiros na água. Trocamos bijuudamas entre nós e com muito esforço, aos poucos fui arrastando-os para o lado das outras duas bijuus furiosas. Sanbi tem uma mordida particularmente dolorosa junto com uma técnica irritante de criar corais e o ácido de de Rokubi arde.

Hachibi não era a criatura amigável que conheci na guerra quando ele e Niibi foram soltos a coisa ficou particularmente feia. Sanbi tentava me afundar na água e me prender com corais, Hachibi também além de tentar me cegar com tinta, Rokume tentava me engolir com seu corpo e derreter com ácido e Niibi queimava, mordia e arranhava.

“Não podemos conversar? Eu conheço o Kurama vocês são irmãos dele...”

—Metiroso...

—Ladrão...

—Quer roubar nosso poder também!

—Não vou ser enganada!

Decidi dividir meu chakra com Yondaime. Era estranho e desconfortável ser o lado que tem chakra puxado por outro, mas assim era mais fácil de lidar. Yondaime se concentrava na defesa enquanto eu em imobiliza-los. Kurama nunca contou o nome deles, disse que era algo que cada um tinha que revelar por vontade própria. Tentei me comunicar só com as Bijuu sem os Jinchuurikis ouvirem, falei sobre o futuro e o Rikudo senin, mas não queriam saber de ouvir. Por algum motivo eles achavam que eu tinha matado Kurama. Desse jeito não ia resolver nada por um longo tempo. Droga o Kurama estava selado não tinha como traze-lo aqui para provar que estava vivo também não era uma hipótese levar eles até Kurama... mas talvez pudesse trazer Mito até eles.

Criei vários clones e no meio da briga alguns conseguiram ir para Konoha. Continuei lutando. Um clone meu se dispersou e descobri que Konoha ainda estava discutindo o que fazer. Danzo quer mais informações para planejar melhor o contra-ataque e os dois conselheiros concordam com ele. Acham que Uzushio é forte o suficiente para se segurar até conseguirem mais informações. Até Yondaime estava irritado com Konoha.

O tempo estava passando eu podia sentir as vidas dos habitantes desaparecendo.

“Me desculpem. Não posso mais esperar para voltarem a razão” Disse com pesar e comecei pela Nibi. Reforcei meu corpo com energia espiritual e comecei a puxar para dentro de mim, ambos Jinchuuriki e bijuu resistiam. A gata xingava horrores. Ao mesmo tempo tinha que lidar com os outros três. “Yondaime se prepare, essa gata irritada vai ficar presa na minha alma, vou tentar isolar em algum lugar do meu subconsciente, mas não tenho certeza se consigo fazer isso com uma bijuu que não quer cooperar e não está fisicamente selada.” Avisei, não tenho sharingan ou rinnegan para controlar bijuu.

“Tudo certo, na pior das hipóteses sera como nos velhos tempos na barriga do shinigami.” Yondaime brincou. Tendo as mesmas memorias entendi perfeitamente o que ele quis dizer.

Hachibi emergiu e começou a me atacar com bijuudamas. Ataquei ele com minhas nove caudas usando:

Rasengan! Namikaze Kaminari Arashi-no-Tama x9!—Gritei Formando e atacando a Hachibi com um rasengan em cada cauda de cima para baixo bem na cabeça dele. O impacto foi forte seus tentáculos cauda se rasgaram e ele afundou na água e os corais de Sanbi se despedaçaram junto apesar de continuar firme na mordida. Me livrei de um.

Rasengan! Hiraishin-no-Tama! -Usei minhas caudas para formar um único bem grande, ela não desviou achando que era um golpe que pudesse absorver e foi acertada em cheio sendo eletrocutada. Acho que sanbi foi eletrocutado junto pois ele finalmente largou meu pe.

O tempo que eles demoraram para voltar foi precioso puxei a gata toda para dentro de mim. Tive tempo de imaginar um espaço com grandes florestas, rios, campos e um céu ensolarado na tentativa de aplacar sua fúria. Percebi que falhei miseravelmente quando ela começou a tantar me queimar por dentro.

“Vou tentar fazer Nibi voltar a razão se concentre nos outros três!” Yondaime me avisou, eu o senti parando de controlar meu chakra fora do corpo.

“Toma cuidado! Pode usar o necessário do meu chakra!” Avisei, ele agradeceu e senti ele enfrentando a gata.

Logo os minutos preciosos de sossego se acabaram uma enorme bijuudama vindo do fundo do mar. Não era tão ruim quanto uma bijuudama de juubi, mas foi bem dolorida. Pude senti-los se aproximando enquanto a onda de choque se dispersava. E agora pego quem? Hachibi se dará bem com Bee e foi um aliado importantíssimo na guerra. Tem o fato de que já peguei uma Bijuu de Kumo, pegar a outra vai desbalancear o poder entre as nações. O Yondaime Mizukage foi jinchuuriki de sanbi...

Foi para cima de Rokubi e bem na hora um clone se dispersou em Konoha. Ainda debatendo. Pelo menos Sakumo, Tsunade, Kagami e alguns outros jounins começaram a fazer pressão para virem.

“Irmão a coisa esta feia aqui. Esse raikage é como um touro enfurecido e é rápido. Meus clones não duram nada contra ele. Tive que entrar em combate. Harou san está bem mal. Ashina está me ajudando to usando meu chakra e clones para mandar os feridos para Konoha. Nami esta limpa. Disse para Yuuki ir ajudar a cuidar dos feridos no hospital de Konoha e aqui em Uzushio, Yahiko, Konan e Nagato quiseram vir ajudar, mas Yuuki os convenceu a ficar de guarda em Nami. Konoha não vem logo...” Natsuki disse desesperado.

Rokubi tentou se defender com pequenas bijuudamas em sequência, mas estendi uma garra de chakra e agarrei do mesmo jeito o puxando para perto de mim. Rokubi soltava meleca e se contorcia tentando escapar, mas minha garra de chakra estava firme enquanto eu o puxava para mim, tentou usar seu bafo corrosivo, mas eu concentrei a maior parte do chakra e o envolvi em uma bolha feita do meu chakra. Sanbi veio com o seu tentar destruir a bolha enquanto Hachibi me bombardeava nas costas de longe. Ignorei Hachibi e taquei Rasengan Kitsune Trick em Sanbi.

Comecei a absorver Rokubi e comecei a bombardear Sanbi com o Rasengan: Namikaze Kaminari Arashi-no-Tama. Ele é menos poderoso que o Hiraishin-no-Tama, mas é o suficiente para doer em uma Bijuu. Tenho que tomar cuidado para não destruir o mar de Uzushio com muitos HnT.

O bombardeio cessou quando as duas bijuus mergulharam fundo. Aproveitei para focar só em Rokubi acelerando o processo. Yondaime chutou ao traseiro da gata nervosa e roubou o chakra dela temporariamente e começou a me ajudar a puxar Rokubi também e foi de grande ajuda quando a água começou a me puxar para baixo já tinha terminado com Rokubi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

“Droga por que não me ouvem?” Gritei para eles irritado. Estiquei garras de chakra em meus braços e peguei os dois. Com meu youki manipulei o oxigenio existente na água e impulsionei a gente para cima. Não parei quando chegamos a superfície, subi quilômetros no ar criei uma barreira quadrada e uma parede dentro me separando das duas bijuus.

—Rasengan! Gyaku Koori! -Criei uma abertura na parede e taquei neles fechando lobo em seguida e abrindo pequenos furos na parte de cima para a pressão escapar. Maneirei na força com medo de matar os jinchuurikis. Isso surtiu um grande efeito nas bijuus que estavam esparramadas no chão da barreira.

Agora que estavam quietas eu tinha tempo para enfiar a informação na cabeça delas. Minhas lembranças da 4ª guerra ninja, quem era eu, como tenho o chakra que tenho, semelhante ao do Kurama, onde Kurama estava no momento e a conversa que tive com ele.

“Meu futuro é ficar dentro de um rapper ruim?” Hachibi falou exausto.

“Não sei se vai ser assim. Já mudei muita coisa. Não posso dizer muito sobre Bee enquanto era vivo éramos inimigos no campo de batalha e como edo tensei estávamos ocupados com Obito, Juubi, Madara. Quando Kaguya apareceu tirando o time 7 como viu todos estavam hipnotizados e presos na arvore. Tudo que sei é que eram amigos.” Disse cansado.

“Hm.”

Aproveitei que estavam mais amigáveis e comecei a me curar do estrago.

“Por que não nos selou também?” -Sanbi perguntou desconfiado.

“Se eu pegasse vocês quatros as coisas ficariam piores do que estão. As vilas sempre tem suspeitas umas das outras e provavelmente se reuniriam mais uma vez para tentar destruir Uzushio. Ou veriam como um momento de fraqueza de Kiri e Kumo e partiriam para cima delas desbalanceado o poder entre as vilas. Desculpem-me, mas tenho medo de mudar demais o futuro ao ponto de ficar mais imprevisível ou piora-lo. Não sei onde Madara está, ele se escondeu muito bem e... Na quarta guerra os pegou muito fácil e rápido com a estatua, inclusive de dentro de Jinchuurikis”

Gedo mazou...” -Hachibi murmurou

“Tem certeza de que não é a criança da profecia?” -Sanbi perguntou timidamente. Neguei com a cabeça.

“Já cheguei a achar que fosse, mas percebi que não era eu.”

“Você voltou...”

“Não. Eu não procuro mais essa resposta. Quero um futuro melhor e protejo aqueles que me são caros, mas o único jeito que consigo fazer isso é lutando... e ...essa não é a resposta Sanbi san.”

“Isobu. Meu nome é Isobu.” A enorme tartaruga se apresentou.

“Minato Namikaze Kogane Modoki Kitsune.” Me apresentei.

“Gyuuki. Esse é meu nome. Talvez não seja mesmo a criança da profecia. Mas... pelo menos está tentando fazer algo.” Gyuuki estendeu o punho.

“Não me odeiam mais?” Perguntei surpreso. Kurama me odiou por quase uma eternidade no estomago do Shinigami. O atual só não me odiou porque obteve as memorias em meu chakra.

“Não sou aquela raposa mal-humorada. Estava enfurecido demais para te ouvir, mas agora mais calmo vejo que não tem como estar mentindo. Sabe coisa demais, coisas que Hagoromo não contou a ninguém.”

Encostei meu punho no seu e o chakra dele fluiu dentro de mim uma boa quantidade. Isobu estendeu uma cauda e eu toquei com a minha seu chakra também fluiu para dentro de mim.

“Assim se algum dia Madara ou a mãe de nosso pai nos transformar em Juubi novemnte poderá nos puxar de volta.” Gyuuki disse.

“Também poderá usar os poderes que vem com nosso chakra.” Isobu disse animado. Estranhei sua mudança de humor repentina.

“E se não estivermos completamente selados poderemos nos falar.” Gyuuki deu outra informação.

“Obrigado. Tenho que voltar logo para Uzushio a coisa esta feia por la. Conseguem fingir que estão fora de controle e assustar o pessoal de Kiri e Kumo? Acho que assim recuarão mais rápido com dois jinchuurikis fora de controle e teoricamente uma kyuubi ao lado de Uzushio. Tentem não matar ninguém, já morreram pessoas demais hoje e tem pessoas que serão importantes no futuro.”

As Bijuus concordaram e começamos uma luta fingida do mar até Uzushio. “Natsuki avise os Uzumakis para recuarem Hachibi e Sanbi estão do nosso lado!” Disse enquanto íamos para onde o Raikage estava Isobu saiu rolando passou por cima dele. Graças sua técnica de defesa ele resistiu e jogou longe a tartaruga. “Ah que ótimo, que ótimo consegue segurar aqui sozinho? Vou ajudar contra os espadachins o sugador de chakra é um enorme problema.” Natsuki disse aliviado.

“Gyuuki Isobu podem me emprestar uma grande quantia de chakra?” Eles vieram para cima de mim parecia que estávamos brigando e eu roubando chakra deles. “É o suficiente obrigado” Agradeci e os joguei em cima de A pai e A filho. Criei milhares de clones mini versões de mim raposa que começaram a lutar com o exército de Kumo e que borbulhavam chakra vermelho como um jinchuuriki semi transformado. Não usamos Bijuudamas, lutar como um jinchuuriki raivoso com garras e caudas de chakra vermelho extensíveis devia ser a visão do inferno para muitos ninjas.

Era irritante lutar contra o Raikage nessa forma tão grande, ele era rápido e minúsculo. Usei muito minhas caudas para golpeá-lo

—Droga quando Konoha passou a Kyuubi para Uzushio?! – O Raikage esbravejou frustrado. Ele mudou de postura e assumiu a forma de seu ataque mais famoso. -Vou arrancar suas malditas caudas. JigokuZuki! Vai sentir o poder da lança mais forte!

Ele disse vindo para cima de mim com o braço cheio de raiton ficando bem pontudo, afiado e mais concentrado na ponta de seu dedo. Sem pensar duas vezes rosnei e criei um vórtice de Fuuton bem concentrado com bastante chakra ele não teve tempo de desviar e voou bem longe caindo no mar, sem perder tempo fui atrás. Ele é pior que o filho. Não recuava de jeito nenhum tentou aproveitar água para me eletrocutar com raio negro, mas usei meu próprio raiton para repelir o dele.

Eu batia, batia e batia, ele levantava novamente. Já estava perdendo a paciência com minhas caudas o joguei para o ar e controlei o vento para ele ir mais alto e usei uma bijuudama mais generosa. Fiquei aliviado que ele perdeu a consciência, sem perder tempo eu o peguei curei ele para não correr risco de vida, voltei a Uzushio. Isobu não estava a vista mais, ele e o pessoal de Kiri estavam no mar. Gyuuki causava o caos no meio do povo de Kumo que começara a recuar.

Com um certo nojo enfiei o raikage nos dentes e cheguei fazendo pose. Foi pura gritaria quando o pessoal de Kumo me viu com o Raikage na boca A filho veio doido para cima de mim e com um tapa o joguei longe. Com o Raikage de isca reuni o pessoal de Kumo mais para o mar. Quando não senti mais nenhum em Uzushio usei o Rasengan: Kitsune trick incendiando toda a praia ao redor de Uzushio controladamente, cuspi o raikage longe e deixei o vogo verde me envolver. Tentei dar um daqueles rugidos assustadores de Kurama e falei sério.

—Não são bem-vindos em meu território! Da próxima vez não serei misericordioso. —Disse com os dentes arreganhados.

Finalmente os ninjas de Kumo começaram a recuar. Gyuuki começo a rumar para Kumo também e isso provavelmente os apavorou, já que eram lendários os descontroles da Hachibi em Kumo. Fiquei um tempo de guarda na praia rosnando e jogando bijuudamas aleatórias em lugares que sabia que não tinha ninguém só para incentivar eles a fugirem mais rápido. Duas horas depois já estavam bem longe e eu finalmente desfiz os clones, apaguei o fogo e voltei a forma humana.

Meu coração se apertou quando eu finalmente me virei e encarei Uzushio. Até onde eu podia enxergar tudo havia sido demolido. Eu sai do modo sábio não aguentando mais não sentir a presença daqueles que se foram e de sentir também aqueles que estavam partindo. Queria sentar no chão e chorar.

Não. Eu não podia fazer isso. Reativei o modo sábio e criei clones. Tinha que resgatar os feridos, aqueles presos nos escombros e ajudar Yuuki e Natsuki no hospital.