Música, Sangue e Eternidade

A origem do vampiro que hipnotiza com a música, ao invés dos olhos...(Aquele mesmo de "Um Violino e sua sinfonia"). Presente de aniversário para Lady Myh Lee.

Classificação 16+
Leitura Obrigatória Mistério Suspense Terror Tragédia Darkfic Humor Negro Horror
Countess Dracula

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Countess Dracula


Classificação 16+
Livro concluído
Publicado em 4 de fev. de 2010 21:57
Atualizado em 1 de ago. de 2013 00:27
12.506 palavras

Lyn
Para quem aprecia histórias bem construídas, criativas e extremamente intrigantes, está suprirá todas as expectativas. O primeiro capitulo já é arrebatador, de uma forma tão absurda, que você chega ao final do texto e só pode, simplesmente, sentir pesar por ter terminado e ansiar por ler a continuação imediatamente. Os personagens são descritos tão eximiamente, que parecem reais, o que atribui um sinistro tom mágico as palavras impecáveis da narração perfeita. A história ainda tem certo teor filosófico, abordando assuntos como morte, eternidade, relacionamentos obscuros e música. Perfeito para os admiradores de contos que prendem até a sua última gota de sangue e, a todo momento, lhe roubam arrepios. Um prazer sinistro, como uma noite de tempestade.
MicheleBran
Desde a primeira linha até o último ponto, é impossível não se envolver com a história. Personagens, enredos, ambientação... E, claro, o mistério tão intrínseco ao mundo vampiresco. Quem gosta do tema, aqui poderá se deliciar do começo ao fim. Sem dúvida, uma maravilhoso presente de aniversário que recebi. Recomendo!
fosforosmalone
Uma historia trazendo elementos classicos das historias de vampirismo, com personagens cativantes, e suspense bem construido. Por esses motivos recomendo "Musica, Sangue E Eternidade". Uma otima fic para todo fã de uma boa historia de vampiros.
nymphL
Muito mais que uma simples estória envolvendo vampirismo, “Música, Sangue e Eternidade”, mistura o mistério, o terror e a sensualidade de uma forma jamais vista antes no mundo dos vampiros. É completamente delicioso acompanhar os capítulos; do começo ao fim, não há como não se envolver e não questionar, de maneira perplexa, as atitudes dos vampiros, diferente do atualmente inserido na mente das pessoas, mas um vampiro clássico. Uma mistura perfeita das mais antigas lendas que envolvem o tema. Recomendo “Música, Sangue e Eternidade” por ter junto todas essas características que fazem dela, uma história perfeita!