Pov Edward:

Bella vai morrer. Não eu não posso deixar isso acontecer, desde criança ela pedia que quando crescesse eu a transforma-se, mas eu não gostava desta ideia. Nunca mais vê-la crescer, nunca mais vê-la corar, não ouvir coração dela acelerar quando eu a beijasse, não vê-la dormir... Era doloroso pensar nisso. Mas nunca mais tela comigo era muito pior.

A questão é, como eu diria isso para ela?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Com a boca. Ela ouviu maior parte da conversa. Ao que parece ela também tem uma ótima audição. Mas se ela se distrair ela para de ouvir a longa distancia. - disse Rosalie me olhando

–Como você..

–Hora, te conheço a séculos, e todos sabem que Bella é a sua vida. É obvio que você esta procurando uma maneira de dizer a ela. Ela já sabe. So quer te ver.

Subi as escadas e fui ate o quarto dela. Bella estava sentada vendo tv, quando me viu desligou a tv e sorriu. Fechei a porta e fui me sentar ao lado dela.

–Bella... Eu...

–Eu já sei Ed. Eu ouvi tudo. Bem, eu sempre quis ser uma vampira. Vai ser legal. Nunca envelhecer, ficar com você e nossa família para sempre... Me parece perfeito. - ela disse sorrindo

–Mas Bella, meu amor, você sabe, vai doer, muito. Eu não queria que você tivesse que passar por isso. Você deveria ter uma escolha.

–Eu tive. E escolhi você. Desde de o dia em que coloquei os olhos em você. E eu sempre vou escolher você. Eu te amo Edward. - ela disse colocando as mãos no meu rosto, virei o rosto e depositei um beijo em sua mão

–Eu também te amo minha princesa. Mas preciso que me diga uma coisa.

–Qualquer coisa. - ela disse sorrindo

–Quando tudo isto acabar, quando você se transformar. Você se casaria comigo? - eu disse lhe mostrando o anel de diamantes que era de minha mãe.

–Casar? Esta falando serio? - ela disse surpresa

–É claro. Quero que seja minha. Para sempre. E então? se casa comigo? - eu disse sorrindo

–É claro que me caso com você meu amor. - ela disse, seus olhos se encheram de lagrimas enquanto eu colocava o anel em seu dedo, assim que terminei a beijei com todo o amor e desespero que consegui.

–Amanha, te transformarei. Eu juro, não vou sair do seu lado. Nunca. - eu disse olhando nos olhos dela.

–Por que não agora? - ela disse

–Porque preciso de mais uma noite. Vendo você dormir, ouvindo seu coração... Eu preciso disto. - eu disse

–E depois disso serei totalmente sua. - ela disse me beijando

–Para sempre? - eu perguntei

–Para sempre.