My little and Sweet Trouble

Em um lugar diferente daquele mundo em que vivemos, numa realidade extremamente paralela a qual foi nomeada Wonderland, vivem criaturas diferentes, vampiros, lobisomens, bruxas, imortais...
Amy é a princesa de uma das capitais de Wonderland por um simples fato, desde pequena foi considerada a sobrinha do casal real, e após um pequeno incidente passa a viver com eles.
O que a atormenta é apenas um simples e pequeno fato... seu casamento, não discutia com ninguém a respeito já que sua opinião a respeito não contava. Afinal achava que todos os príncipes eram iguais, mauricinhos e engomadinhos.
Até que por pura coincidência do destino num baile feito para sua escolha a respeito de seu noivo, ela descobre-se uma noiva sacrifício.
Noivas sacrificios, são em geral garotas escolhidas para serem noivas de vampiros.
A partir daí uma nova aventura começa, Amy os odeia, eles apenas gostam de seu sangue, Amy queria poder voltar no tempo e ter cravado uma estaca de madeira no coração deles antes de ser obrigada a morar com eles.
Amy tem uma personalidade incrivelmente forte, e de forma alguma aceitaria algum deles com as presas em seu pescoço.
Eles apenas querem provar de seu sangue.
Ela tem um desejo...
Eles podem realizar...
Ela não quer a ajuda deles...
E eles não a querem ajudar...
...
"Revirei os olhos e cruzei os braços.
_Okay papai!_Falo.
O mesmo ficou vermelho de raiva, seu olhar petulante sobre mim.
_O que você disse?_Indaga, a voz irritantemente indiferente.
_Você me lembra meu pai quando mais novo... e isso vai ser estranho!_Afirmo, puxando a mala, e rezando que não notassem o celular escondido dentro do bolso da jaqueta.
O garoto de cabelos negros e olhos num tom que ficava entre vinho e vermelho, mantinha seu olhar fixo num ponto, meu pescoço...
Ah não! Meu pescoçinho não!
...
Seguro a respiração, sabia nadar, mas não custava nada um sustinho de vez enquanto não faria mal ao Ayato!
Por um segundo quando emergi, no meio de uma atuação, disse que não sabia nadar e fingi me afogar, quando vi que o ruivo se aproximara, abri meus olhos e fui até a superfície, estava fugindo, havia fugido na hora da cozinha porque não fugiria agora?
_Por que fez aquilo?_Indaga ele.
_Um susto de vez enquanto faz bem!_Afirmo, me secando.
...
Aquela situação era realmente estranha, eu estava bem ao lado do garoto que anos atrás prometera permanecer meu amigo pelo resto da vida, e só agora que eu estou noiva de seis vampiros estranhos, ele me diz que me quer como mais que uma amiga.
_Sério isso? Tá de brincadeira? Eu estava solteira a seis meses atrás e só agora você vem me falar que gosta de mim?_ Indago.
O loiro assentiu, suspirei, em situações normais eu riria de sua cara e pularia em seu pescoço, e ali permaneceria até a velhice, mas não, não era uma situação nada normal!
_É isso Amy!_Fala ele.
_Sabe qual é a minha vontade?_Indago.
_Não..._Fala ele já temeroso.
_Te esganar! Por que não me pediu em namoro? Seria mais fácil e talvez, eu não estivesse correndo como uma condenada neste exato momento para fugir daquelas criaturas numa noite de lua cheia!_Falo, indignada.
_Acho que seu plano não deu muito certo..._Murmura o loiro, olhando por cima do meu ombro.
Senti calafrios na hora.
_Corre Nathaniel..._Eu murmuro.
_Por..._Antes que ele encerrasse a frase, peguei sua mão e o arrastei palácio adentro, tranquei a porta e subi as escadas.
...
Naquele momento nada mais importava, apenas a sensação de ter as veias queimando, aquilo incomodava, os fitei por alguns segundos, meu olhar de dor os obrigando a responder.
_Era isso que queriam?_Minha voz saiu num fio.
_Não, não era..._Responde Reiji.
Eu já cansada daquilo procurei manter-me firme por algum tempo, buscando por um ponto fixo para olhar, um ponto que não me lembrasse eles.
..."
Ela não é nada além do pequeno e doce problema deles... algo que eles teriam que de alguma forma enfrentar um dia...
Lucy Stoessel Swan Salvatore

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Lucy Stoessel Swan Salvatore


Classificação 13+
Livro concluído
Publicado em 9 de jan. de 2015 18:04
Atualizado em 6 de mar. de 2016 19:47
47.093 palavras

Nada para exibir