My imprinting

Segunda Temporada 02x19


Noah estava bem na frente, tentando rastrear Aro. Eu queria que ele me deixasse por perto, mas segundo ele, eu fazia barulhos demais e iria atrapalhar seus planos.Bella se mantinha atrás de todos nós nos protegendo com seu escudo, Edward ao seu lado, claro; Demitri e Jane estavam na minha frente, ele parecia estar em modo defensivo com ela e para me distrair fiquei me perguntando o que havia acontecido com os dois, eles haviam brigado ? Por que ? Eu não conseguia achar as respostas, Jane poderia estar fragilizada mas ainda conseguia vestir uma máscara para esconder muito bem o que havia acontecido; Emmett e Rosalie se mantinham ao meu lado. É óbvio que Em se mantinha animado com a ideia de brigar com Aro, mas essa ideia me deprimia porque ele podia estar com minha filha é caso estivesse, eu não queria que a machucasse.
Rosalie parecia me analisar. Mantinha os lábios franzidos e me olhava a cada dez segundos de rabo de olho. Suas sobrancelhas pareciam querer se unir enquanto me analisava, e agarrei sua mão, sem intenção alguma de absorver suas lembranças, e deixei isso bem claro para ela enquanto andávamos devagar pela mata. Seth estava em sua forma de lobo ao meu lado, mas não era a mesma coisa do que ele em sua forma humana, eu não poderia abraçar-lhe e me sentir segura agora, embora estivesse. Rosie agora era minha fonte de energia, alguém onde eu poderia descontar meu desconforto sem ter medo de machuca-la por minha força, então às vezes, e somente às vezes,eu apertava sua mão.
Um hora já havia se passado, e a cada vez que olhava para Edward e não obtinha uma resposta sobre onde estava milha filha, eu perdida cada vez mais as esperanças.
Estava totalmente desanimada, e só então percebi que Rosalie fazia uma careta.
— Desculpe — sussurrei, eu a havia machucado.
— Tudo bem — ela me deu um sorriso amarelo e continuamos andando , dessa vez eu a deixei livre de mim.
O vento mudou de direção, fazendo meus cabelos voarem violentamente no mesmo segundo que Seth soltou um ganido e disparou na frente de todos. Eu queria gritar para que ele esperasse, ao mesmo tempo queria perguntar a Edward o que estava acontecendo, mas o cheiro sujo de sangue preencheu minha garganta. NÃO!
Berrei em minha mente, ficando apavorada de repente, mas dessa vez, não foi por medo de atacar um humano, ou de machucar Seth. Meu medo era que Alyssa estivesse...não! Pare de pensar demais,Ashley! Disse a mim mesma.
— Aro — Jane rosnou e se agachou preparando-se para o ataque. Demitri se posicionando em sua frente.
— Noah o achou — Edward disse lentamente, arrastando cada palavra devagar — Alyssa está com ele.
É claro que sim! Gemi.
O sangue!
Engoli em seco, se ele tivesse arrancado um sequer um fio dos cabelos de Alyssa eu o mataria.
Edward tocou meu ombro com gentileza me fazendo pular onde estava.
— Jane, pare com isso! — Edward disse com sua voz aveludada.
— Ele quase matou meu irmão ! — ela rosnou de volta.
— Se ele estiver com alguém, Alyssa pode sair machucada. Respeite nossas decisões pelo menos dessa vez! — ele pediu.
— Por favor — eu a supliquei com os olhos e ela pareceu relaxar quando Demitri a abraçou. Eu também relaxei um pouco.
— Aly está bem — Edward garantiu e eu dei um passo à frente na intenção de vê-la, mas os dedos de Edward não deixaram meus ombros.
— O que há de errado ? — estreitei meus olhos — Você está me escondendo alguma coisa. O que é ? — meu irmão parecia pensativo demais e não me respondeu. Alyssa, algo estava errado com ela, ele estava me escondendo isso ? Por que ? — Edward o que é ? — insisti.
Um ganido de lobo preencheu o ambiente. SETH!
Imediatamente Rosalie e Emmett sumiram de vista. Bella olhou para nós em desespero e Jane rosnou tão alto que era capaz de penetrar o cérebro de algum humano.
— Jane, você na frente. — Edward simplesmente me ignorou. Mas seus olhos estavam frios feito gelo. Todo o líquido de seus olhos dourados haviam sumido.
Nós corremos e eu continuei agoniada me perguntando o que havia de errado.


— Acho melhor levá-la para a cama, querida — Carlisle me observava com admiração. Ele estava abraçado com Esme ao meu lado. Eu havia feito Seth ver Sue, ela deveria estar angustiada e ainda não havia tido contato com o filho; ele voltaria em pouco tempo, e então poderíamos ir para casa juntos, ou talvez ficarmos em família por hoje. Eu ainda estava indecisa quanto a deixar os Cullen para trás.
— Não quero soltá-la — ri com minha atitude, não queria tirar os olhos de Alyssa, embora tudo não tivesse passado de um susto, eu sentia necessidade de ficar cada vez mais próxima, afinal, querendo ou não havíamos passado dias longe uma da outra. De qualquer forma, ela parecia confortável, dormindo em meu colo.
Esme sortiu para meu pai.
— Deixe ela curtir a filha — comentou rindo, sua voz soando como sinos.
Ele assentiu e piscou para mim com cumplicidade.
— Alyssa comentou sobre ir para a Califórnia — começou ele — Prometemos á ela uma viagem assim que vocês voltassem para casa, então, podemos aproveitar o inverno, não teríamos que nos esconder tanto durante o dia e Seth pode ficar com ela nos dias de sol... — meu pai começou.
Eu ri. Seth havia dado a ideia de irmos nas férias para a Califórnia. Eu havia questionado seu interesse sobre o lugar, mas no final, ele confessou que Aly o havia convencido com toda coisa dos parques temáticos de lá. Eu também havia mencionado minha "incapacidade" de ficar exposta ao sol, mas não havia pensado na ideia de pai e filha se divertirem sozinhos, isso é , sem mim.
Meus lábios se curvaram ao perceber que eu não poderia fazer minha filha se divertir quanto gostaria.
— Querida — Esme pôs a mão em minha perna livre, já que Aly estava com a cabeça na outra coxa — Seth pode levá-la à praia pelas manhãs, e podemos curtir os parques a noite. Tenho certeza que Emmett também não perderia toda a diversão — me tranquilizou.
Eu suspirei, sabia que haveria momentos assim, em que eu teria que deixar Aly fazer algo sem mim. Um dia, ela teria que tomar as próprias decisões também, e por enquanto seu desejo era tão simples que parecia ridículo eu ter ciúmes do meu próprio marido só porque ele poderia ficar exposto ao sol sem se esconder de ninguém.
— É claro que não! — Emmett gritou da cozinha me fazendo revirar os olhos.
— Sua mãe nunca lhe disse que é feio se meter na conversa dos adultos, Em ? — provoquei sorrindo um pouco, era bom voltar a vida ao normal.
— Esme vai ficar brava com você, ela também é sua mãe! — escutei ele gargalhar é um som de pedras se chocarem, Rosalie sem duvidas havia batido nele.
— Podemos providenciar as passagens para amanhã, tenho que conversar com Seth primeiro — concordei, brincando com os cabelos de Aly.
— Uma viagem, que não será para Paris ? — Alice apareceu na minha frente segundos depois, seu beicinho tentando me convencer a mudar de ideia.
— É férias em família, não um casamento de última hora, Alice — revirei os olhos.
— Eu discordo, podemos fazer os dois. Alyssa vai adorar toda a diversão de Paris.
— Ela vai adorar ser paparicada pelas tias — bufei
— Podemos ir para Roma também — Rosalie apareceu com os outros logo atrás, me perguntei quando tínhamos criado um roteiro de viagens.
— É claro, e o Brasil, por que não ? — provoquei.
Vi Bella sorrindo com a ideia. Que ótimo! Eu havia me esquecido da lua de mel dela e do meu irmão no país tropical.
— Nem pensem nisso! — adverti.
— E por que não ? Estamos de férias, Alyssa pode voltar no segundo semestre as aulas, tenho certeza de que ela vai ficar entusiasmada com a ideia — Edward chamou minha atenção.
— Londres, podemos ir a Londres! — Renesmee gritou, tão empilhada quanto Alice — Jacob e eu podemos...
— Podem ficar em quartos separados — ralhou meu irmão me fazendo revirar os olhos. Emmett prendeu uma gargalhada, mas só faltava ficar roxo com o esforço, eu não me segurei, Edward sempre seria o irmão protetor e Emmett o sem noção. Eu definiria Jasper como cauteloso e esperto, mas como definir as garotas da família Cullen ?
— Preocupadas demais — Edward respondeu aos meus pensamentos com um sorriso encantador.
Apenas dei de ombros e voltei a questão " férias em família ".
— Não quero arrumar outro motivo para os Volturi nos perseguir... — comecei, voltando a prestar atenção em Aly no meu colo. Ouvi o suspiro de Emmett, ele achava que eu estava preocupada demais para uma pessoa da minha idade, fiquei imaginando quando ele se preocuparia realmente com alguma coisa...
— Emmett, nada de chamar atenção — adverti — E eu não quero deixar Aly longe da escola, então vocês podem ir para outro lugar, Seth e eu voltamos para La Push. Talvez Sue goste da companhia da neta, ela anda abatida depois que perdeu Charlie — eu mencionei o assunto mas me senti meio culpada, Bella jamais superaria a perda do pai, e é claro, se eu estivesse no lugar dela ficaria do mesmo jeito. Trocamos um olhar de cumplicidade no qual desejei que ela entendesse que eu sentia muito.
— Nada de Paris, então ? — Alice perguntou com um biquinho.
Eu ri, eles estavam certos, precisávamos de diversão depois de longos dias estressantes, e embora eu quisesse voltar ao trabalho e tivesse planejado fazer isso com Esme antes do ocorrido, sabia que se escolhesse Forks para atuar levaria alguns anos, e Seth não estava pronto para deixar a família de lado pela segunda vez.
— Acho que Seth não vai se importar de ficar com Aly — abri um sorriso para minha irmã — Talvez um dia em Paris e outro em Las Vegas. — sugeri, trocando olhares com Rosalie. Ela sem duvidas iria gostar da proposta, como Emmett, adorava desafios.
— Não! De jeito nenhum! — Emmett arregalou os olhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Qual o problema, Em ? — arqueei a sobrancelha esperando que ele confessasse o ciúmes que sentia de Rosalie. Da última vez que minhas irmãs foram para Las Vegas eu ainda era humana, e me lembrava bem de como Emmett ficou desesperado quando Rosalie não atendeu o celular. Ele tentou ligar para ela umas cinquenta vezes, e isso não sou eu quem estou exagerando, ele realmente fez isso e quando não obteve respostas comprou a primeira passagem que conseguiu na companhia aérea para encontrá-las. Segundo Emmett, minha irmã estava ganhando no poker porque o restante dos jogadores admiravam seu belo decote, deixando o jogo fácil demais para ela.

— Qualquer lugar, menos Vegas — ele deu as costas e saiu andando. Olhei para Rosalie e ri um pouco. Ela teria que convencê-lo depois....

— Vou falar com ele —ela deu as costas e ouvi Esme suspirar.

— Ele não vai criar problemas dessa vez, Es — garanti — Os garotos podem ir também — tentei confortá-la.

Emmett ameaçou um humano e quebrou o nariz de outro quando conseguiu arrancar Rosalie da mesa do poker. Por sorte, ninguém deu parte na delegacia, embora eu achasse difícil alguém prender um vampiro atrás das grades.

— Bom, vou comprar as passagens! — Alice saiu dando pulinhos pela sala e arrastando Jasper com ela.

— Seth ainda não sabe de nada, não se antecipe Alice! — bati na minha testa. Ela não podia ver o futuro do meu marido.

— Eu vi Alyssa com você no parque, então acho que isso é um sim ! — ela gritou da escada sorridente e depois sumiu de vista.

Enquanto os outros continuavam a fazer planos, comecei a ficar preocupada com Seth. Ele disse que voltaria em duas horas, e já havia escurecido, estava tarde. Mesmo sabendo que não haveriam mais perigos, ainda sim me preocupada, porque jamais esqueceria a noite em que quase o perdi para sempre.

Eu corri. Edward veio atrás me segurando com força pelos cotovelos; Embora ele fosse muito mais ágil, eu ainda era mais forte. Uma recém-criada rebelde, sem juízo algum.

— ALYSSA, PENSE NELA ASHLEY! — Edward vociferou comigo.

— Seth! Preciso ajudá-lo — choraminguei.

— Se você se arriscar irá colocar os dois em risco — Emmett dizia mais calmo, ele agora também me segurava enquanto eu ainda tentava me debater.

— É melhor você ficar aqui com Edward. Bella e eu vamos verificar... — Rosalie começou a sussurrar.

Edward e eu rosnamos ferozmente.

— De jeito nenhum! — ralhamos juntos.

— Emmett fique com Ashley logo atrás, não deixe ela perder o controle de novo.

Meu irmão carrancudo lançou um olhar significativo para mim. Eu engoli em seco e apenas concordei porque no fundo sabia que ele estava certo.

Continuamos andando, esperando que Noah desse alguma coordenada. Eu estava ficando agoniada e quase criando um novo plano de fuga no qual Edward não me impedisse de ajudar Seth e Alyssa, quando Noah surgiu bem na nossa frente.

— Marcus, ele está aqui! — informou.

— Eu sabia, conseguia sentir o cheiro dele daqui — Jane rosnou — Posso lidar com dois — garantiu.

— Não, temos que convencê-lo — Demitri argumentou — Se tentarmos lutar com Marcus...bom ele pode estar com alguma guarda.

Noah balançou a cabeça.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Está só. — garantiu.

— O que Marcus iria querer sozinho aqui ? — Rosalie parecia refletir.

— Ele trabalha para Aro, é claro. Todos são cachorrinhos de Aro — Emmett bufou.

— Não! — discordei e olhei para Edward, me perguntando se ele conseguiria escutar alguma coisa.

— Edward, sabe de alguma coisa ? — Bella exigiu, segurando a mão de meu irmão com força.

Edward soltou o ar.

— Quando eu fui para Volterra — ele hesitou, ainda era um assunto delicado para ele, e de alguma maneira também para mim. Edward havia me magoado naquela época, além disso, se Bella estivesse mesmo morta eu perderia meu irmão para sempre. Meu peito se apertou só de pensar na ideia.

— Aro sempre achou que poderia lidar com o poder sozinho e tendo somente seus suditos. Marcus sempre soube disso mas estava esperando ele cometer um deslize....

— Então, ele quer Aro ? — Jane riu — Impossível!

— Tire suas próprias conclusões — Noah provocou mas se virando para mim ignorou Jane — Ashley deve vir comigo. Vamos tentar tirar Alyssa disso tudo e vocês podem ajudar Seth. Se Marcus quiser mesmo acabar somente com Aro, vamos tirá-los de Forks e deixá-los irem...

— Ou talvez somente Marcus saia vivo — Emmett socou a própria mão.

— Se eles quiserem Ashley... sabem o que fazer — Noah dizia de um jeito ameaçador.

Eu concordei. Os outros estariam logo atrás, o suficiente para Edward ouvir meus pensamentos caso algo desse errado.

Noah e eu começamos a cruzar a mata em direção a clareira. Minha nuca parecia pinicar como nunca havia acontecido antes.

Eu queria que tudo corresse bem, que não tivesse que brigar e consguisse ainda sim resgatar a todos que eu amava, mas Jane parecia não querer a mesma coisa.

Antes que Noah e eu chegássemos perto o suficiente de Aro, Jane tentou torturá-lo. Com Bella nos protegendo em seu escudo, o ‘ poder’ de Jane refletiu, de um modo que não sabíamos que era possível, caindo assim em Seth que ganiu e se jogou no chão. Eu corri até ele em completo desespero enquanto Noah permaneci estático e furioso pelo plano ter dado errado.

Noah chegou a olhar para trás com uma raiva estampada em sua cara, mas eu não podia perder meu tempo com ele, precisava dar atenção á Seth; Me ajoelhei no chão enquanto o velho lobo cor de areia voltava a ser apenas um homem. Minhas mãos foram imediatamente para seus cabelos.

Seth rolou de dor no chão, e eu não conseguia saber o que fazer para acudí-lo. Estava em desespero, de um jeito que nem mesmo em uma sala de cirurgia eu ficaria.

— Ashley! — ele falou com esforço. Sua respiração estava ofegante.

— Estou aqui — apertei sua mão — Estou bem aqui! — garanti.

— Alyssa! ARGH! — gritou — Alyssa está com Aro. Tire-a de lá!

Eu ouvi um estalo. Alto o suficiente para saber que algo em Seth estava quebrado. Passei a mão pelo seu corpo nu e comecei a verificar seus ossos.

As costelas estavam O.K, os braços também... Meus olhos caíram para suas pernas dobradas com dificuldade e toquei em seu tornozelo.

— AI! PORRA! — ele gritou.

Embora os lobos tivessem um tipo de cura rápida, eu duvidava que uma fratura se curasse em apenas um dia.

“ FAÇA ELA PARAR!” Gritei em minha mente para Edward.

A respiração de Seth foi se instabilizando e soube que haviam conseguido domar a fera que era Jane.

— Precisamos cuidar do seu tornozelo direito — eu disse com carinho e alisei seus cabelos uma vez. Seth finalmente abriu os olhos encontrando os meus, sem dúvidas arregalados.

— Não se preocupe comigo agora — ele garantiu — Alyssa...

— Eu sei, eu sei — disse rapidamente — Mas não posso deixá-lo para trás!

— Leah está vindo, vou ficar bem — ele apertou minha mão com força — Por favor, vá!

Eu gemi como se estivesse com algum tipo de dor, que de certa forma eu estava, e lhe dei um beijo rápido,disparando em seguida.