–Tem certeza disso?

–Tenho....Eu só quero a minha irmã de volta...

–Então vamos.-Disse Breu criando uma passagem pelas sombras indo na frente, Elsa antes de entrar no meios das sombras olhou para trás mas logo continuou a andar.

Ainda na reunião:

–Ela não vai nunca machucar alguém!Não tem porque tranca-la!-Disse Jack indo a o quarto de Elsa a sua procura com uma cara de cansaço e irritação pois já avia discutido com os outros guardiões cabeças-duras! "Sem malicia", mas ela não estava lá. Logo uma bbusca havia sido feia para encontrar Elsa, não demorou muito até que perceberem onde ela poderia estar..Na toca do Breu!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Na toca do bicho-papão:

–Diga-me Breu...Porque precisa de mim?

–Simples Elsa você tem poderes que você mesma desconhece....

–E que por acaso você conhece?

–É claro que conheço....Estive todos esses anos pesquisando um meio de voltar a rever minha amada...E o único jeito é através do gelo. Eu já forneci uma aliança com Jack em troca de ser acreditado pelas crianças que antes de conhece-lo era também o que eu queria...Mas não deu certo pois ele tambem tem medo de ser enganado.

–E por que acha que comigo é diferente?!

–Porque não preciso te enganar..

Elsa olhou para os pés e depois voltou a olhar para Breu que estava pegando uma joia amarela redonda e colocando em seu bolso. Ele olhou para Elsa e disse para ela se concentrar e criar um feitiço que ele a ensinou. Ofeitiço produziu um portal azul e brilhante. Quando estavam prestes a entrar os guardiões invadiram o covil de Breu que logo chamou seus pesadelos que os atacaram. Sandy antes de entrar na toca deu para casa guardião uma sacola com um pouco de areia dos sonhos para tranquilizar Elsa ou outra criatura que estivera por lá. Jack logo começou a lutar com Breu que estava ao lado de Elsa. Então os três rolaram para dentro do portal que no meio da confusão foi parar na época de vikings onde Soluço voava com Banguela. Breu com Elsa em suas costas caiu em cima de Banguela e logo entrou em outro portal Jack foi atrás e banguela com raiva os seguiu entrando no portal que levou até o castelo exatamente no quarto de Merida que com raiva do estrago causado por eles pegou seu arco e entrou no portal, que levou até uma floresta onde todos caíram no chão. Breu pegou Elsa e se escondeu em meio as sombras, Jack já se levantou para ir atrás dele mas não o via mais...

–DROGA!!!-Gritou Jack furioso.Logo veio Meria o intimando.

–Hey seu velho de cabelos brancos! Onde estamos?!

–Oque?! Com quem pensa que está falando pica-pau?!

Jack e Merida discutiam e Soluço estava sentado no chão olhando e Banguela ao seu lado. Até que uma frigideira veio voando e atingiu Jack. Todos olharam para cima e uma garota loira do alto de uma torre estava os olhando escondida da janela.

–Q-quem são v-vocês?!