My best friend, my love!

Quer namorar comigo?


— Acho devemos entrar não é?! – Falou Regina com um enorme sorriso.

— Pensei que íamos passar a noite aqui no corredor. – Respondeu Emma sarcástica acompanhando a garota para dentro do apartamento.

— Vocês hein! Esconderam de mim essa visita... nem passou pela minha cabeça que Cora Mills fosse tramar isso. – Regina falou enquanto guiava Emma para se sentarem no sofá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Hmmm, quer dizer que não gostou da surpresa? – Emma falou fazendo bico.

— Eu amei a surpresa sua boba! – Respondeu beijando o pescoço de Emma e deitando a cabeça em seu ombro – Acho que não vou conseguir me soltar de você...

— Por mim não há problema algum. – Disse sorrindo enquanto segurava o rosto de Regina – Você está muito linda, muito mais do que antes se isso for possível... – Emma cheirou o pescoço da menina –...e muito cheirosa. – Disse selando seus lábios. – Ahhh, já estava me esquecendo. – Emma levantou indo até sua mochila e pegando o botão de rosa que estava do lado, olhou para Regina, beijou a flor – Trouxe para você! – Falou lhe entregando a rosa.

— Obrigada! – Falou recebendo o presente um pouco tímida – Preparei o jantar, como você já sabe né! – Sorriu – Está com fome?

— Eu sempre estou com fome amor. – Riu de sua resposta.

— Então vamos jantar e depois eu te mostro o apartamento. – Comentou Regina.

Emma se sentou à mesa, Regina não quis deixar que ela ajudasse. A mais nova retirou um dos pratos que estava sobrando na mesa.

— Fiz a mesa para três pessoas... mais como fui enganada, claro que por uma boa causa... – Sorriu olhando para Emma, que mandou um beijo no ar para ela.

A mais nova abriu a garrafa de vinho as servindo, foi até o forno retirando a lasanha e levando à mesa.

Antes de iniciarem a refeição, tomaram algumas taças de vinho e tiveram uma conversa como a muito não tinham.

Emma falou sobre sua universidade, as pessoas que tinha conhecido, como era a vida morando em Nova York e suportando as maluquices que Ruby fazia.

— É divertido morar com ela sabe... ela me faz rir o tempo todo. O pessoal que estuda com ela são bem mais legais do que os do meu curso que não são nada sociáveis. Mais tento não me importar com isso... e você, me conta melhor como tem sido sua vida por aqui. – Perguntou Emma enquanto comia um pedaço da lasanha.

— O curso é legal, os professores também. Na minha turma eu não tenho amizade com quase ninguém, você me conhece, prefiro não ter muito contato. Mais eu conheci o Killian, aquele garoto que eu te contei, ele faz jornalismo e claro, adora conversar. Me sinto bem quando estou com ele, digamos que ele é a única pessoa em quem confio nessa cidade. – Regina disse.

— Killian, o tal “cupido”? – Regina riu confirmando – Quero conhecer esse cara! Ele é o meu herói! – Emma riu.

— Ele também está louco para te conhecer, podemos combinar de nos encontrarmos amanhã se quiser. – Respondeu enquanto terminava a refeição.

— Quero com certeza, preciso aprovar com quem você está andando. – Ficaram em silêncio por alguns minutos, assim que Emma terminou de comer, voltou a falar – Bom, eu lavo a louça ok?! – Regina negou. – Amor! Você preparou tudo, eu lavo, são só dois pratos e alguns talheres. – Disse Emma se levantando e retirando a mesa – Você fica sentadinha aqui no balcão me olhando e vamos conversando e depois vamos conhecer o resto do apartamento.

Mesmo contrariada Regina concordou. Enquanto Emma arrumou tudo, a mais nova ficou encostada no balcão falando sobre os últimos meses que estiveram separadas e também ouvia Emma reclamar de quanta falta sentiu da menina. Quando já estava tudo limpo, Regina foi mostrar o apartamento para Emma.

— Então, aqui é a cozinha e a copa como você já viu... a sala que você também já conhece... – falou seguindo para um corredor onde tinham duas portas e uma escada. – Fiz desse quarto um escritório, aqui é bem silencioso para estudar, aqui ao lado – falou abrindo a porta do outro cômodo – temos um banheiro social e a lavanderia, que por incrível que pareça eu aprendi a lavar as roupas. – riu da cara de espanto que Emma fez.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Quem é você? Quero minha Regina de volta! – Regina deu um tapa no braço da mais velha – Aii... estou brincando... te amo ainda mais agora. – Comentou rindo.

— Interesseira! – Falou rindo. - Vamos subir, os quartos ficam lá em cima – Subiram a escada que tinha uma ótima iluminação por ter algumas janelas de vidro nas paredes. – Aqui é uma sala que ainda não decorei, dois quartos de hóspedes... – Disse abrindo a porta dos mesmos – O banheiro social... – caminhou abrindo a porta de seu quarto – e este é o meu quarto... – Disse fazendo sinal para que Emma entrasse.

— Uauuu, amei o apartamento é lindo meu amor. – Disse a menina indo para a sacada que existia no quarto, sendo seguida por Regina – E essa vista da cidade!!! – Olhou para a menina. – É perfeita. – Falou se apoiando na grade de segurança.

— Que bom que gostou. – Falou Regina se aproximando e abraçando Emma pelas costas – Então esse agora é meu lar... ou se preferir, pode ser nosso lar. – Disse no ouvido da garota.

— Hm, prefiro nosso lar... Amor, isso parece um pedido de casamento. – Falou Emma rindo e virando a garota para que ficassem de frente uma para outra.

— Casamento não seria uma má ideia... mais ainda nem recebi um pedido de namoro... – Confessou fazendo uma cara manhosa.

— Sério? – Emma peguntou séria. – Eu nunca...

— Não – Regina riu – Você nunca...

Emma ficou surpresa, passaram por tantas coisas juntas que nunca tinha feito o pedido à menina, apesar de já serem namoradas a tempos.

— Meu amor... – disse se dando conta que era verdade – você tem razão. – Falou rindo. No mesmo instante olhou profundamente nos olhos de Regina enquanto segurava suas mãos e disse – Regina Mills, você quer namorar comigo? – Fez o pedido enquanto observava os olhos de Regina lacrimejarem.

— Sim! Com toda certeza do mundo eu aceito! – Regina disse entrelaçando seus braços ao redor do pescoço de Emma, dando-lhe um longo beijo, enquanto esta lhe abraçava.

Ficaram por longos minutos naquela sacada, entre abraços e beijos. Até que resolveram voltar para o quarto. Deitaram na cama, ainda com o mesmo clima de romance. Se olharam profundamente em silêncio, não precisavam de palavras naquele momento, se decifravam apenas pelo olhar. Assim, se entregaram uma a outra pela segunda vez.