My Life with The Potters

Quando os pais de Anastasia Dursley morrem, ela não faz ideia do que vai acontecer com ela.

Após o enterro, ela descobre que sua guarda foi dada aos Potter, o que vira sua vida de cabeça para baixo: Ela vai morar com a parte estranha de sua família, na qual ela apenas se recorda de Natais desconfortáveis e constrangedores.

Mas além de se mudar para uma casa diferente, Anastasia será apresentada para um novo mundo que jamais ouvira falar.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=5RirJiCMoW4
Classificação 16+
Extremamente Popular Comédia Drama Romance Amizade Harry Potter
Eponine

Sinopse

Notas adicionais

Autor
Eponine


Classificação 16+
Tags: Extremamente Popular Comédia Drama Romance Amizade Harry Potter
Livro concluído
Publicado em 23 de dez. de 2015 21:47
Atualizado em 12 de mar. de 2016 20:43
27.872 palavras

Atlas
não sei oq dizer. sério. em todos os capítulos queria falar algo mas sem palavras pra essa estória.
é muito boa e é narrada em primeira pessoa, então parece que tudo que acontece com a Anastasia é literalmente tudo que ta acontecendo, e te faz prestar mais atenção no que ela diz e pensa.
eu não sei se esse é o caso, mas de toda forma, é uma representação muita boa de depressão — do jeito que ela não se arrasta por aí o tempo todo, mas quando está embriagada ou num mal lugar — até mesmo uma besteira como comer — toda a frustração reprimida dela vem á tona.
mais uma.
é realmente boa de ler, tanto pelo jeito que a eponine escreve, tanto pelo ritmo lento e leve de compreender.
mais uma vez, a autora não falha em escrever algo preciso em relação á perda dos pais e ainda sentir de fora da própria familia.
sim, ainda está no começo. sim, ainda não aconteceu nada. sim, sim, sim, você devia ler essa estória.
xo, ophelia
Christopher Aguiar
Nossa ue final fantástico, que história maravilhosa li tudo em um dia e me encantei, não achei que fosse gostar tanto dessa história, uma tão diferente mas que me encantou de um jeito tão profundo, cada capítulo era um sentimento, os shipps que eu queria eu via as coisas deles, nunca imaginei os Wesleys desse jeito, como uma família normal e excepcional, deficientes auditivos e visuais, homoafetividade, coisas que temos em famílias normais, e eu vi numa família bruxas. Estou simplesmente te encantado, odeio quando uma história acaba, mas adoro saber como acaba, então que Ana e todos os outra vivam para sempre em minha mente e na de todos que vão ler, que já leram e que estão lendo...
Satine
Existem vários motivos para você que está lendo essa recomendação ler essa história. O primeiro deles é que os personagens da J.K são extremamente fiéis aos do livro, segundo que todos os personagens são muito reais, cheio de defeitos e apaixonantes exatamente por isso, terceiro que tenho certeza que vai se identificar com a personagem principal em algum ponto. A escrita é maravilhosa e o enredo também. Certamente é uma história que deixa a sua marca, então não perca tempo e vá ler.
Anne
Eu confesso que essa recomendação saiu mais tarde que eu esperava.

Mas isso agora é irrelevante, afinal estou aqui pra falar o quão boa essa estória é. E meu Senhor Amado tem tantos sentimentos e situações tão incríveis aqui dentro, que tudo pode - e vai - fazer você se emocionar, mesmo nas situações retratadas como rotina, como algo que se tornou natural.

Outro ponto incrível foi a forma que tudo foi escrito - haha rimou - é limpa, suave e obviamente cativante. E fácil fácil você sair do mundo real e entrar na história e sentir empatia pela personagem.

Além de tudo foi a Eponine que escreveu, e eu a acompanho desde sempre, então eu posso dizer com toda certeza: todas as estórias que sairam da cabeça dela merece lagrimas e aplausos.

Absolutamente todas