Must Be The One

Do you want disorder?


Josh's POV

Eu estava louco! Nem sei se louco descreve o que eu estava sentindo. Aquilo tudo era muito novo para mim mas ao mesmo tempo, sabia exatamente o que fazer. Sabia que Mandy também nunca havia transado e ela estava fazendo um trabalho.... vamos dizer, perfeito demais.

Beijava cada canto de seu corpo e ela gemia abafado enquanto me segurava pela nuca. Quando penetrei-a, ela pirou de vez. Nunca havia sentido algo mágico como aquilo. Com certeza, iria fazer aquilo mais vezes.

Chegamos ao orgasmo juntos. Dei um suspiro e deitei ao seu lado, no tapete da sala.

– Uau, Josh - falou Mandy olhando pra mim.

Não sei se eu também estava assim mas ela estava completamente revigorada e tudo nela parecia estar brilhando.

– Nossa, isso foi muito bom - falei olhando maliciosamente para ela.

Ela retribuiu o olhar e me deu mais um beijo. Ouvimos um barulho de chave abrindo a porta e fomos correndo para o quarto da Mandy. Sim, subimos as escadas correndo pelados. Por pouco, quem quer estivesse abrindo a porta não nos viu.

– Não acredito que estamos fazendo isso - falei rindo.

– Haha nem eu - e ela veio para cima de mim.

Só Deus sabia como a Mandy me seduzia quando estava vestida com a minha blusa e com o cabelo baguncadinho daquele jeito. Era simples mas eu acho super bonito.

Quando vi, já estávamos gemendo de novo. E de novo.


–-

Mandy's POV

Acordei com gente batendo na minha porta loucamente. Precisava me acordar com tanta gentileza assim?

Percebi que estava com uma camisa diferente da que costumava usar e quando vi, era a camisa do Josh. Pior foi a "surpresa" de vê-lo na minha cama, dormindo ao meu lado. Nunca havia percebido como o Josh era angelical dormindo ali do meu lado. Ainda mais depois da noite que tivemos.

Ainda estava tentando processar o que tinha acontecido quando a batida frenética na porta recomeçou.

Se Sophie visse aquilo era iria me dá mó lição de moral e ainda ia me brigar. Improvisei um colchonete no chão do meu quarto, e arrumei-o para parecer que havia durmido ali.

– O que é? - fiz cara de sono.

– Nossa Mandy, tô batendo aqui faz um tempão! Eu vou ter que sair agora, vem fechar a porta pra mim por favor - disse Sophie.

Ela nem reparou direito, então lá fui eu feliz por dentro mas sonolenta por fora. Fechei a porta e voltei para o quarto.

– Já acordou, mô? - falou Josh.

Não preciso nem dizer que sorri ao ouvir ele falar "mô" e vê-lo ali na minha cama.

– Sim, Sophie me acordou pra fechar a porta pra ela. Mas pode dormir mais se você quiser, nossa noite foi longa - falei rindo maliciosamente.

– Ah sim, noite boa não? Mas eu não quero mais desperdiçar mais um minuto da minha vida dormindo. Quero conhecer LA de novo, vamos, vem tomar café, eu preparo - falou Josh esticando sua mão.

Peguei na sua mão e descemos à cozinha.

Aquilo era real mesmo? Um total transtorno aconteceu na minha vida de meses para cá. Dias atrás estava melancólica e triste agora estava tomando café com Josh depois de ter transado com ele. Se isso for um sonho, não me acorde.


John's POV

Mais um dia nessa clínica. Quer dizer, agora falta menos um. E ela está mais miada do que antes, agora que Josh foi embora. Isso até me ajuda a me concentrar mais no trabalho que estou tendo com a volta à banda.

As dores da infecção de sangue já tinham diminuído bastante e agora estavam quase imperceptíveis. Tive que me desdobrar para aguentar aquela dor do caralho. Porra, nunca mais passo por isso. Dessa vez doeu mais do que todas. A infecção foi muito forte. Como fui tão idiota ao ponto de fazer essa merda na minha vida por anos?

Continuava a pintar aquela mulher misteriosa. Por incrível que pareça, não tinha esquecido Mandy e toda vez que pintava aquela mulher, essa bendita adolescente de 18 anos aparecia na minha cabeça.

Minha vida está tão estragada que não dá pra eu ficar pior. Mas eu vou melhorar. Todo mundo vai ver. Inclusive a Mandy.