Mais uma vez havia sonhado com aquela garota. Não poderia negar, sentia sua falta e mais ainda, queria vê-la de novo. Mesmo sabendo que não poderia, que seria impossível e se fosse possível, ela ainda o esqueceria.

Terminou seus cuidados com as plantas de Bishamon e foi deitar um pouco, já que só iria cuidar da sakura mais tarde e não estava no clima para conversar com seus amigos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Queria lembrar um pouco mais dela.

No sonho, os dois estavam conversando normalmente no jardim, enquanto cuidavam juntos daquelas flores. Suzuha ia apresentando cada tipo e seu respectivo significado, e ela prestava atenção em tudo. Quando o ambiente mudou, agora estavam jogando xadrez, num lugar sem cenário certo. Iam bem, de qualquer forma, até o primeiro bispo ser capturado. O petiz percebera que um pedaço de alguma coisa havia caído no mesmo instante. Ignorou, porém, e seguiu o jogo. E quanto mais peças iam sendo capturadas, mais coisas aconteciam...

Quando, finalmente, a rainha caiu. Nisso, o garoto só pôde ver o sorriso dela mais uma vez, antes de ser levada pelo vento.

Sem nem perceber, o dia havia se passado quase todo, já com o sol se pondo quando resolveu sair.