JasperPOV

Ele tinha sido tão divertido ver o pânico de Jacó quando Quil pregou uma peça nele, mas eu estava consciente do nível de desconfiança que ele tinha em relação a nós, e Edward poderia lê-lo na minha mente enquanto eu os avaliou. Todos os três tinham a suspeita inicial e confusão voltada para nós três, sempre por baixo o que as emoções não fosse predominante. Eles foram extremamente animado com o momento, agora que estávamos na pista de moto, tentando, capacetes e cintas em equipamentos de proteção. Na verdade, se eu não tivesse sido o meu presente para controlar mais de um século e meio, eu provavelmente seria saltando fora das paredes da maneira Alice normalmente faz. Eu simplesmente encaminhando a sua empolgação em Edward e Bella que ele não iria me oprimir. Alice tinha emoção suficiente no seu próprio. Eu duvidei que eu poderia precisar para enviar a excitação do jeito dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu sabia que os Quileutes lutavam entre seu intelecto e seu instinto. O seu intelecto alegou vampiros e lobisomens foram criaturas míticas. Seus instintos avisou que estávamos predadores desumano e perigoso. Sua experiência com a gente, até agora, disse-lhes que eram amigáveis, compassivo e amoroso, capaz de apreciar o humor. No entanto, as lendas que eles tinham sido ensinados desde o berço, disse que eram monstros insensíveis, incapazes de conviver pacificamente com os humanos, a nossa presa natural. Suas mentes gritou que as legendas não poderia ser verdade, mas se fossem, então fomos seus inimigos naturais. A realidade de nós era a fonte de grande confusão para suas mentes subconscientes. O subconsciente estava reunindo provas ocupado e apontar pistas que combinaram-nos com os frios nas legendas. Ao mesmo tempo, o subconsciente estava reunindo provas e indícios que mostram as diferenças entre nós e os frios nas legendas. O subconsciente lutava para encaixar as peças em conjunto, para fazer sentido do enigma que representávamos.

Felizmente, os meninos serão meninos, e eles eram facilmente distraídos de suas lutas internas com o rugido dos motores da bicicleta da sujeira e à vista de terra batida, com mergulhos e saltos. Eu sabia que sua mente subconsciente continuou a trabalhar, porém, mesmo enquanto eles tocavam e brincou e riu. Tivemos o cuidado de lhes dar espaço, não estando muito próximo a eles, então eles não se sentem intimidados. Eu constantemente monitorada a ligeira vantagem do medo que todos sentiram. Por enquanto, o nível era baixo o suficiente para que ele simplesmente adicionado ao seu prazer, o caminho de montanha-russa ou passeio do feno assombrado prevê uma descarga de adrenalina. Todos eles tinham uma vantagem de rebelião também, sabendo que eles estavam associando com os Cullen proibido, o que traria a ira ea desaprovação de seus pais. O conhecimento de sua rebelião foi igualmente a fomentar a sua excitação.

Eu vi Edward cintas de equipamentos de segurança para Bella. Ele estava usando todas as opções que tinham. Ele tinha feito seu rachaduras se desgastar com o seu jeans e uma jaqueta volumosa, mas firme sobre sua camisola. Ela tinha as luvas, joelheiras e cotoveleiras, bem como caneleiras e braçadeiras de pulso. Gostaria de saber se a pobre moça conseguia nem andar em todas as artes que. Ela me lembrou as crianças pequenas em seus casacos que eram incapazes de mover seus braços e pernas em todas as suas artes de neve. Eu provei suas emoções. Edward estava incrivelmente interessado, preocupado e protetor. Bella estava levemente irritado, mas principalmente se demitiu, como ela pacientemente lhe permitiu gesso dela com equipamentos de proteção.

"Edward", eu disse, andando mais com eles. "Eu acho que Bella deve andar atrás de mim na primeira volta." Ele olhou para mim, e eu senti sua inveja e ressentimento em relação a lavar-me.

"Relaxa, cara, eu não vou roubar sua garota," eu assegurei a ele. "Tenho experiência de condução com um passageiro, para que eu possa ajudá-la a pegar o jeito dele, sabendo como controlar a moto, se ela se inclina para o lado errado. Você nunca montei uma bicicleta a motor em todos, embora eu sei que você vai pegar as habilidades rapidamente. Eu sei que me sentiria mais confortável se você testou os limites e as respostas da máquina por si mesmo em primeiro lugar, antes de tomar a Bella como um passageiro ".

Ele assentiu com relutância na minha lógica, suspirando como ele percebeu que não poderia beijar Bella através de seu capacete. Eu ri quando eu senti sua decepção quando ela percebeu a mesma coisa. Fixou-se para abraçar ela, sussurrando: "Esteja seguro." Ela assentiu com a cabeça e piscou para ele, antes de vir ansiosamente para se juntar a mim. Senti sua excitação construir agora que ela finalmente iria ver alguma ação.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Não se preocupe, Edward," Eu liguei para ele como eu escoltou até a minha moto. "Eu provavelmente não vai levá-la ao longo dos saltos, bem, não o primeiro de qualquer jeito."

Bella riu, mas Edward rosnou em mim, espreitando em nossa direção com raiva.

Relaxe, mano. Eu só estou brincando com você. Você sabe que eu nunca colocaria em risco o seu companheiro.

Ele parou e acenou com a cabeça dura, observando-a subir na moto atrás de mim. Seu ciúme voltou a crescer quando ela colocou os braços em volta de mim.

Como ela pode até mesmo sentir-me em todas as mordomias que você esta preso a ela.

Ele sorriu e descontraído, coletar rapidamente seu equipamento e ir para outra moto.

"Segure firme!" Gritei para Bella sobre o som do motor. Ela apertou seus braços apertados, e me puxou para fora na pista, aumentando gradualmente o acelerador para dar-lhe tempo para se ajustar à velocidade. Logo estávamos voando, e eu podia sentir sua excitação e medo dela. Até agora, a emoção foi superando o medo, então eu continuei.

Os Quileutes já estavam trabalhando em sua segunda volta. Embry teve sua moto própria sujeira que ele montou na reserva, que ele generosamente compartilhados com Jacob e Quil, para todos os três deles já sabia andar. Eu virei meu olhar para ver minha linda esposa enquanto ela navegava sem esforço ao longo de um salto. Ela tinha montado comigo muitas vezes, de modo que ela era muito confortável. Senti a sua alegria, ela voou pelo ar e seu orgulho quando ela desembarcou de forma limpa. Eu também podia sentir os Quileutes "respeito e admiração que eles testemunharam sua finesse. Até agora, todos estavam se divertindo, mesmo Edward.

Puxei para o lado assim que terminou o colo e esperou por Edward.

"Obrigada, Jasper! Isso foi incrível", exclamou Bella quando ela desceu da moto. Eu previ que iria tropeçar no processo, tendo chegado a conhecê-la durante a semana passada, então eu já tinha o meu braço para pegá-la quando ela realmente tropeçar. Eu não poderia ajudar na sua expressão sorridente contrariado quando percebeu que eu tinha feito. Edward parou perto e acenou para a Bella para acompanhá-lo. Assim que ela estava em segurança longe, eu abri o acelerador todo o caminho, a casca para fora, e correu para juntar-se Alice. Tão logo eu estava ao lado dela, ela combinou seu ritmo com a minha, e nós voamos ao redor da pista em conjunto, desviando graciosamente em torno de outros pilotos no nosso caminho. Eu sabia que a partir de uma vista aérea, ele ficaria como se estivéssemos dançando.

Após algumas voltas, assim, eu queria ter um pouco mais divertido. Esqueci-me sobre o nosso público, pois esta foi uma das atividades Alice e eu sempre fazia sem o resto da família. Então, eu o desafiei Alice aos jogos do motor da bicicleta X. Ela, rindo, aceitou. No salto seguinte, ambos utilizados no ar o tempo para fazer uma parada de mão no guidão, voltando em nossos lugares pouco antes de atingir o chão. Claro que, para nós, era fácil calcular o tempo necessário e força não era um problema. No salto seguinte, cada um de nós fez um flip para trás, os nossos olhos um do outro. Os outros pilotos não existia para mim naquela época. Era só eu e ela na nossa bolha de amor próprio pequeno.

Continuamos fazendo manobras em tandem vários, cada um ajuste para os outros para nos manter juntos, realizando a rotina que tinha aperfeiçoado ao longo dos anos. Não foi até o salto final que me lembrei de onde estávamos e quem estava assistindo. Normalmente, o truque final foi um beijo francês no ar, após o que seria o parque e motos deixa louco, apaixonado amor juntos sob as estrelas. Conforme meu cérebro processava a percepção de que não poderia beijar enquanto usavam capacetes, o conhecimento da nossa localização inundada de volta para nós. Eu vi a aurora compreensão mesmo nos olhos de Alice também, e nós dois olhou em volta para a nossa família e amigos. Nós pousamos o salto e se dirigiu para a saída. Tivemos bastante atraído um público aparentemente. Além do nosso grupo, havia cerca de dez outros homens e mulheres nos assistindo da arquibancada. Me esquivei minha cabeça quando ouvi os aplausos e assobios.

"Uau! Vocês foram fantásticos!" Bella gritou, correndo para abraçar-nos. "Há quanto tempo você trabalha nessa rotina?"

"Há alguns anos," Alice admitiu com um sorriso. Edward olhou para nós com espanto.

"É uma das coisas que gostamos de fazer quando se trata só de nós dois", confessei. "Agora você sabe o nosso segredo."

"Uau! Você acha que você poderia me ensinar alguns desses truques? Por favor?" Embry implorou entusiasmo. Tirei o capacete e sorriu para ele.

"Em breve, provavelmente, em um mês ou dois, se você ainda estiver interessado no momento", eu ofereci. Eu não tinha dúvida de que a exposição tão próxima à nossa família iria acionar seu gene precoce. Uma vez que ele era um lobisomem, que seria seguro para ensiná-lo, como ele não seria tão frágil e iria curar rapidamente de qualquer lesão. Eu só não tinha certeza se ele ainda estaria interessado em saber de mim uma vez que ele se tornou um lobisomem.

"Legal! Eu também!" Jacob e Quil invocado. Eu balancei a cabeça e sorriu.

"Eu vou estar disposto, se você é", eu concordei. Agora eles não podiam imaginar nada fazer eles mudarem de idéia sobre mim ensiná-los, mas eu sabia que as coisas não seriam os mesmos, uma vez que foram oficialmente em lados opostos.

"Bem, eu quero fazer mais algumas voltas, se você não se importa", afirmou Jacob. Nós acenamos ele e os outros dois fora para continuar a sua diversão. Várias pessoas da arquibancada estavam indo para a pista também. Alice e eu fui para transformar em nossa engrenagem e depois sentou-se na arquibancada assistindo a vários pilotos. Um par deles realmente sabiam o que estavam fazendo e estavam realizando truques como Alice e eu tinha. Um dos deles achava que sabia mais do que ele realmente fez. Ele estava tentando truques que ele não estava pronto para mais. Ele ia se machucar se não diminuí-lo um pouco.

Bella e Edward se juntou a nós na arquibancada, despojado de suas artes.

"Onde você estava praticando motor de acionamento dublê de moto?" Edward perguntou curiosamente, irritado que tinha conseguido manter isso em segredo por tanto tempo. Eu ri para ele.

"Temos um lote de terra em Oregon, onde nós construímos uma pista para nós e uma garagem para as motos. É o nosso retiro privado onde nós vamos para o nosso 'Alice e Jasper" tempo ", respondi. A poucas memórias do nosso tempo juntos não passaram por minha mente e Edward estremeceu.

"Me desculpe, eu perguntei," ele murmurou. "Eu realmente não precisava ver isso." Eu encolhi os ombros. Ei, o que eu escolhi para fazer com minha esposa quando estávamos sozinhos foi nenhum de seus negócios. Se ele não gostou das imagens na minha cabeça, ele deve sua própria mente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Esse cara parece estar lutando muito mais do que os outros", observou Bella, observando o mesmo cara que eu havia notado anteriormente.

"Ele está empurrando seus limites. Se ele empurra mais duro, ele provavelmente vai perder o controle e cair", eu previ. Assim que as palavras saíram da minha boca, o acidente aconteceu.

O cara estava tentando fazer um truque com uma só mão, quando perdeu o controle da moto. Suas pernas voaram atrás dele, e ele perdeu o seu assento. Como ele sentia-se cair, eu podia sentir o pânico e constrangimento, mas ele continuou segurando tolamente da moto.

"Vamos!" Eu gritei para ele, mas já era tarde demais. Ele bateu no chão, com a moto indo em uma direção, e ele em outro.

Nós vampiros imediatamente começou a segurar a respiração, suspeitando de sangue seria fluindo livremente de um de seus ferimentos. Corremos em velocidade humana para ajudá-lo. Quando chegamos perto, Edward correu na frente. Ele tinha sido através da escola médica duas vezes e seria capaz de avaliar a condição do cara. Eu o vi fazer um exame rápido. Enquanto isso, os Quileutes tinha se juntado a nós e estavam assistindo Edward, Alice, e me atentamente, enquanto irradiando desconfiança e preocupação. Sure bastante, o cara tinha uma pequena laceração no pescoço que estava sangrando um pouco. Estávamos todos no controle, já que estávamos segurando a respiração. Eu fiz um pouco tenso quando eu vi o vermelho no pescoço, mas Alice apertou minha mão e Bella me distraiu por puxando minha camisa. Olhei em seus profundos olhos castanhos.

"Eu tenho fé em você, Jasper. Lembre-se, vocês são fortes", ela sussurrou, os olhos brilhando intensamente. Eu podia sentir as ondas de amor e confiança que ela me enviou, e eu sabia que seria forte o suficiente para resistir, não importa o quê. Eu sorriu e acenou para ela e ela sorriu de volta, antes de agachar-se ao lado de Edward. Eu sabia que Edward ouviu a troca, mas ele não quis reconhecê-lo.

"Ele está na maior parte finos, alguns solavancos e contusões. O capacete salvou de um ferimento grave na cabeça. Sua única questão real é um ombro deslocado. Ele deveria ter deixado de ir a moto quando sentiu-se cair. Jasper, segurá-lo, por favor, enquanto Recebo o ombro para trás em conjunto ", Edward anunciou para a multidão.

Eu concordei e fui ansiosamente para dar o meu apoio, agradecido da minha auto-confiança. Eu cuidadosamente o contiveram. Uma vez eu estava em posição, Edward virou-se para o paciente.

"Eu tenho medo é que isto vai doer muito. Mas vai ser quase todos os melhores uma vez que recebo de volta na posição. Você só vai ser um pouco doloridos por alguns dias. Se eu deixá-lo até que você consiga para um hospital, você estará em uma dor muito mais ", Edward explicou para o cara. O rapaz gemeu e balançou a cabeça. Tão rápido quanto for humanamente possível, Edward fixa o braço para trás em seu soquete. O cara gritou durante o processo, mas acalmou rapidamente uma vez que tudo estava acabado. Dentro de alguns minutos, ele foi capaz de se levantar do chão e limp sua maneira para o escritório. Edward e Bella foi com ele, dando apoio moral. Alice e eu de rodas sua moto de volta para onde ela pertencia, abrindo o caminho para os outros pilotos, e os meninos trouxeram suas motos em estacioná-lo. Estamos todos unidos Edward e Bella no escritório, onde pudemos ver o cara já olhou montes melhor.

"Excelente trabalho! Estou realmente impressionado!" Jacob entusiasmado, aplaudindo Edward nas costas. Edward teve o cuidado de mudar, de modo Jacob não ferir a sua mão. Os outros rapazes cercaram-nos também, ficando mais perto do que eles tinham antes. Seu cheiro era interessante, muito parecido com o odor da pele do cão limpo, que não era desagradável, mas também não era apetecível. Eu arquivei a observação para mais tarde.

"Como você aprende como fazer isso?" Quil perguntou.

"Meu pai me ensinou alguns truques pouco do comércio. Você nunca sabe quando pode vir a calhar", vangloriou-se. Os meninos todos concordaram. Eles sabiam que Carlisle era médico, assim que a resposta de Edward fez sentido para eles.

"Ei, você gostaria de voltar para nossa casa e se juntar a nós para o jantar?" Alice sugeriu. Eles trocaram olhares, antes de acordar feliz. Sua desconfiança e confusão foi em um ponto baixo de todos os tempos, tendo testemunhado nos perto de uma hemorragia humana sem qualquer perda de controlo da nossa parte. Eles estavam agora 90% de certeza que não poderia ser vampiros.

No caminho de volta para os carros, eu ouvi os meninos brincando em sussurros, não percebendo que podia ouvir cada palavra.

"Espero que quando nos unimos a eles para jantar, não estão no menu," Quil riu.

"Sim, você percebe que eles não dizem nada sobre nós comer", brincou Embry.

"Eu acho que é o melhor dos dois mundos. Podem servir carne de veado. Primeiro eles beber todo o sangue, então cozinhar a carne e sirva para nós", Jacob brincou. Pessoalmente, achei que parecia uma boa idéia. Eu poderia dizer que Edward e Alice concordou comigo. Pobre Bella estava fora do circuito, já que não temos nossos super audição.

"Como eficiente!" Quil insultado.

"Bem, os nossos antepassados nos ensinou a não deixar nenhuma parte do animal ir para o lixo", Embry incentivados alegremente.

"Claro, desde que não temos para vê-los tomar", comenta Jacob.

"Eu não bebo ... vinho," Quil citado Drácula. Os três caem na gargalhada. O fato de que eles estavam brincando à vontade sobre isso foi um sinal muito bom. plano de Bella estava trabalhando bem até agora.

Eles entraram no SUV com Bella, enquanto os vampiros entrou no Volvo. Nós afastou rapidamente, querendo sair da faixa de audição antes de permitir que a nossa própria diversão para deitar fora de nós. Se Edward não teve reflexos vampiro, ele teria que bateu o carro, com certeza, tão duro como ele estava rindo. Alice se acalmou o suficiente para chamar Esme e avisá-la da nossa invasão iminente eo convite para jantar. Pobre Esme agora tem que jogar juntos uma refeição apta para três adolescentes em crescimento e um pedacinho de uma menina. Ser Esme, ela felizmente subiu para a ocasião, surpreendentemente, não com raiva de Alice para empurrar essa responsabilidade no seu no último minuto. Naquele momento, o pensamento da minha mãe adotiva, minha linda esposa, e minha família solidária, senti-me verdadeiramente abençoada.