BPOV

Senti-me lentamente a tornar-se consciente, mas eu joguei gambá. Eu estava muito confortável querer mover-se ou mesmo abrir os olhos. Em vez disso eu pensei sobre ontem à noite. Tinha sido o primeiro encontro perfeito. Quando Edward me trouxe para casa na noite passada, nós tínhamos sabido Charlie estava nos espionando pela janela. Edward muito gentilmente abriu a porta do carro para mim, me oferecendo sua mão para me ajudar a sair do carro. Eu não vie viagem desta vez, felizmente, e ele fechou a porta delicadamente atrás de mim. Ele me acompanhou até a porta da frente para dizer boa noite. Eu guardei nossa conversa em minha memória.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Obrigado por uma noite maravilhosa, Edward. Foi perfeito", eu jorrou, sabendo que Charlie estava ouvindo.

Edward deu um sorriso torto.

"Eu realmente gostava de aprender mais sobre você, seus gostos e desgostos, as suas memórias de infância. Eu me sinto tão confortável em sua empresa, como eu te conheço há anos", ele respondeu solenemente. Eu sorri para ele e viu o brilho de atendimento em seus olhos.

"Eu me sinto da mesma maneira", eu concordei. "Eu geralmente sou muito tímido, mas eu me sinto mais confiante e competente quando estou com você. Como eu não tenho medo de ninguém. Como eu posso enfrentar o mundo, ou o que a vida joga em mim e ainda se sair bem no final. "

"Exatamente," ele respondeu. "Você me faz querer ser um homem melhor, para ser o tipo de homem que você merece."

"Oh, Edward", eu reagi, esquecendo o meu público. "Você é um homem maravilhoso. Você tem que parar de ser tão duro consigo mesmo. Ninguém é perfeito. Você apenas tem que aprender a aceitar quem eo que você é e ser apenas o melhor que você pode ser. Ninguém pode pedir mais do que isso. Vocês cometeram erros no passado, mas você aprendeu com elas, e você não tem feito outra vez. Sim, você se rebelou contra Carlisle, que indeferiu o seu modo de vida, mas você era jovem e confuso e sofrendo com seus pais e os perda de sua antiga vida. Mas você percebeu o erro de seus caminhos e voltei para Carlisle e Esme, pronto para aceitá-los como pais e devolver o seu amor. Você tem sido um bom filho por muitos anos agora. Carlisle e Esme, os dois te amo como se fosse seu, e eu sei que você ama também. Você tem que parar de se culpar por seu tempo rebelde e deixá-lo ir. Concentre-se em toda a felicidade que você trouxe para a sua família desde então. Pare de se punir. Você merece o amor ea felicidade também. Você reclama de mim me colocando para baixo, mas você é tão culpado, e eu não gosto mais do que você faz, então pare com isso! Eu vou fazer um acordo com você, Edward . Vou parar de pensar e dizer coisas negativas sobre mim, se você parar de pensar e dizer coisas negativas sobre si mesmo. Nenhum de nós é indigno. "

Eu olhei nos olhos dele para ver se eu estava fazendo uma boa impressão. Ele sorriu para mim.

"É um negócio, Isabella Marie Swan. Estou disposto a fazer o que for preciso para ajudá-lo a ver-se os outros o vêem, a maneira como você realmente é. Eu sei que você tem um tempo difícil acreditar, mas você realmente é muito bonito e especial. Eu prometo a você Eu não sou o único que pensa assim. Uma vez que temos o nosso novo negócio, você não pode simplesmente ignorar o que eu disse qualquer um. Você tem que aprender a aceitar elogios com graça. Quando eu digo que você está bonita e especial, você deve simplesmente me agradecer não, lançar as palavras de lado como se você não acreditar neles. "

"Tudo bem", eu bufou. "Mas o mesmo é verdade para você. Obrigado, Edward Anthony Masen Cullen. Você é bonita demais, e não apenas do lado de fora. Você tem um bom coração, Edward, uma alma bonita. Eu posso ver e ouvi-lo na incrível música que você compôs. É quase mágico para ouvir você tocar suas músicas ao piano, a forma como cada canção conta uma história. Eu posso sentir isso no amor e lealdade que você tem para sua família, do jeito que você tenta protegê-los. Você é especial ".

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu podia ver a luta em seu rosto, enquanto tentava aceitar as minhas palavras. Eu tinha mencionado deliberadamente a sua alma, sabendo como ele se sentia a respeito. Se ele queria manter o negócio, ele teria simplesmente me agradecer e não atirar as minhas palavras de lado. Eu poderia dizer que eu tinha atingido um nervo e me vi desejando que eu pudesse ler sua mente. Ele tomou minhas mãos nas suas.

"Obrigado, Bella", ele respondeu rispidamente, aparentemente superada com emoção. Sorri encorajador para ele. "Essa é a coisa mais simpática do que nunca me disse."

Ele deu um passo para trás, colocando mais um pouco de espaço entre nós, e deixou cair a minha mão esquerda. Ele se curvou para mim, inclinando-se a minha mão e colocando um beijo nas costas dele. Ele endireitou-se, novamente, largando a minha mão direita também.

"Posso vê-lo amanhã?" ele perguntou educadamente. De repente, lembrei do nosso público novamente.

"Ah, ah, sim, claro", eu gaguejava, envergonhado que Charlie tinha me ouvido revelar meus sentimentos assim. "Alguns de nós estão indo fazer o almoço e um filme em Port Angeles. Você está convidado a vir conosco se quiser."

"Ah, sim. Eu acredito que Alice mencionou para mim. Eu não estava certo, no momento, mas se você está indo, então com certeza vou entrar também".

Corei, e ele sorriu. Tanto para a sutileza. Eu acho que depois do pequeno coração para coração que só tinha, não haveria sentido em fingir a Charlie que não estávamos ficando sério rapidamente. Ele esperou por mim para abrir a porta e entrar.

"Boa noite, Bella. bons sonhos".

"Você, também," Eu brincava com um sorriso. Ele balançou a cabeça, reconhecendo que ele estaria de volta em meus braços uma vez Charlie estava dormindo. Ele entrou em seu carro e levou para casa. Eu fechei a porta e se virou, sorrindo como um louco, só para ver de pé Charlie lá me observando. Eu pulei um pouco e escolarizados minha expressão em um sorriso mais socialmente aceitável.

"Oh, Olá, papai. Você não precisa esperar por mim", eu murmurei nervosamente.

"Vamos para a sala e conversar comigo, Bella", ele convidou, sem tirar os olhos do meu rosto. Eu percebi que era mais uma convocação de um convite, assim que eu relutantemente passou por ele, e se estabeleceram no sofá. Eu sabia que era grave quando na verdade ele desligou a TV antes de se fixar em sua poltrona favorita. Eu esperei nervosamente para ele dizer o que estava em sua mente.

"Então, Edward Cullen, né?" , começou ele, tão nervoso e desconfortável como eu estava. Eu balancei a cabeça. "Vocês dois realmente pareciam se dar bem essa noite."

Eu tomei uma respiração profunda. Eu precisava ser tão honesto quanto possível. "Papai, eu sinto que ele é minha alma gêmea. Eu sei que todos os adolescentes começam a jorrar sobre o amor e para sempre quando eles estão namorando, acreditando que ninguém jamais sentiu a maneira como eles fazem, e ninguém poderia entender o que eles estão passando. Eu Já tive essa palestra da mãe para os últimos dez anos. Mas eu não sou como outros adolescentes. Eu sou uma alma velha e por isso é Edward. Eu sei que você não me quer apressar as coisas, mas estou vai avisá-lo agora que eu pretendo casar com Edward um dia. Não amanhã ou na próxima semana, mas um dia. Quando estou com ele, me sinto confortável, conteúdo seguro. Eu sinto que pertenço, como eu estou vivo, como Eu sou mais forte do que eu era antes. me sinto especial, bonito, admirado, aceito. Quando estou com ele, eu sinto que está tudo certo com o meu mundo. Eu sei que não tê-lo conhecido durante muito tempo, mas eu Nunca conheci ninguém como ele. Há muito mais profundidade e maturidade para que a ele do que o superficial típica, egocêntrico adolescente. Ele não vai a festas, não bebe, não fuma, não faz drogas, nem maldição. Suas idéias de um bom tempo estão a ler livros, compor e tocar música, fazer caminhadas, e passar tempo com sua família. eu posso realmente discutir literatura com ele. Se eu usar uma citação, ele normalmente reconhece a fonte. Ele é um prodígio da música, um gênio absoluto. Sua família é muito unida. Eles gostam de jogar beisebol em conjunto, quando o tempo permite. Eles gastam muito tempo no exterior. Plus, ele é um perfeito cavalheiro. Ele me trata com cortesia à moda antiga e de respeito que eu duvido que eu iria ficar a partir de qualquer outro adolescente que eu poderia data. Pelo menos você não terá que se preocupar com ele me pressionando para fazer qualquer coisa que eu não quero fazer. " Porque eu vou ser a pressioná-lo a empurrar os limites. Não há nada que eu não quero fazer com ele. Mas, claro, eu nunca diria isso ao meu pai. Eu vi o blush Charlie após a última frase, mas ele também parecia muito aliviada por não ter que trazer esse assunto específico a si mesmo.

"Bem, ele parece bastante tomado com você também", Charlie postulada. "Eu certamente não quero que você se apressar em nada, mas eu não tenho um problema com você sair com ele. Eu gostaria de conhecê-lo um pouco melhor a mim mesmo, mas não temos tempo de sobra para isso. Just ser cuidadoso. Eu não quero que você se machucar ou ter seu coração partido. Eu não quero que você faça o erro de se dar mais para alguém que não irá retornar os seus sentimentos. "

Eu tinha a sensação de que não estávamos falando sobre mim. Ele suspirou, olhando na minha direção, mas não encontro meus olhos. "Bella, se você gosta de mim, quando você dá o seu coração, os sentimentos nunca morrem. Mas os relacionamentos não podem sobreviver em que somente o amor. Ambos os povos em que o casal tem que se sentir da mesma forma para que ele funcione. Tente não dar-lhe o seu coração até que você esteja certo que você estará recebendo seu em troca. Tente descobrir se o seu é o tipo de amor para sempre, ou o aqui e agora, bom enquanto dura, tipo de amor. o amor leva à solidão e à miséria. Eu não quero que você seja velho e sozinho, ansiando por algo que você nunca pode ter. "

Eu sabia que ele estava falando sobre Reneé. Ele ainda a amava, após todo esse tempo. Fui até ele e apertou seu ombro reconfortante. "Eu não vou cometer o mesmo erro que você fez. Vou fazer meus próprios erros, diferente. Nós todos cometemos erros. Mas não me sinto muito ruim, porque se você não tivesse feito o seu erro, então Eu não estaria aqui agora. eu não existiria. Às vezes viver significa aprender a rolar com os perfuradores, para aceitar tanto o mau eo bom conjunto, e focar o bem ".

"Você não é um erro, Bells. Você é uma bênção. Você é a melhor parte da minha vida."

Corei. "Obrigado, pai. Eu também te amo. E não desista da esperança. Você não está tão velho. Você pode ter uma segunda chance de felicidade. Não vai ser o mesmo amor, mas pode ser diferente em um bom caminho. "

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele sorriu timidamente para mim, meio sem jeito acariciando minhas costas.

"Eu vou para a cama agora, pai. A menos que haja outra coisa que você queria dizer?"

Ele balançou a cabeça e levantou-se em linha reta. "Eu vou pescar com Billy na parte da manhã, então eu estou indo para a cabeça para a cama agora também. Divirta-se com todos os seus amigos de amanhã."

Eu suspirei de contentamento e senti beijinhos no meu ombro.

"Então, você nunca vai abrir seus olhos, ou você estava pensando em descansar na cama o dia todo?" uma voz de veludo brincou, seu hálito fazendo cócegas no meu ouvido.

"Mmmm, que depende, murmurei. "Você estaria descansando em torno da cama comigo?"

Ele riu. "Não, um pouco. Estou planejando ir para minha casa e assistir a um filme, antes é preciso se encontrar com Jacob e seus amigos."

"Você prefere assistir a um filme do que ficar na cama comigo?" Eu amuou, abrindo meus olhos para olhar para ele. Ele mergulhou para beijar o lábio inferior eu estava projetando.

"Bem, eu particularmente acho que você vai apreciar este filme também", explicou.

"O que é aquilo?" Eu perguntei com um gemido. Como é possível comparar a fazer com o meu namorado vampiro super-quente?

"É sobre uma garota que vai andar pelas ruas à noite na cidade, procurando por problemas. Eu encontra-la e ela bate o excremento fora de todas as dificuldades que encontra, fazendo das ruas um lugar mais seguro para todas as mulheres desacompanhadas. Eu acho que É uma filme Mulher Maravilha".

Engoli em seco. "Filme de Rose? Ela descobriu que na noite passada?"

Ele balançou a cabeça. "De fato. Eu acredito que eles estão muito triste que a encontrou. Alice fez a gravação a partir dos telhados, de modo que devemos ter uma boa visão. Todos eles vieram para casa com o espírito elevado, por isso estou bastante ansioso para assistir a fita de sua façanhas. "

"Eu também!" Eu gritava. Eu pulava da cama e imediatamente começaram a cair, minhas pernas entrelaçadas na covers. Edward me pegou, é claro, antes que eu pudesse bater de cara no chão.

"Graças aos céus para a velocidade de vampiro", eu murmurei enquanto ele me pôs em pé. Corri para o meu armário, mas conseguiu tropeçar e cair contra ele no último momento.

"Digo-vos que, do amor," Edward disse com voz arrastada. "Você pega o seu interior e eu vou chegar as suas roupas e sapatos. Eu gostaria de levá-lo para minha casa em um pedaço. Desacelerar um pouco. Temos tempo de sobra." Ele me entregou minha roupa na porta enquanto eu me dirigia ao banheiro. Eu simplesmente peguei a roupa, deu-lhe um beijo rápido, e correu através da minha rotina matinal. Eu não quero discutir sobre a abrandar quando eu tinha usa melhor o meu tempo. Até o momento eu estava vestido e pronto, Edward tinha almoço pronto para mim.

"Eu trouxe-lhe um burrito do pequeno almoço para que você possa comer em qualquer lugar. Eu não posso acreditar que eu vou te deixar no meu Volvo precioso com a alimentação humana. Devo realmente te amo ou algo assim. Mas por favor não derramar nada. Vai levar dias para tirar o cheiro para fora como ela é. "

Enfiei a língua para ele. Eu sei, eu sei. Real maduro.

"Cheira bem para mim!"

Ele torceu o nariz com desgosto. "Cada um no seu, eu suponho."

Eu ri e ele se juntou a mim. " Precisamos cumprir nossa missão."

Ele riu, antes de ceder formalmente e varrendo seu braço em direção à porta. "Desta forma, senhora. Aguarda o seu transporte."

Eu ri. Um raio de dispersão da luz do sol brilhava através da porta, caindo sobre o rosto de Edward. Engoli em seco quando vi sua pele brilhar brilhantemente pela primeira vez. Eu tinha lido sobre isso, mas não tinha me preparado para vê-lo em pessoa. Olhei para ele com admiração. Meu cavaleiro numa armadura reluzente.