Mudar o Futuro

Sábado à Noite


BPOV

Dei um passo atrás de Jacob e seus amigos, conhecer o processo de transformação estava começando. Eu esperava que eles me perdoaria por interferir. Claro que, desta vez, não havia razão real para odiar os Cullen, que não prejudica-primas, porque Edward não tinha quebrado meu coração e me deixou cair em um estado catatônico. Havia muitos upsides de ser um lobisomem, e eu estava esperando que eles entendem isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Gente, eu ainda quero ser seu amigo, independente do que você decidir sobre os Cullens. Por favor, me chamam de qualquer maneira. Tenho um monte de informação que eu acredito que você tem o direito de saber. Não é o melhor momento para discutir o assunto embora. Você já está na sobrecarga de informações, assim que eu realmente quero ligar com você amanhã, se é com ou sem os Cullen ", eu implorei, olhando intensamente em cada par de olhos, desejando-lhes sentido da minha sinceridade.

Todos acenou e sorriu, relaxando um pouco. Quil e Embry ambos olharam para Jacob, já começa a se submeter a ele como seu porta-voz. Eu acho que uma parte instintiva deles sabia que ele era o Alpha. Jacob ficou um pouco mais alto, com os dois flanqueando-lo, emprestando-lhe a sua inabalável e apoio tácito.

"Os caras e eu preciso discutir esta situação toda. Eu te ligo na parte da manhã, Bella", ele me informou calmamente. Ele parecia lutar com ele novamente, antes de baixinho, acrescentando: "Esteja seguro, Bells. Não queremos que você se machuque."

Eu balancei a cabeça tristemente, entendendo a sua preocupação. "Os Cullen não vai me machucar, Jacob. Na verdade, eles vão me proteger com suas próprias vidas."

Ele balançou a cabeça novamente, olhando para mim voltar para o meu caminhão. Todos os três deles simplesmente olhou após mim, imóvel, como já foi embora, de volta à minha casa. Uma vez eu cruzei a fronteira de La Push, que puxou o meu celular, chamado Edward. Eu estava me sentindo um pouco de pânico. Edward atendeu no primeiro toque.

"Bella?"

"Oh, Edward, senti-los. A temperatura do corpo já começou a subir. Alice Pode ainda vê-los? Eles estão vindo amanhã? Eles vão causar problemas?"

"Calma, amor. Deixe-me perguntar-lhe." Eu ouvi ele falar com Alice no fundo. Eles estavam falando muito baixo para que eu ouvisse sua conversa. O segundo o murmúrio de vozes ficaram em silêncio, eu pulei na direita, que querem respostas.

"Edward? O que é isso? O que ela vê?"

"Bella, acalme-se Você não precisa ficar tão preocupado com o futuro é cheio de direito estático agora;.. Há vislumbres ocasionais, mas a maioria apenas atrapalhado cor Nossa família toda está procurando dessa forma para amanhã de manhã, assim que eu". m supondo que os meninos não aceitam a nossa oferta "

"Há algum problema? Qualquer luta? Está tudo bem?"

Ele hesitou, e eu senti o meu ponto de pânico novamente. Ele suspirou. "Ela não pode ver isso. Ela só sabe que eles estão vindo, mas não o resultado. Suponho que dependerá se ou não optar por ouvir e ser influenciado por nós."

"Oh," eu sussurrei. Eu faria qualquer coisa para manter Edward seguro e fora de perigo. Eu não sabia mais o que dizer então.

"Olha, eu vou informar o resto da família, enquanto estamos no assunto, e então eu vou acompanhá-lo em seu quarto, onde podemos conversar em particular."

"Obrigado, Edward. Eu realmente preciso de você agora."

" Vejo você em alguns."

Eu desliguei, sentindo muito melhor. Eu tinha Edward e logo estaria em seus braços novamente. Esse pensamento foi suficiente para melhorar a minha atitude e perspectiva.

Eu fiz isso com segurança para casa, e disse a Charlie sobre passar o dia com Jake e seus amigos, deixando de mencionar que os Cullen estavam lá também. Eu realmente não quero que ele escorregar e falar qualquer coisa antes que Billy tinha coisas resolvidas, especialmente desde que os dois estariam gastando a maior parte do dia pescando juntos amanhã. Eu certamente não queria ficar Jacob problemas com seu pai ou da tribo. Isso não ajudaria o nosso caso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Após mais alguns minutos de conversa, pedi licença para a cama, beijos boa noite Charlie. Fiquei tanto apreensivo e animado como eu fiz o meu caminho em cima, querendo saber se Edward se escondeu no meu quarto ainda. Fiquei desapontado ao descobrir o meu quarto completamente vazio, mas percebi que eu poderia muito bem usar o tempo para se preparar para dormir.

Depois de terminar a minha rotina noturna, arrastei-me debaixo das cobertas, imaginando porque Edward estava demorando tanto para chegar até mim. Eu ouvi meu pai subindo a escada, pisando fortemente com a fadiga. Mudou-se para seu quarto e foi logo ronco. Eu estava feliz por não ter que dividir um quarto com ele, considerando o volume do ronco chegava através da parede. Gostaria de saber se brevemente Renée tinha deixado principalmente porque ela não conseguia dormir uma boa noite. Eu ri de mim mesmo em primeiro lugar que soava ridículo, mas depois percebi como as pessoas mal-humorado e irritado começa quando privados de sono. Talvez houvesse mais a minha teoria que eu tinha inicialmente considerado. Estar cansado e impaciente, com um pavio curto, levaria a mais lutas e desentendimentos. Pessoas snap mais quando se está cansado e irritado. Talvez um dia eu faria uma dissertação sobre o assunto. De sono ruim pode estragar um relacionamento? . Pelo menos essa é menos uma preocupação de que os vampiros, vendo como eles não precisam dormir.

Como eu estava refletindo sobre a catástrofe trágica de casamento de meus pais, Edward pulou pela janela. Sorri muito feliz com ele, agradecido por tê-lo tirar a minha mente de lembranças desagradáveis. Ele respondeu com seu sorriso torto, que literalmente me tirou o fôlego. Eu estava perdido em seu olhar, o meu ritmo cardíaco irregular de corrida, quando ele me lembrou de respirar. Ugh. Quantos seres humanos têm de ser lembrado para respirar? Patético. Eu levei em uma profunda golfada de ar, que também ajudou a acalmar-me no processo. Edward se juntou a mim debaixo das cobertas, aconchegando no calor elétrico.

Virei-me do meu lado para enfrentá-lo, esfregando minha mão sobre seu peito, enquanto olhava profundamente em meus olhos.

"Então, como é o resto da família está fazendo?" Eu me perguntava.

Ele suspirou."Todo mundo está ocupado fazendo planos e planos de contingência, tentando analisar todos os cenários possíveis e da forma como deve lidar com cada situação possível. Eu poderia usar um pouco de distração, por enquanto, se você não se importa?"

Sorri sedutoramente para ele. "Oh, eu não me importo de Edward. Eu gostaria de um um-em-um pouco com você."

Ele inclinou a cabeça para o meu e começou a me beijar, lenta e cuidadosamente. Eu gemia, passando minhas mãos até suas costas e em seu cabelo. Continuamos fazendo fora por alguns momentos felizes, antes de Edward, inevitavelmente, se afastou. Eu gemia a frustração de ser todos até sensacionalistas, sem libertação à vista.

Eu comecei a cantar baixinho, "Eu não consigo sa-tis-fac-ção, mas eu tento e eu tento e eu tento e eu tento. Eu não consigo ter nenhuma satisfação ...".

Senti no peito retumbante de Edward com o riso mal reprimido. "Awww baby, pobres", ele sussurrou para mim. Eu senti como se esmurrando, mas sabia que seria apenas machucar a minha mão. Rosnei e virou as costas para ele em seu lugar. Ele me puxou contra seu peito e começou a cantarolar a minha canção de ninar. Pudica vampiro estúpido com sua estúpida canção de ninar do sono induzido foi meu último pensamento antes de se afastaram em sonhos, onde eu finalmente encontrei a minha satisfação.