Mudanças

Capitulo 10


Pepper acordou se sentindo bem e por ela já poderia voltar aos hábitos normais, mas ainda precisava retirar os pontos e nem seu irmão nem Tony iriam deixa-la trabalhar, após fazer sua higiene pessoas foi procurar Alex, o encontrou dormindo no chão da sala com algumas cervejas e petiscos ao redor e o controle do vídeo-game em cima de seu peito, achou graça da situação do seu irmão e tirou uma foto, calmamente se dirigiu para a cozinha e foi preparar o café da manhã para ambos para depois acorda-lo. Terminou de fazer o café, foi por a mesa e em seguida foi acordar Alex.

– Ei, Alex, acorda!- ela falava dando uns chutes de leve em suas costelas.
– Jesus! Ginny, apesar de ser segunda estamos de licença vamos dormir.- ele falava se virando para ela.
– Nada disso acorde já são 10:00 da manhã eu já fiz o café anda levanta dai.
– Tenho pena dos meus sobrinhos.- falou ele se levantando.
– E vá tomar seu banho.- falou em tom autoritário
– Sim, mamãe.- ele disse em tom de deboche.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Alex foi para o banho e ficou lá pelo o que pareceu ser uma eternidade Pepper estava com fome e não estava mais aguentando esperar por ele foi distraída quando seu celular tocou era Tony querendo saber como ela estava.

– Olá, Ginny- ele falou sabendo de que ela iria odiar.- Dormiu bem?
– Dormi, Edward.- ele odiava ser chamado de Edward e ela sabia disso.- E você dormiu bem?
– Haha! Potts, muito engraçada sabe que eu não gosto desse nome e respondendo sua pergunta dormi sim, mas seria melhor se tivesse dormido com você.
– Digo mesmo a você, Sr. Stark e acredite se eu estivesse ai a última coisa que o senhor teria feito era dormir.- ela falou em um tom malicioso.
– Hm... Srta Potts acabou de despertar a minha imaginação, mas não se preocupe assim que estiver melhor a senhorita não me escapa.
– Estou esperando ansiosamente por esse momento.
– Eu também. Amor, vou desligar tenho umas coisas pra fazer aqui na oficina, mas prometo passar ai mais tarde.
– Tá bom, eu também preciso ir vou tirar Alex daquele banheiro antes que eu morra de fome. Tchau.
– Tchau.- disse Tony por fim. Após desligar Pepper foi atrás de Alex que ainda estava no banheiro chegando lá quase derrubou a porta.
– Alexander Edgar Miller, faça o favor de sair desse banheiro para podermos tomar café da manhã e lembre-se que quando você não toma café tem crises de enxaqueca!- gritou ela.
– Nós dois temos.- disse ele saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura.- apesar de não sermos irmãos de sangue nossa família sofre dessa mesma situação lembra? A diferença é que a sua é mais leve que a minha e deixe de gritar só vou botar uma bermuda e poderemos ir tomar café.- Alex chegou na cozinha e viu que Pepper já estava servindo seu café e foi se servir também.
– Ginny, o que é aquela luz azul no Stark?- ele perguntou sem rodeios.
– Que luz azul?- ela perguntou tentando se fazer de desentendida não sabia se o seu namorado queria que ela contasse sobre o reator para o seu irmão.
– Uma que fica no peito dele quando vi na primeira vez lá no estacionamento achei que fazia parte da camisa, mas depois lá no hospital ele tava com outra camisa e a mesma luz saía de lá fraca por que a camisa era preta, mas ainda assim a luz azul saia de lá.
– Hum eu não sei... É, Alex quando vou poder retirar os pontos?- ela perguntou tentando mudar de assunto ele percebeu o que ela estava tentando fazer e decidiu não insistir no assunto quando tivesse chance perguntaria ao Tony.
– Daqui a uns 4 dias.
– E quando volto a trabalhar?
– Uma semana. Você deve ser a única que não gosta de aproveitar alguns dias em casa.- terminaram seu café e decidiram sair pois ela já não estava mais aguentando ficar em casa e ele já não aguentava mais ouvir ela reclamando, pegou o carro dela já que não poderiam ir de moto e foram na empresa explicar ao Obadiah o que havia acontecido, apesar dela se reportar a Tony ela também tinha responsabilidades na empresa e queria deixar tudo em ordem.

Já que ela não queria voltar para casa decidiram assistir um filme e depois iam ao supermercado fazer umas compras. Brigaram por qual filme assistir e resolveram no par ou impar Alex levou a melhor e escolheu um de comédia que estava passando, ela ia ligar para chamar Tony mas presumiu de que ele ainda estivesse ocupado na sua oficina então deixou pra lá, desligou o celular para que ninguém atrapalhasse e foi curtir a sessão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois que o filme terminou foram ao restaurante jantar ela não estava afim de cozinhar e Alex muito menos, conversaram enquanto a comida não chegava e então ela lembrou que havia desligado o celular e de que Tony disse que iria para o apartamento, tentou ligar para ele para avisa-lo de que não estava em casa mas ele não atendeu o celular, ligou para casa dele e ele também não atendeu a comida chegou e terminaram o jantar rapidamente.

– Alex, eu preciso ir na casa do Tony.
– Nossa, que amor hein?! Não consegue passar um dia sem ver ele.- disse ele zombado dela. Ela não respondeu apenas olhou para ele e mostrou a língua.– Nós não íamos ao supermercado?
– Amanhã nós vamos.- fizeram o caminho para a casa de Tony calados o que se ouvia era apenas o som do rádio, chegando lá entraram e viram o teto reformado,o piso ainda meio destruído e os restos do piano em um canto da sala.
– O que foi que aconteceu aqui? Jarvis, onde está o Tony?
– O Sr. Stark está na oficina, Srta. Potts e pediu para não ser incomodado.- informava o AI.
– Jarvis, chame-o por favor e diga que se ele não subir eu desço.
– Sim, Srta. Potts.- Segundos depois Tony subiu com a cara de menino travesso que tinha sido pego no flagra olhou para Pepper e notou que ela estava com a cara de brava e de preocupada também, olhou para Alex e viu ele dizer um "Ta Frito" parou de frente para ela e a esperou falar.
– O que aconteceu aqui, Tony?
– Nada, eu tava testando uma coisa só que teve uma parte que deu errado.
– O nada não faz isso Tony e então vai me contar ou eu vou ter que descobrir?
– Eu vou te contar, Peps.- ela deu um sorriso vitorioso.- Mas não agora.- imediatamente o sorriso sumiu e deu lugar a uma carranca.- E o que você tá fazendo aqui?- ele perguntou mudando de assunto.
– Eu fiquei preocupada com você por que liguei para o seu celular e para aqui e você não atendeu presumi que você estava aprontando e olha eu não estava errada.- ela ainda continuava de cara amarrada.
– Jarvis, por que não me avisou que a Pepper tinha me ligado?
– O senhor pediu para não ser incomodado.
– Obrigado, Jarvis.- ele falou irônico.
– De nada, senhor.- Tony revirou os olhos chegou perto de Pepper e pôs suas mãos em sua cintura.
– Olha, amor, me desculpe por não ter contado tá certo? É que eu sabia que você ia ficar assim estressada e isso não faz bem para sua recuperação não é mesmo, Alex.- ele falou pedindo ajuda para o cunhado.
– Ei, Stark, me deixe fora dessa.- mas ele olhou para cara de Tony e viu ele lançar um olhar de "me ajuda"- Mas Tony tem razão Ginny não faz bem para você.
– Tá bom, mas Tony me prometa que não está fazendo nada estúpido ou que te mate.- ele a beijou.
– Isso eu não posso prometer afinal sou eu, mas posso prometer tentar não fazer.- ela riu e deu um tapa em seu ombro.
– E ai, dorme comigo?- perguntou esperançoso.
– Você sabe que eu adoraria mas ainda não posso.
– Eu te chamei para dormir não para transar, mas se você não quiser eu entendo.- falou ele fazendo bico.
– Tá bom, Tony, eu durmo.
– Ótimo, essa é minha deixa.- disse Alex. - Eu já vou, mas é sério não façam nada do que eu estou pensando esperem mais 5 dias já esperaram anos, Tchau crianças se comportem.- disse ele em um tom sério, mas que tinha também um toque de brincadeira se despediu deles e foi embora deixando Tony e Pepper a sós.