Moments

Capítulo 7 - segunda parte


ELLY

-ainda da tempo de desistir. – Zayn falou,estávamos parados na porta da boate,tinha realmente muita gente.

-já estamos aqui.

-essas festas não são lugar pra você.

-ótimo,senti mais vontade de entrar. – falei decidida já indo pra porta,tinha uma galera na fila pra entrar mas claro que eu não pegava fila,Zayn me seguiu quando viu o quanto eu estava determinada a entrar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-maluca.

-sempre fui assim,se gostava mesmo de mim,sabe disso.

-você não era tão...doida.

-ta bad boy se não pode se acostumar ao meu clima hoje – falei dando de ombros e comecei a tentar passar pela multidão na pista de dança

-o que deu em você? – perguntou me puxando pelo braço chegando seu rosto mais perto pra falar

-acho que trocamos de papel hoje,eu sou a bad girl de Bradford e você o carinha legal de Londres. – ele me olhou mais fundo nos olhos e me envolveu pela cintura

-o carinha legal quer dançar. – ele deu um sorriso malicioso,seu rosto agora estava tão perto que eu sentia a sua respiração quente em meu rosto

-que bom...mas a bad girl não. – falei me soltando do seu abraço e sumindo na multidão,ao longe eu o ouvi me chamar mas eu ignorei e continuei meu caminho.segui em direção ao bar.

O bar era um lugar complicado pra se ir,eu não bebia,e nada lá parecia não ter álcool,dessa vez Zayn podia me ajudar em alguma coisa,mas ele tinha sumido,quando o achei estava numa roda de garotos,eu os conhecia,eram amigos dele.fiquei sem graça de pedir que ele viesse até mim por nada.

-Ajuda? – um cara surgiu do nada do meu lado,ele devia ser bonito mas a maquiagem de zumbi não ajudava muito a discernir devia ter uns vinte três anos,loiro e com os olhos bem verdes,pelo sotaque era americano.

-não obrigada. – falei já me preparando pra sair

-você é Melanie Maison né? – perguntou

-sou sim,e é Elly.

-nossa é tão incrível conhecer você,eu sou seu fã.

-obrigada. – falei com um sorriso

-eu sou Isaac,faço parte da equipe de lançamento de promise of a lifetime na America. – tentei lembrar se o nome era família,não consegui – seu livro?!com os one directions?! - Explicou quando viu meu olhar de confusão

-oh,desculpe,eu não entendi direito quando disse antes. – falei tentando disfarçar

-tudo bem,nossa é tão incrível te encontrar aqui,não lançamos ainda o livro,então eu não pude ler mas porque “promessa de uma vida”? a previa não explicava muito.

Sorri constrangida,nem eu sabia do que o livro falava,eu ainda não tinha tido tempo de me atualizar sobre ele.

-vai ter...uma coletiva de imprensa,e eu vou responder essas perguntas.

-claro,claro,eu adoraria vê-la novamente depois,eu podia agendar na editora o quanto antes sua visita de divulgação.que tal,Washington ou new York?

-na verdade eu queria só me divertir hoje.

-isso,perdão eu sou muito focado no trabalho – ele riu e eu ri com ele,lancei um olhar de lado na direção de Zayn,ele estava nos encarando – eu sugiro um monster mash – Isaac falou me mostrando um cardápio só de bebidas – é ótimo,mas sugiro que não tome muitos copos,tipo depois do terceiro você perde o auto-controle.

-do jeito que eu sou com bebida,no primeiro copo eu já to bêbada. – rimos juntos

-Elly! – Zayn surgiu do meu lado,me envolvendo num abraço – quem é esse? – o tom dele era quase de desprezo.

-esse é o Isaac ele é da equipe da editora nos estados unidos. – Zayn avaliou bem o rapaz e estendeu a mão pra ele,Isaac apertou a mão de Zayn e pareceu não notar o olhar de ódio que Zayn lançou pra ele.Harry eu sabia pelas revistas que era ciumento do grupo mas Zayn era novidade.

-mal posso esperar pra te ver nos estados unidos,podemos sair juntos?

-eu acho que não. – Zayn falou bem alto encarando Isaac com um olhar não muito amistoso

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Zayn! – dei um sorriso constrangido - nós vamos dançar. – falei – eu te vejo depois Isaac.

-claro,até mais Elly. – puxei Zayn de volta pra pista tentando passar pelas pessoas ilesa até chegar a área vip,era o lugar menos movimentado da boate.o segurança claro que não nós barrou eu o arrastei até o canto mais afastado.não falei uma única palavra só olhei pra ele.

-ta,eu tava com ciúmes.mas era um desconhecido falando com você.

-não foi por isso que te trouxe aqui.

-não?não ta zangada?

-não,eu até achei...fofo. – eu sorri,ele sorriu também,tentei mudar de assunto,o modo como ele olhou pra mim pesou um pouco o clima – você ta a cara do Edward sabe disso né?

-o Edward do seu livro ou o vampiro?

-o vampiro né gênio. – ele riu

- e você parece com a Elena do diário do vampiro,só ta mais branca e com os olhos mais sinistros.

-onde estão seus amigos? – perguntei

-na pista.

-não vai ficar com eles?

-não,vou ficar aqui de olho em você e eu danço mal pra caramba.

-vai Zayn,eu juro que me comporto,nada de Isaac ou de qualquer outro. – falei isso porque sabia que era exatamente o que ele queria ouvir.

-eu vou lá então Mel. – ele veio em minha direção como se fosse me beijar, mas se deteve e beijou minha bochecha

-força do habito. – sussurrou – você quer demorar aqui?

-não,senão vai ficar muito tarde pra voltar.só mais uma hora e a gente vai embora.

-eu já volto. – falou já saindo,pouco depois que ele saiu um garçom chegou

-deseja alguma bebida senhorita?

-um monster mash. – falei,ri um pouquinho depois que ele se afastou,eu esperava não fazer algo muito idiota

**********

ZAYN

-o que foi que te deram? – perguntei,não demorou quase nada pra voltarmos mas notava-se que ela estava meio confusa.levei-a pra dentro do quarto, ela entrou no banheiro sozinha e fechou a porta,passou algum tempo lá,não se ouvia barulho algum.

-Elly? – chamei,pra ter certeza que ela não tinha desmaiado.

-eu to bem.só meio tonta,mas tudo bem.foi um copo só.

-pra quem não bebe um copo faz um bom estrago.

-não fiz nada idiota. – isso ela tinha razão,ela não falava embolado ou nada parecido,só parecia estar meio tonta.

Olhei pro relógio,já passava das seis da manha,fechei as cortinas pra que a luz não entrasse,me olhei no espelho,a maquiagem já tinha saído totalmente.na boate por um momento achei que Elly me deixaria beijá-la,eu queria tanto que ela se lembrasse,queria tanto ouvir ela dizer que me amava.talvez eu estivesse sendo passivo demais,esperando demais pra ver o que acontecia e não agia pra tentar fazê-la se lembrar.

Ela abriu a porta e saiu se aproximou de mim,seus olhos eram intensos,era minha chance.antes que me desse conta eu já tinha agido,a envolvi pela cintura puxando seus lábios pros meus,suas mãos em meu rosto me puxavam mais pra ela.

Ainda sem me afastar a deitei sobre a cama,ela não me fez afastar,as mãos dela desceram pelo meu pescoço,arranquei minha camiseta e a atirei longe,nossas respirações pesadas,ela olhava pra mim de um modo estranho,era um olhar determinado,não parecia com o olhar dela,o olhar doce e profundo de sempre.

A beijei novamente, mas dessa vez não tão agressivo,mas não consegui me controlar por muito tempo,ela estava nos meus braços novamente depois de tanto tempo,não havia ninguém ou nada que atrapalhasse.

***************

HARRY

-Elly Maison está aqui não esta? – perguntei na recepção, mas eu tinha quase certeza que ela estava lá sim,só tive que perguntar a alguns fãs na rua.

-está sim. – a recepcionista sorriu

-eu posso subir?

-segundo as regras do hotel não...mas você é Harry Styles – lancei meu melhor sorriso pra ela – quarto 103. – falou com um sorriso bobo

-obrigado.

-pode me dar um autografo - pediu antes que eu entrasse no elevador.

-depois – acenei pra ela ainda sorrindo

**********

ELLY

Eu estava passando de todos os limites,mas eu nem me importava,eu me esqueci de tudo assim que ele me beijou,seus lábios se afastaram um pouco dos meus e ele olhou pra mim,seu olhar era como se não me reconhecesse e no fundo nem eu estava me reconhecendo,mas era o momento de parar,insistir ia me deixar muito mais confusa.

-Zayn para. – falei afastando ele – não dá pra mim,é confuso demais.

-eu entendo,sei como deve ser estranho pra você,comigo e o Harry. – falou se deitando do meu lado

Eu apenas concordei com a cabeça,ele me envolveu pela cintura me puxando pra perto dele,corri os dedos pelo seu rosto.

-eu preciso,de um tempo.eu não sei o que pensar,eu quero me lembrar de você,mas eu não consigo. – ele não disse nada,apenas olhou pra mim,continuamos a nos encaram por um tempo

-durma um pouco ok?só descanse. – concordei deitando a cabeça em meu peito,dormi por alguns minutos,ao longe eu ouvi a voz de alguém me chamando

-Elly! – a voz era muito familiar,abri os olhos devagar e olhei pra zayn,ele dormia,começaram a esmurrar a porta – Elly!

-Harry? – falei pra mim mesma e comecei a sacudir Zayn pra que ele acordasse

-o que foi? – perguntou num sussurro baixo.

-o Harry ta aqui.

-o que ele ta fazendo aqui? – Zayn resmungou

-não sei,mas não vai ser bom ele ver nós dois juntos.você atende a porta. – falei me levantando

-por quê?

-eu to dormindo no seu quarto. – sussurrei a informação pra ele antes de me trancar no banheiro,me sentei no chão apoiando as costas na porta,fiquei em silencio enquanto Zayn falava com Harry,e depois ouvi a porta sendo fechada,eu estava sozinha.

eu tentava respirar normalmente,não consegui,eu nem sabia porque estava tão nervosa,me levantei fui até o chuveiro e deixei a água correr,depois entrei com roupa e tudo.Respirei fundo e sai do banheiro ensopando o chão todo.Tirei o vestido o atirei no canto do quarto e me joguei no colchão, eu ainda estava molhada, mas nem liguei,o celular começou a tocar,peguei era Luke.

-oi Luke.

-sou eu. - Erika falou – como ta sendo?

-ta no viva-voz? – perguntei

-não,o meu celular descarregou ai eu roubei o do Lucas.agora fala.

-bom,fomos a uma festa,e...ele me beijou de novo, e eu simplesmente... – parei um pouco - ele me beija e eu paro de raciocinar era como se eu estivesse louca.eu estou louca.

-e o que mais?

-depois o Harry apareceu esmurrando a porta e eu me tranquei no banheiro.

-uau,fortes emoções!

-era pra ter graça? – perguntei mal humorada

-na verdade sim... Elly você sabe a atração que o Zayn exerce sobre você mesmo não se lembrando dele... Qual é a duvida agora?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-o Harry.é dele que eu lembro,não posso ficar presa aos dois

-então você vai ter que decidir se você se apega ao Harry porque se lembra dele,ou ao Zayn.eu sei que esses sonhos que você falou tão influenciando muito com o Zayn,mas você tem que tomar uma decisão.

A ligação caiu antes que eu respondesse,Harry era minha memória por assim dizer,ele representava a verdade que eu viveria,cada pagina do diário era sobre ele,eu tinha que escolher seguir o que eu estava sentindo,ou usar o diário e reviver aquilo que estava lá.

-o diário é minha única verdade.eu tenho que esquecer isso tudo,apagar esses dias.e esquecer o Zayn.