Mitos Galáticos - Gaidens Secretos

Capítulo 12 - O Ressurgir da Fênix


[Casa de Áries, Santuário de Atena]

— Diga-me Mu, como está essa jovem chamada Saori Kido?

Mu: Ah, é você Aldebaran… Ela está resistindo, mas aquela flecha logo chegará a seu coração...

Aldebaran: Isso é uma façanha... Não sei como ela continua viva... Será que essa jovem é mesmo Atena?

Mu: Bem, parece que em breve saberemos. Os cavaleiros de bronze já devem estar chegando na casa de Leão...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Aldebaran: Esses garotos são incríveis! Eu estava aqui tentando imaginar o que ia acontecer quando eles chegassem lá...

Mu: Por quê? Eu imaginava que por Aiolia os ter deixado vivos quando foi para o Japão já era um indício da sua posição...

Aldebaran: Eu também, mas ele estava agindo estranho nos últimos dias e... Espera! Mesmo longe do santuário você observava a tudo, não é mesmo? Suponho que você sabe mais do que demonstra...

Mu: Não posso negar que tenho uma ideia sobre o que está acontecendo no santuário durante esses últimos anos, mas por falta de provas prefiro esperar para ver o que esses jovens vão conseguir realizar.

Aldebaran: Tsc.. Parece que o jeito é esperar pra ver o que vai acontecer. Mas me diga Mu, o que você andou fazendo nesses anos que passou fora do santuário? ... ... .... Mu?

Mu: Aldebaran perdoe-me, mas eu tenho um visitante e terei que me ausentar um pouco...

Aldebaran fica curioso para saber quem poderia ser o visitante de Mu.

Mu: Então finalmente você apareceu, Ikki de Fênix...

Ikki: Eu reconheço esse cosmo e essa presença, você deve ser quem salvou os meus irmãos no monte Fuji... e quem diria que você era um dos cavaleiros de ouro... Mas não tenho tempo para agradecer agora. Irá me deixar passar?

— Meu nome é Mu, e você quer mesmo passar? Os cavaleiros de bronze estão chegando na quinta casa, a de Leão e depois eles terão que enfrentar Shaka de Virgem que será um grande obstáculo... ainda mais pra alguém que está tão distante de alcançar o sétimo sentido...

Ikki: Tsc… Sétimo sentido? Não tenho tempo pra ter aulinhas sobre o cosmo… eu preciso sguir em frente!

Mu: Eu iria oferecer para reforçar a sua armadura, mas temo que não haja tempo para isso...

Ikki: Reforçar? Isso não é necessário, minha armadura consegue renascer das cinzas eu não preci…

Mu: Não seja tolo! Sua armadura possui uma habilidade incrível, mas continua sendo só uma armadura de bronze... um cavaleiro de ouro pode facilmente a destruir ela e depois destruir você antes mesmo que ela consiga renascer das cinzas.

Ikki: No momento isso não me importa e como você mesmo disse, não tenho mais tempo pra ficar perdendo aqui, se não tem mais nada para dizer saia do caminho...

Mu faz um sinal com a cabeça e em silêncio dá passagem para Ikki e ele segue para a segunda Casa Zodiacal. Kiki aparece e em seguida, e pergunta ao seu mestre se estava tudo bem deixar o Fênix passar sem ter reforçado a armadura de bronze dele.

Mu: Esses jovens cavaleiros de bronze estão muito além da sua patente, e de fato Ikki no momento está atrás dos outros, mas acredito que ele também tenha potencial para alcançar o sétimo sentido.

[Casa de Touro]

Ikki chega à casa de touro e tenta entrar sem nenhuma cerimônia, mas é barrado por uma poderosa parede de ferro que o lança para o alto, porém ainda no ar ele gira o seu corpo e consegue cair de pé...

— Haha, nada mau garoto! Eu sou Aldebaran de Touro e quem é você?

— Eu sou Ikki de Fênix e quero passar!

Aldebaran: Fênix? Humm, suponho que seja outro cavaleiro de bronze não é? Devo entender que por você ter passado ileso por Mu significa que você está do lado dos cavaleiros de bronze não é mesmo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ikki: Se você entende isso, não há necessidade de perdemos tempo aqui conversando... ou vou ter que passar a força?

Aldebaran: Haha, tudo bem, você pode passar... - O Touro estende a sua mão em direção ao Ikki - se você resistir ao meu Grande Chifre!

Ikki foi atingido em cheio e é lançado longe, caindo no início da escadaria da casa de touro... o bronzeado ficou machucado e a sua armadura foi completamente destruída, assim como Mu tinha advertido que aconteceria se ele enfrentasse um cavaleiro de ouro…

Aldebaran senta no chão e grita: Se você quer mesmo passar desta casa precisa entender a força dos cavaleiros de ouro... E eu peguei leve com você, mesmo atacando com a mesma intensidade que ataquei o Seiya por achar que o Mu também tinha reforçado a sua armadura, assim como fez com as outras. Ou seja, você está em mais desvantagem do que eles, já que esses jovens cavaleiros estão superando os seus próprios limites arriscando a vida e por isso já começaram a despertar o 7 sentido e sem isso você não conseguirá realizar nenhum milagre...

Ikki com esforço se levanta e ao queimar seu cosmo faz com que os fragmentos da sua armadura virem cinzas e que começam a rodar em sua volta, em seguida um turbilhão de fogo surge e quando ele se dissipa a armadura de Fênix tinha renascido completamente. Então Ikki sobe as escadarias parando em frente ao cavaleiro de touro...

Aldebaran: Escute Ikki, os cavaleiros de bronze estão lutando no delinear da vida e da morte e com isso estão despertando o cosmo final a cada batalha, sem o sétimo sentido enfrentar um cavaleiro de ouro é impossível. E se ainda assim desejar passar fique a vontade… já que você conseguiu resistir ao meu Grande Chifre.

Ikki não fala nada e apenas segue em frente.

[Casa de Gêmeos]

Saga estava tão perdido em suas crises por os cavaleiros de bronze terem conseguido passar de Leão que não percebeu que tinha alguém em sua casa e Ikki passou sem problemas.

[Casa de Câncer]

A casa de Câncer estava vazia e mesmo assim ao passar por ela o cavaleiro de bronze se sentia mal, ela tinha um ar pesado, cheiro de sangue e de morte... ele só se sentiu melhor ao sair da casa.

[Casa de Leão]

— Eu sou Aiolia de Leão e quem é você? - Disse o dourado enquanto velava o corpo de Cassius.

— Eu sou Ikki de Fênix e quero chegar na casa de Virgem!

Aiolia: Fênix? Desista, você só vai atrapalhar os cavaleiros de bronze! Suma daqui!

Ikki: Eu não irei a lugar algum diferente da sexta casa... Espera! De quem é esse corpo?

— Tsc… Eu não lhe devo nenhuma satisfação! - Disse Aiolia irritado enquanto colocava a mão na cabeça como se estivesse com muita dor.

Ikki: Vamos, me diga de quem é esse corpo!? Ou eu vou descobrir do meu jeito! Ave Fênix!

Porém o golpe de Ikki é completamente anulado por um brilho dourado que parecia ter surgido do ombro da armadura do cavaleiro de Leão, e esse mesmo brilho o atingiu rachando a sua armadura e quebrando-a em vários lugares, além de o arremessar para longe...

Aiolia: Você não entende a situação, eles devem estar chegando à casa de virgem agora... Shaka será um adversário perigoso... ele acredita cegamente no Grande Mestre...

Ikki: Não importa! Não deixarei meus irmãos passarem por esse inferno sozinhos… descobrirei a verdade queria você ou não… Golpe Fantasma de Fênix…

Aiolia: Se insiste nisso... Eu já estou sem paciência! Relâmpago de Pla...

Mas Aiolia sentiu novamente uma forte dor de cabeça e não conseguiu lançar seu ataque e acabou sendo atingido pela técnica de Ikki.

Ikki: Entendo... você descobriu a verdade sobre Atena e foi confrontar o Grande Mestre diretamente, mas acabou tendo que enfrentar não só o Grande Mestre como também Shaka de Virgem… E para salvar o Seiya o Cassius teve que se suicidar, tirando você do controle do Satã Imperial usado pelo Grande Mestre...

Aiolia ainda estava tonto: Maldito! Saia da minha cabeça... Relâmpago de Plasma! Ikki foi atingido novamente pelo ataque e é lançado para trás, mas dessa vez o ataque estava mais fraco e lento do que o anterior e Ikki conseguiu desviar de alguns ataques e se proteger, entretanto acaba caindo de joelhos...

Ikki: Eu não destruí a sua mente, mas ela está um pouco fragilizada, você deve ficar bem em breve, então se recupere e continue velando o corpo de Cassius. Enquanto isso vou para Casa de Virgem…

Ikki se levanta e sua armadura vai se despedaçando, mas ele continua caminhando para fora da quinta da casa.

Aiolia que ainda estava meio cambaleante vira as costas e diz: Ikki cuidado com Shaka, não deixe ele abrir os olhos… Agora, vá de uma vez!