- Vamos inverter, Eric. Seduza você a garota.

Ele nem se dignou a responder, apenas lançou um olhar cheio de ironia.

- Ah, você é inteligente e sua beleza é perfeita. Não deve ser tão difícil. – Amy sorriu, falava suavemente, mas também era irônica. – Essa é a única maneira realmente viável.

- Essa não é uma opção.

- Seria cruel, você não iria gostar disso? Faria Anna se sentir tão traída e sofrer tanto.

- No que está pensando?

- James não vai se afastar dela. Não digo que é impossível seduzi-lo, mas iria demorar muito. Agora, você poderia se aproximar dela, você poderia fazer ela se encantar com você. Então, você faria Anna obrigar James a se afastar. Se ela pedisse para ele ir, pois estaria confiando totalmente em você, James não teria alternativa. O rapaz nunca agüentaria vê-la com você.

- Ela é humana. Humanas são pra seduzir em uma única noite, para depois matá-las. Não para ter algo que dure mais que isso.

- Eric, um pouquinho de sacrifício, ok? Imagine, como ela vai se sentir quando descobrir que você a enganou? E que a única pessoa que poderia salvá-la foi mandada embora por ela mesma? – O sorriso que surgiu na face dele mostrou que ele havia gostado da idéia.

- Isso porque você não queria que...

- Shhh! – Amy o interrompeu. Seria ruim para ela, saber que o plano que levaria ao fim da garota partira dela, mas antes sua espécie, sua própria sobrevivência, que de uma humana desconhecida. – Meus interesses são mais importantes que a vida dela.

- Eu nunca duvidei disso.

- Vou sair com ele hoje a noite, é a sua oportunidade perfeita. Encontre a garota, mas não a perturbe. Seja delicado, seja irresistível, se alguém pode fazer isso, esse alguém é você. – Eric estava pensativo, seus olhos tinham o brilho da antecipação, aquilo seria interessante, porque a garota, apesar do seu atual comportamento covarde, era interessante.