Minha vida em hogwarts

Baile de inverno. Part.1


Amélia (Narrando)

Plano H... Sério, vou explicar o que é Plano H.

Plano H, foi que a Wendy conseguiu que no baile tocassem duas músicas da Lady Gaga (Just Dance) e outra da Regina Spektor (The Call). E ela também disse que éramos para aproveitar. Meu Deus, eu acho que nunca estive tão... Tão, segura.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tinha combinado que iria me encontrar com Draco no baile, ele irá ter uma grande surpresa.

– x -

Amélia (Off)

Autora (Narrando)

As três garotas, foram para o baile. No caminho, todos os que a encontravam as olhavam estranho, é claro... Vestidos curtos demais, para um baile.

– Prontas? – Falou Wendy em frente a porta para o baile.

Todas a olharam e balançaram as cabeças em sim. Wendy sorriu, e olhou para um homem e piscou, talvez fosse algum sinal. Na hora que entraram, começou a tocar Just Dance, todos ficaram assustados.

– É agora, Mia! – Falou Grazy e Wendy.

Autora (Off)

Amélia (Narrando)

Corri até um centro, e escutei o som da música. Fechei os olhos, e comecei a dançar ao ritmo da música. Rebolei um pouco, levantava as mãos para cima, e dançava sensualmente. Perdi a vergonha, e abri os olhos. Fazia uma dança sensual, e jogava meus cabelos ao alto, e batia as palmas.

– Venham, garotas! – Chamei.

Logo Wendy, Grazy, e Mally que estava acompanhada de Simas e depois Thainara acompanhada de George, foi dançar. As garotas dançavam ao som da música. Logo depois, todos já estavam se divertindo, e vários pares e até pessoas desacompanhadas foram dançar.

– Estão gostando? – Falou Wendy alto para as meninas ouvirem.

Balançaram a cabeça. Logo chegou a parte preferida de Amélia. Ela se mexia, sensualmente. Até que avistou Draco, agora sim. Dançou com vontade, ria... Depois viu Harry, que ria e estava feliz, e quase babando na garota.

– Amélia, a música está quase no fim... AGORA! – Gritaram Wendy e Grazy.

Amélia (Off)

Autora (Narrando).

Amélia pediu para as pessoas saíssem de perto dela. E logo fizeram, ela ficou com um espaço, e todos a olhavam curiosos. Amélia ignorava, e dançava. Chegou o momento, se preparou e se soltou. Desceu até o chão sensualmente e voltou a cima. E depois todos gritaram ''WOOOOOOOOOOW'' Ela riu. A música acabou.

Amélia riu e saiu da pista de dança, dirigindo-se a Draco. Chegou perto dele, e sorriu. Ele mordeu os lábios, e logo sorriu também. A puxou para si e falou ao pé de seu ouvido.

– Agora você é minha, certo? – Sussurrou para ela.

Ela deu uma gargalhada gostosa, passou a língua pelos lábios e falou perto do ouvido de Draco.

– Quem disse? – Falou e sentiu os pelos do pescoço de Draco se arrepiarem.

– Seus olhos... – Falou, pela primeira vez, Amélia sentiu a voz de Draco ''Doce''.

Amélia não falará nada, apenas o abraçou, Draco surpreendido no primeiro momento estranhou tal abraço, e depois que retribuiu. Draco se sentia seguro perto de Amélia, ele sentia que quando ela estava com ele, ela não poderia fazer nenhuma besteira. Enfim, que ele era o tão esperado ''Eu não quero um príncipe, e sim... Alguém que me ame'' dela. Sorriu com os pensamentos.

– Amélia... Eu, eu... Estou apaixonado por você – Falou quase desesperado.

Amélia não falará nada, novamente, apenas pegou a mão de Draco, e a colocou no seu coração. Quando a colocou, ela o olhou nos olhos e falou.

– Ele está batendo rápido, né? – Ele balançou a cabeça – Ele está assim por você.

– Amy... Vamos aproveitar? – Draco perguntou.

– Como assim? – Amélia perguntou.

– Nós conhecer.

– Eu aceito. – Falou sorrindo.

– Este é nosso primeiro encontro? – Perguntou Draco.

– É, digamos que sim. – Riu Amélia.

Draco a segurou, e a abraçou. Guiou ela para fora daquele lugar cheio de pessoas, Amélia sorria enquanto Draco a guiava para fora. Chegaram até o Jardim. Ele estava iluminado, e se sentaram em um banco.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Amélia – Chamou Draco.

Ela virou seu olhar para ele, e ele sorriu. Neste momento, eles estavam se aproveitando, de fome que, se descobrissem, digamos assim. Cada um sentia uma sensação boa. Amélia se levantou, e Draco a olhou esquisito. Ela começou a dançar levemente. E cantar, Amélia tinha uma voz linda. A música que ela cantará era de um cantor trouxa, o preferido de sua mãe. A primeira vez que ouviu, foi misteriosamente, porque ela tinha apenas uns oito anos. E sua mãe a levará para passear, no caminho para o parque a qual sua mãe a levará, a mãe parou. Amélia confusa, olhou para mãe. Só lembrava daquilo.

Esquecendo tais pensamentos, sentiu alguém segurar sua mão. Olhou e viu Draco. Os dois começaram a dançar, eles riam. Amélia sentiu-se em câmera lenta.

Pararam, e riram um pouco. Sentaram no banco novamente.

– Você é incrível – Falou Draco com sinceridade.

– Eu sei – Riu.

– E convencida também.

– Olha quem fala, em. – Falou irônica.

– x -

Voltaram para o Baile, e no instante que entraram, Wendy olhou para Amélia e Amélia fez um sinal de positivo. Na verdade, o Plano H, era só para conquistar Draco Malfoy, e os dois poderem ficar juntos. Amélia conseguirá... Amélia conseguiu que Draco Malfoy se apaixonasse por ela, e ela? Bom, ela estava totalmente apaixonada e dividida... Um sentimento nela, chamava por Harry, e não era baixo, era alto. Em sua mente, ecoavam o nome de Harry, mas ela não poderia fazer nada... Absolutamente nada.

– Amy? – Chamou Draco.

– Sim? – Perguntou Amélia.

– Vamos sentar? Estou cansado de tanta dança – Riu.

– Ok, vamos lá – ´Pegou na mão de Draco.

Sentaram em uma mesa, e conversavam animadamente. Draco falou que iria sair por um tempo e depois voltava, e Amélia disse que ''tudo bem''. Depois de alguns segundos que Draco se retirará. Amélia olhou para Harry, Harry estava sentado junto a Rony em uma mesa, e tinham a expressão tediosa. Ela riu.

Quando olhou para Harry, ele a olhou também. Amélia sentiu uma dor em seu coração, e vários sentimentos. Apesar de que tudo estava bem entre ela e Harry... Toda vez que ela se permitia sentir algo por Harry, algo nela a avisava ''Não'' e ela por isso não se entregava a Harry, e também... Harry a não queria, ou pelo menos ela pensava nisto. Agora tem Draco... Draco Malfoy sempre mexerá em Amélia, despertava uma coisa nova em Amélia, não uma coisa ruim... Mas, boa... Ela se sentia segura, em casa... Com Draco.

Draco voltou e ela sorriu disfarçadamente para Harry. E depois foi falar com Malfoy.