Bianca Narrando

o Jonas tinha me deixado frustada e excitada, ele tinha ido pegar um bebida então eu fui pra mesa pois estava cansada de tanto dançar, o Edu e o Daniel estavam lá se pegando, eu revirei os olhos pra lambeção dele e quando o Edu me viu, ele fez questão de me mostrar a língua dele entrando na boca do Daniel, eu meti o dedo na boca fingindo vomitar e ele riu, o Jonas voltou e botou uma latinha de energético e um copo na minha frente, primeiro eu limpei em cima da latinha e bebi por ali mesmo eu senti o líquido descer pelo meu queixo, o Jonas lambeu do meu pescoço até minha boca limpando o líquido do energético e depois puxou meu lábio inferior eu enfiei minha língua em sua boca e o beijei ele enfiou no meu cabelo e apertou me fazendo gemer contra seus lábios eu senti o sorriso dele. Ele se afastou poucos centímetros de mim.

"Te amo pequena"

"Também te amo bad boy" Ele riu e apertou minha coxa por baixo da mesa. "Ai caralho"

"Doeu?" Eu neguei com a cabeça e ele apertou mais forte.

"Jonas vai me deixar marcada cacete" Ele beijou meu pescoço.

"Mais é isso que eu quero" Ele sussurrou no meu ouvido, eu bufei e levantei da mesa.

"Vem Edu vamos dançar." Eu falei puxando o braço dele, nós fomos pra pista de dança e eu passei meus braços pelo seu pescoço e me esfreguei nele.

"Bia você sabe que eu não gosto disso ai que você tem entre as pernas né" Eu ri e continuei dançando.

"Finja ser macho ao menos uma vez Du" Ele riu e passou segurou minha cintura, a gente ficamos dançando um par de minutos até o Edu cansar, eu fui pegar uma bebida pra nós dois em quanto ele foi pra mesa.. Quando eu estava voltando pra nossa mesa vi duas garotas sentadas, uma ao lado do Jonas e a outra de frente pra, ela estava o comendo com os olhos. Eu cheguei botei nossas bebida em cima da mesa.

"Bianca, essas são Milena e Roberta umas amigas minhas a Roberta é a irmã do Luciano" Ah então essa era a Roberta, eu fiquei com uma baita vontade de dar naquela cara de sonsa dela, quando ela me olhou com cara de nojo.

"Oi prazer" A Milena falou e eu acenei com a cabeça.

"Então Jonas vamos dançar." A tal da Roberta falou e olhou pra mim. "Se sua namorada deixar é claro." O Jonas levantou da mesa e pegou a mão dela.

"Claro que ela deixa né baby" Ele me deu um selinho e saiu, a outra também levantou e foi dançar eu sentei e olhei pro Edu.

"Jura que você vai deixar ela dançar com o Jonas?" Eu dei de ombros, quando eu olhei pra onde eles estavam, eu vi ela se esfregando nele o sangue subiu pelo meu rosto.

"Eu vou dançar." O Daniel segurou meu braço.

"Não faça nada do que vai se arrepender depois Bianca" Eu concordei e fui pra pista de dança, não demorou muito mim te companhia, eu passei os braços pelo pescoço do desconhecido.

"Oi, eu sou Rodrigo"

"Bianca" Ele pegou minha cintura e me puxou pra mais perto dele eu deixei ele aproveitar até que o Jonas chegou e arrancou as mãos dele de cima de mim.

"Mete o pé" O menino levantou as mãos e saiu, covarde. "Que porra é essa?"

"Dança" Eu tentei passar s braços por ele, mais ele segurou meus braços.

"Você estava se esfregando naquele idiota" Eu revirei os olhos.

"Estava fazendo a mesma coisa que você, vai lá dançar com aquela merdinha e me deixa em paz" Eu joguei meu cabelo no rosto dele e sai, eu fui direto pro banheiro pois estava com muita vontade de fazer xixi, quando eu acabei lavei minha mão. Eu estava retocando o batom quando a Roberta e a Milena entraram no banheiro.

"Bianca né? Sabe eu estava te olhando e vi que o Jonas abaixou tanto de nível pra estar namorando uma garota como você" Eu guardei o batom dentro da minha bolsa e olhei pra ela.

"Nossa menina eu tenho pena de você" Eu virei e quando eu ia sair ela segurou meus braço.

"O Jonas vai ser meu você querendo ou não, sua puta do caralho" Sabe aquela pessoa que não gosta de discutir e quer logo da porrada? Então essa sou eu. Eu não pensei duas vezes antes de agarrar ela pelos cabelos, ela também me agarrou e nós duas caímos no chão, eu sentei em cima dela e soquei tudo que eu pude, ela meteu as unhas no meu braço e eu fique com raiva por ter sentido dor, eu me abaixei a té alcançar seu rosto e mordi sua bochecha como uma cadela vingativa. Ela gritou e puxou meu cabelo pra mim solta seu rosto.

"Porra Bianca" Eu ouvi o Jonas gritar e depois eu fui puxada de cima dela. "Leva ela daqui Eduardo" O Edu me puxou e me tirou da boate, quando chegamos na rua ele me encostou em um carro.

"Nossa Bia, o que aconteceu?" Eu passei a mão onde aquela maldita tinha me enfiado as unhas.

"Ela me xingou, debochou de mim e o pior agarrou meu braço" Ele balançou a cabeça frustado e tentou esconder o riso. "Ela mereceu Edu"

"Quando nós entramos no banheiro, meu Deus você parecia um homem em briga e bar. Amiga você é um monstro" Eu ri e prendi meu cabelo, nisso o Jonas saiu e veio em minha direção com uma cara feia.

"Eu vou achar o Daniel pra nós irmos embora bye" Ele saiu e o Jonas me imprensou no carrou.

"Me diz porque você fez aquilo?" Eu virei o rosto e mordi o lábio.

"Foi ela quem começou"

"Foi ela que começou? Porra Bianca quantos anos você tem cinco? Você viu o que você fez com a garota?" Eu dei de ombros e voltei e olhar pra ele.

"Infelizmente eu não vi o grande trabalho que eu fiz" Ele passou a mão pelo cabelo.

"Eu vou levar ela e a Milena em casa, e quando você finalmente parar de agir como uma criança manhosa a gente conversa" Ele me deu as costas.

"Jonas, eu não acredito que você vai atrás dela" Ele não fez nem questão de olhar pra trás, aquele filho da puta, desgraça, corno, ai que ódio. Me deixou aqui sozinha, agora eu ia ter que me vira pra achar um táxi pra mim ir embora..