Bianca Narrando

Finalmente tinha chegado o dia do meu aniversário e minha grande festa, eu não tive uma festa bem planejada desde dos dezesseis anos e hoje eu iria arrasar. Eu estava conversando com a minha mãe pelo facebook quando o Jonas e Miguel entraram no quarto, o Miguel estava carregando um urso de pelúcia maior que ele enquanto o Jonas trazia uma bandeja com café da manhã.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Bom Dia, minha pequena" O Jonas falou e eu dei um selinho nele o Miguel subiu na cama e me beu um beijo babado no rosto e um abraço bem forte.

"Palabéns mamãe" Dei um beijo na sua testa.

"Obrigado meu amor" O Jonas botou a bandeja na minha frente e sentou na ponta da cama.

"Foi eu e o Miguel que fizemos esse café da manhã né Miguelzinho?" Miguel concordou com a cabeça, mais estava mais interessado no urso do que em mim.

"Eu ameii, vou comer tudo e depois ir pro salão pra fazer meu cabelo e unha" Eu passei geleia em uma torrada e botei na boca dele.

"Eu vou te levar e depois ir lá na minha mãe" Eu comecei a comer o maravilhoso café da manhã que eles tinham feito pra mim.

"Nossa isso ta muito bom" Eu falei com a boca cheia e o Jonas riu limpando o canto da minha boca.

"Até essa coisa que você chama de vitamina?" Concordei com a cabeça, o Miguel pegou as uvas e saiu correndo do quarto.

"Miguel" Eu gritei e ele voltou e olhou pra mim com os bracinhos cruzados. "O café da manhã não era pra mamãe?" Eu perguntei e ele concordou com a cabeça e desviou os olhos.

"Sim" Ele subiu na cama de novo e botou a uva na bandeja eu segurei o braço dele.

"Mais é claro que eu dou pra você meu bebê lindo" Ele riu, pegou as uvas e saiu. "Então acho que agora vou tomar banho pois eu estou marcada no salão pras três da tarde" Eu já tinha comigo quase tudo que estava na bandeja então a botei no chão e levantei o Jonas me puxou pela cintura e beijo minha barriga.

"Te amo, minha velhinha" Eu botei a mão na boca e balancei a cabeça.

"Além de não me dar nenhum presente esta me chamando de velha, seu besta" Ele levantou da cama e beijou minha testa.

"Olha os presentes ai, o café e esse ursão ai não são suficientes?" Dei de ombros.

"Só o seu bom dia e o parabéns que o Miguel me deu já é o suficiente bobinho" Dei um beijo nele e fui tomar banho antes que me atrasasse. Quando acebei fui me arrumar.

"Vamos logo" O Jonas falou encostado na porta.

"Calma to me arrumando" Penteei meu cabelo e depois saímos, Jonas me deixou no salão umas meia horas depois.

"Boa Tarde Bianca, mais uma vez atrasada né" Eu juntei as mão na frente do rosto como se eu fosse orar.

"Me desulpe Rafa, eu fui o mais rápido que pude" Ele apontou pra uma cadeira e eu sentei.

"Não precisa se desculpa querida, com um namorado como o seu quem não se atrasaria né" Eu dei uma gargalhada e concordei com ele. "Roberta, venha fazer a unha dela por favor" Ele revirou os olhos. "Essa nova manicure ta me matando ela não se liga no que tem que fazer."

"Espero que saiba fazer unha Rafa"

"Isso ela sabe fazer e muito bem." Quando eu vi o reflexo da minha manicure, eu levantei uma sobrancelha e dei um sorriso sarcastico pra ela, é obvio que a Roberta era aquela vaca que eu tinha mordido na balada a um tempo atrás. Ela estava me olhando com espanto.

"O que esta esperando garota, vamos ao trabalho" O Rafa falou batendo as mãos.

"Vamos Roberta não precisa ficar com vergonha do seu trabalho eu não ligo pra isso" Ela fez uma cara de irritada e sentou na cadeira na minha frente puxando minha mão. "Nossa vai devagar ou não vai ganhar caixinha"

"Vem cá Bia, e o seu filho? Tanto tempo que eu não o vejo" O Rafa perguntou e eu procurei por uma foto do Miguel no meu celular pra mostrar a ele.

"Olha" Ele pegou o celular da minha mão.

"Nossa esta tão grande"

"Sim a cara do Jonas, e outra coisa, hoje vou fazer uma festa e você esta convidado não é pra faltar em" Eu apontei pra ele pelo reflexo do espelho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

"Sim senhora, e como presente de aniversário o seu penteado é por minha conta" Eu bati palmas alegre.

"Ai te adoro" Nisso uma dor aguda foi enviada pra minha unha, eu puxei minha mão do alcance da Roberta e olhei meu dedo que estava sangrando.

"Sua maluca nossa que arrancar meu dedo?" Balancei a mão tentando aliviar um pouco a dor.

"Desculpa, eu não fiz por mau" Ela falou com a cara mais sonsa do mundo e um meio sorriso no rosto.

"Eu não quero essa louca fazendo a minha unha Rafa." Ele pegou minha mão.

"Nossa, Roberta olha isso. Vamos menina saia daqui e vá atender outra cliente por favor, desculpe Bia, por isso" Se olhares pudessem matar eu estaria morta agora mesmo pois antes de sair a Roberta me lançou um olhar de puro ódio.. Duas horas e alguns minutos depois eu já estava pronta, eu tinha deixado o penteado por conta do Rafa e ele tinha feito cachos soltos no meu cabelo e fez também luzes, tinha ficado incrivel, depois de pagar a manicure o Rafa me levou até a porta do salão.

"Nossa Rafa, eu amei, e quero você lá nem pense em faltar em."

"Pode contar comigo princesa" Eu dei um beijo nele e fui pegar um táxi pra ir na casa da minha mãe pois eu iria me arrumar lá...