Há meses que não passa carne fresca por aqui, e como zumbi não é vegetariano, estou tendo que me alimentar de animais, pequenos e pulguentos. Agora é bem difícil comer, por que quando passa um animal, instantaneamente vem uma multidão de zumbis, eu tenho que ser muito rápida.

Estava escrevendo no meu diário (escrevo para me lembrar de que já fui humana) quando sentir cheiro de carne, logo percebi de onde vinha, um grupo de estrangeiros, lindos, e com uma aparência boa, Ai! Que carne macia, “Yumi volta a si, e adianta se, não vai sobrar nada para você”.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu fui caminhando entre as árvores e olhando para trás, para ver se aqueles abutres sanguessugas estavam vindo, mas até agora nada, eu ouvia eles falando:

- Vai procurar gasolina, que eu fico aqui!

Hum... Ele vai ficar sozinho, mais fácil, quando os outros estrangeiros saíram eu me preparei para atacar, quando percebi que os zumbis se aproximavam. Ah não! Esse estrangeiro é meu. Sair de trás das arvores e comecei a gritar:

- Entra no carro agora!

Ele não entendia, foi quando falei mais uma vez.

- Quer fica ai, os zumbis estão vindo!

Então ele se tocou, e finalmente ele entrou, eu tinha que fazer algo se não aqueles zumbis iam infestar aquele lugar em instantes, eu não sabia o que fazer então comecei a gritar:

- Olha nem adianta vim é viajem perdida acabei de devora-lo, sorry estava com muita fome, mas soube que tem mais para o lado do posto de gasolina.

Foram minutos de tensão até eles começarem a voltar, respirei fundo e esperei mais alguns minutos e mandei o cara sair, agora ele é só meu.

- O que é você?

- Você não precisa saber! Quando eu ia atacar ouvir se aproximar mais carne, então vir que era os estrangeiros.

- O que esta acontecendo aqui? Perguntou um deles, aliás o mais bonito, ele tinha uns olhos penetrantes e por um minuto esqueci a minha fome.

- Na verdade eu não sei, ela me protegeu, mas ela é uma...

- Zumbi, é eu sei disso!

- Mas como pode ser isso?

- É serio que vocês querem ficar discutindo isso aqui e agora?